Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
screens10.jpg


gadrenacapa.png


gtacover.jpg


gadrenaojogo.png


A Rockstar traz para PC o Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City que reúne num mesmo DVD as duas expansões do GTA IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony.


gadrenalost2.png


Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned apresenta uma nova personagem principal, Johnny Klebitz, ea trama que se cruza com a história de Grand Theft Auto IV; novas missões, que oferecem uma inteiramente nova maneira de explorar Liberty City, com novos modos multiplayer, armas e veículos, e uma trilha sonora diversificada com novas musica adicionais "com todos os valores de produção incrível que são marcas registradas de Grand Theft Auto.

Johnny é um membro veterano do Lost, uma gangue de motoqueiros notório. Johnny foi criando oportunidades de negócios para o The Lost em Liberty City, mas a sua primeira lealdade deve ser para o patch que ele usa em suas costas e Billy Grey, presidente do clube. No entanto, quando retorna Billy da reabilitação dobrado em derramamento de sangue e devassidão, Johnny se encontra no meio de uma guerra de territórios entre gangs rivais pelo controle de uma cidade assolada pela violência e pela corrupção. Pode a fraternidade sobreviver?


gadrenabalad2.png


Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony termina uma história épica e jogabilidade arco que se cruza com as histórias de Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: The Lost and Damned. Com novas missões, armas, veículos, trilha sonora atualizada, conteúdo multiplayer que mostram o over-the-top natureza da vida no centro da cidade, do outro lado da corda de veludo, onde todos e tudo está acessível e disponível por um preço.

The Ballad of Gay Tony injeta Liberty City com uma overdose de armas, glitz, e grime. Como Luis Lopez, parte do tempo bandido e em todo temp assistente do lendário clube do empresário Tony Prince (também conhecido como "Gay Tony"), os jogadores vão lutar com as lealdades concorrentes da família e dos amigos, e com a incerteza sobre o que é real eo que é falcidade em um mundo em que todas as pessoas tem um preço.


gadrenainfos.png


Título: Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City
Lançamento: 13/04/2010
Multiplayer: Sim - GFWL - 32 jogadores
Distribuidora: rockstargames
Desenvolvedora: rockstar north
Não requer uma cópia do Grand Theft Auto IV para jogar.

Site Oficial


Gamespot
Review

ondecomprar.png


Versão BOX

Amazon

Game.CO

Datishop

Versão Download

Steam

gamesplanet


Os episodios poder ser adqueridos individualmente pela GFWL.-> Nessa opção é necessário ter uma cópia do Grand Theft Auto 4.

Pode ser comprado pelo jogo GTA4 depois q' instalar o Patch 1.0.6.0 vai aparecer a opção p' escolher qual vc vai jogar GTA 4 ou Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City.

gtaiv2010041318101194.jpg


escolhendo Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City vai ter mais duas opções entre Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony escolhendo uma das opções vai p' tela de compras. so seguir as instruções. Forma de Pagamento MS points.

gtaiv2010041318112558.jpg

gadrenarequisitos.png


Mínimo

SO: Windows XP - Service Pack 3 / Vista/7
CPU: Core 2 Duo 1.8Ghz / Athlon X2 64 2.4Ghz ;
RAM: 1.5GB;
HD: 16GB de espaço em disco;
VGA: 256MB (GeForce 7900 / Radeon X1900).


Recomendado

SO:Windows XP - Service Pack 3 / Vista/7
CPU: Core 2 Quad 2.4Ghz / Phenom X3 2.1Ghz;
RAM: 2 GB (Windows XP) / 2.5 GB (Windows Vista);
HD: 18 de espaço em disco;
VGA: 512MB (GeForce 8600 /Radeon 3870).


gadrenaarmas.png


gadrenalostarmas.jpg


gadrenaballadarmas.jpg


personagens.png


personagenslost.jpg



personagensballad.jpg



gadrenascreenshots.png



90967185.jpg


32614576.jpg


68467399.jpg


19875730.jpg


20128264.jpg


47467737.jpg


65983879.jpg


20064341.jpg



gadrenavideos.png












radios.png


gtatladv.jpg


beat.gif


Hosted by DJ Funk Flex & Statik Selektah

Liberty City's home for hip-hop rounds out the original mixshows from Green Lantern and Mister Cee with two all new radio shows mixed by DJs Funkmaster Flex and Statik Selektah. The original Big Dog Pit Bull and Car Show Kingpin, Funkmaster Flex presents star-studded club bangers while the boom-bap ambassador, Statik Selektah presents a mix of truly exclusive original songs from the underground's elite.

STATIK SELEKTAH SHOW
1. "Here in Liberty City" - Termanology
2. "Car Jack" - Freeway
3. "Spit" - Saigon
4. "The Chase Is On" - Skyzoo
5. "I Hear Footsteps" - Consequence
6. "My Favorite Song" - Talib Kweli
FUNKMASTER FLEX SHOW
7. "Arab Money" - Busta Rhymes feat. Ron Browz
8. "Conglomerate" - Busta Rhymes feat. Young Jeezy & Jadakiss
9. "Swing Ya Rag" - T.I. feat. Swizz Beatz
10. "Jumping Out the Window" - Ron Browz
11. "Go Hard" - DJ Khaled feat. Kanye West & T-Pain
12. "Dangerous (Remix)" - Kardinal Offishall feat. Akon & Sean Paul
13. "Green Light" - John Legend feat. Andre 3000
14. "Love Lockdown" - Kanye West
BONUS TRACK
15. "Auto-Tune" - B.o.B

lchc.gif


Hosted by DJ Max Cavalera

Steeped in a tradition of punk and metal, Liberty City Hardcore now features a new radio show hosted by DJ Max Cavalera of the legendary bands Sepultura, Soulfly and Cavalera Conspiracy.

1. "Slaughter of the Soul" - At the Gates
2. "Jailbait" - Drive By Audio
3. "Inner Sanctum" - Celtic Frost
4. "Drowned" - Entombed
5. "Dead Embryonic Cells" - Sepultura
6. "Dead by Dawn" - Deicide
7. "I Cum Blood" - Cannibal Corpse
8. "Call From the Grave" - Bathory
9. "Awakening of the Gods" - Kreator
10. "Fear of Napalm" - Terrorizer

broker.png


Hosted by DJ Juliette Lewis

Juliette Lewis is back with more contemporary rock to keep Broker's hipsters buzzing all night long.

1. "Shake It Loose" - Blonde Acid Cult
2. "Hell on Wheels" - Kill Memory Crash
3. "Get Ready to Die" - Magic Dirt
4. "Nouveau Americain" - Brazilian Girls
5. "Borderline" - Freeland
6. "The Hunger (Blood in My Mouth)" - Kreeps
7. "Radical Businessman" - Japanther
8. "Command" - Foxylane
9. "Body Language" - Monotonix
10. "Dance Girl (GTA MIX)" - Game Rebellion
11. "Blood on the Steps" - The Yelling
12. "I Walk Alone" - The Jane Shermans

liberty.gif


Hosted by DJ Iggy Pop

The inimitable Iggy Pop, the godfather of punk and garage rock, returns with more classic raging rock for the masses.

1. "Hair of the Dog" - Nazareth
2. "Renegade" - Styx
3. "Every Picture Tells a Story" - Rod Stewart
4. "Saturday Night Special" - Lynyrd Skynyrd
5. "Funk #49" - The James Gang
6. "Free Ride" - The Edgar Winter Group
7. "Lord of the Thighs" - Aerosmith
8. "Highway Star" - Deep Purple
9. "Touch Too Much" - AC/DC
10. "Drivin' Wheel" - Foghat
11. "Five to One" - The Doors
12. "Go to Hell" - Alice Cooper
13. "Jane" - Jefferson Starship
14. "Run to the Hills" - Iron Maiden
15. "Wild Side" - Mötley Crüe
16. "Wheels of Steel" - Saxon
17. "China Grove" - The Doobie Brothers
18. "Wanted Dead or Alive" - Bon Jovi

wktt.gif


Featuring Martin Serious

We Know The Truth! Liberty's favorite conservative talk station just got even more Serious. The Martin Serious Show is the shock jock show that has changed EVERYTHING including moral standards and what is considered 'funny'. It's America's favorite everyman along with his colorful band of co-hosts including Lisa and Smithy the Sidekick.

gtabogt.jpg



soundtrackk109.png


Hosted by DJ Karl Lagerfeld

DJ Karl returns to K109 The Studio with a new mix of club classics from the likes of Chic and Créme D'Cocoa.

1. "Doin the Dog" - Créme D'Cocoa
2. "I Need You" - Sylvester
3. "There but for the Grace of God Go I" - Machine

And much more...

soundtrackvladivostock.png


Hosted by DJ Paul

DJ Paul brings the party from the UK all the way to the dance floor at Bahama Mamas. Proper tunes. Let's 'ave it, yeah?

1. "You Never Know (Morjac Extended Mix)" - Marly
2. "Music" - Jonathan Peters feat. Maya Azucena
3. "The Best Thing" - Hook n Sling

And much more...


soundtrackvicecityfm.png


Hosted by DJ Fernando

Yes. Fernando is back. Spreading love throughout the airwaves via the best hits of the 1980's on Vice City FM.

1. "History" - Mai Tai
2. "I Can't Wait" - Nu Shooz
3. "The Politics of Dancing" - Re-Flex

And much more...

soundtrackelectrochoc.png


Hosted by DJ Francois K

Electrochoc welcomes its newest sound - brought to you by Crookers. The Italian born DJ/production duo bring their inimitable sounds direct from Milan to Liberty City.

1. "Jump Up" - Major Lazer feat. Leftside & Supahype
2. "Boxer" - Crookers feat. Nic Sarno
3. "No Security" - Crookers feat. Kelis

And much more..


 
Última edição:
tagsy.png


LIVE - [ ADRENALINE ]

sekogta4BR - [ [seko] ]
JarmenKell1945 - [ PanzerOps ]
thedjlosada - [ DJ Losada ]
novinho25 - [ novinho25 ]
Newdin - [ Newplayer ]
Vfrag - [ Vfrag ]
alecmoon - [ alecmoon ]
xXDieGoOXx - [ DieGoO ]
raphaelfsantos - [ RaphaelSantos ]
RaphahXtreme - [ raphahxb ]
thyho13 - [ 333.half.devil ]
TheKillerCSS - [ killercss ]
DaniloSouza1 - [ Danilo Souza ]
swpy - [ swpy ]
celiomsj br - [ celiomsj ]
Fumanchu159 - [ Fumanchu ]
bptricardo - [ NBrRicardo ]
Dabura2009 - [ gabrielssa ]
LNDNFSU2 - [ lndnfsu2 ]
vitrolinha - [ xandis ]
LucasFzo - [ _LUCASFZ_ ]
creysson - [ Crevs ]
Playck031 - [ Playck031 ]
Maluvido - [ Maluvido ]
willnbbr - [ willbi ]
PELOO - [ PELO ]
strupo - [ Duke_Nuke_ ]
darkshot1986 - [ rafatuners ]
vinid86 - [ Mil ]
juliopamonha - [ ,Julio ]
kamicase1988 - [ kamicase1_bb ]
Andre Ferraz BR - [ André Ferraz ]
geanito - [ khain ]
shikobr - [ shiko ]
Pryds - [ Pryds ]
rickX2 - [ rick ]
AR157EU - [ ARISTEU ]
chantal2007 - [ chantal2007 ]
vava_ming_br - [ vontom ]


PS: Quem não tiver na lista me mande uma MP com a tag q' eu add.

patchsd.png

Rockstar Games Support

Title Update 1.1.1.0

Descrição:

This patch includes improved memory management and a RESC 10 error fix for specific hardware configurations.
Title Update 1.1.2.0
Descrição:

* fixed a bug causing tree leaves to look transparent
* fixed a bug that prevented uploading of rendered videos to Social Club when attaching music tracks from The Ballad of Gay Tony
* fixed for clip capture "OFF" slowdowns occurring when near water's edge
* fixed for slowdown occurring when getting in a boat during "Sexy Time" mission in The Ballad of Gay Tony
* exposed "detonate" in custom key mapping options menu for Lost and Damned so users can remap "down" arrow key
* EFLC now has it's own settings file called "SETTINGS_EFLC.CFG" to avoid possible conflicts with GTA IV installation

Nota: Motivo do horario do tópico ter ficado 23:51.

Quando eu postei o Tópico Oficial ja era 00:00 no horario de Brasilia portanto dia 13/04, o relogio do forum q' tem como base o horario da GMT esta(va) 10minutos atrazado oq' é estranho pq independente de "fuso horario não se altera os minutos e sim as horas", minha intençao não foi levar vantagem em postar o tópico primeiro q' outro membro do forum, acho certo e apoio a "regra de só poder criar T.O no dia do lançamento do jogo" minha unica intençao é colaborar p' o desenvolvimento do forum.

Eu tirei uma Print com a diferença de horarios:


abraço a tdos

sekogta4 19/abril/2010

horariocd.png
 
Última edição:
23:51 hein?? rs
paraben pelo topico!!fiko muito bom!
n vejo a hora de jogar
 
parabens amigo ficou muito bom o topico ;]vc foi rapido em ;]
 
aew, esse jogo promete mais que a versão normal!
o multiplayer dele deve ser louco :)
sekogta4 se puder, coloque informações de onde comprar o game! :yes:

ta na parte das INFOS

23:51 hein?? rs
paraben pelo topico!!fiko muito bom!
n vejo a hora de jogar

por isso coloquei no primeiro post a hora da GMT ta 10min atrazado ;)
 
Última edição:
tô aqui doido pra comprar logo esse game, seria legal o Steam ser bonzinho desta vez e liberar o game aqui pro brasil também, senão vou ter que apelar hein Steam!
 
Mto bonito o tópico.

Prevejo fecharem o tópico por conta de 10 minutos. hahaha. =/

Alguma chance das expansões venderem separadamente via steam?
 
vou fechar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!













po.. sacanagem ne.. vou dar o desconto pela qualidade do topico.. mas da proxima vez vai pro limbo!! :)

o jogo tem no steam.. 29,99 dolares.. acabei de ver aqui.. sinceramente achei caro... pq pelas reviews que vi das expansoes, o jogo eh relativamente curto.. e sem contar que eh mesmo preço da versao original.. eu achava que seria 19 dolares..

detalhe que teve gente com fogo no rabo que comprou ja por 29 EUROS que eh BEM mais caro que dolar.. sai mais de 100 reais em euros.. quanto que em dolar sai 50 pratas.. pior que todos sabiam que ia sair no steam e no mesmo dia, hoje.. realmente nao entendo..
 
Ótimo tópico amigo véio!!! Bem à altura do nosso Grand theft auto!! Agora é falta pouco para jogarmos essa belezinha!
Abraços!
 
Ótimo tópico amigo véio!!! Bem à altura do nosso Grand theft auto!! Agora é falta pouco para jogarmos essa belezinha!
Abraços!

é.. eu comprei ele... apesar de ter achado "caro" se comparado ao valor do game original..
bom agora to com medo aqui.. 16 gigas pra baixar de novo (vai ser liberado daqui a 46 min), sendo que ja tenho instalado o GTA IV original.. ou seja, seria bom se pudesse misturar os 2 ne.. pq se quiser jogar missoes do GTA IV terei que entrar no GTA IV.. se for jogar expansao , terei que entrar pela expansao..

por isso que dependendo do jogo, nao gosto de expansoes standalone.. ou pelo menos deveria ter uma opcao de juntar tudo num jogo so.. ou seja, vc vai ser OBRIGADO a usar 32 gigas no HD se quiser ter o jogo "completo" ja com as expansoes.. sacanagem isso
 
Ehauahuahauhauah Losada passando um medo no criador do tópico :p eu também pensei em deixar passar, agora não tenho dúvidas.



Esse pessoal anda enfiando a faca mesmo, pô, preço de expansão teria que ser no máximo 20 dólares; mas eu vo comprar, não tem jeito, é o destino :p
 
so faltaram 2 coisas:

uma de minha parte: agradeço ao sekogta4 por colocar o Logo da Adrena nas imagens que ele fez.. pq sei que tem babacas que copiam topico inteiros e postam em outros foruns como se fossem os criadores.. odeio esse tipo de coisa.. entao com Logo fica mais complicado.. parabens!! seria bom se todos que criassem topicos com imagens proprias, colocassem os Logos.. :)

e da parte do sekogta4 , acho que faltou as trilhas sonoras das expansoes.. pq eh justamente um das coisas que mais chama atencao no game.. as radios com musicas famosas.. :) to curioso pra saber quais sao as musicas.. vou ver no Google..
 
UPDATE: o jogo ta liberado pro Brasil no steam.. por apenas 22 dolares!!
 
Isso que eu vim falar: no steam americano o jogo tá custando 30 dólares, e aqui pra gente tá custando 23 dólares. Vai entender esses americanos :lol:



PS: É $22,99 dólares, aí eu arredondei os valores :p


O meu já tá na conta e baixando a 700 kb/s :yes:
 
aqui nao passa de 500kb.... to puto..

alias, viu a trilha sonora?????????? a melhor ja vista em games eletronicos.. fui catar na net e putz... demais!!
 
Não, nem sei ques músicas que tem nele; aonde vc viu a listagem de músicas?
 
fotinhas pra ilustrar o topico

eflc2010041517105174.jpg


eflc2010041517143389.jpg


eflc2010041517162053.jpg


eflc2010041517193892.jpg


eflc2010041517203309.jpg


eflc2010041517260048.jpg


eflc2010041517274647.jpg


eflc2010041517280964.jpg


eflc2010041517283022.jpg


eflc2010041517305891.jpg


eflc2010041517384700.jpg


eflc2010041517405526.jpg


eflc2010041517443259.jpg


eflc2010041517480546.jpg


eflc2010041517501646.jpg


eflc2010041517510110.jpg


eflc2010041517533207.jpg


eflc2010041517565529.jpg


eflc2010041518051134.jpg


eflc2010041518075752.jpg


eflc2010041518090890.jpg


eflc2010041518102718.jpg


eflc2010041522075410.jpg


eflc2010041522165800.jpg


eflc2010041522245962.jpg


eflc2010041522275173.jpg


eflc2010041522425206.jpg


eflc2010041613452136.jpg


eflc2010041613514787z.jpg
 
Show hein rapha??? Eu tô babando pra poder jogar também!! =)
 
muito bom!!!
por enquanto to jogando so o The Lost and Damned,fiko muito loko essa ideia de gang de motorcicletas
 
Olha... mto loka essa expansão! Vale a pena com ctz... sem falar no espaço do HD comido hahahaha

Mas o mais engraçado... começei jogando o Lost and Damned e blz... nem tava afim de entrar no do Gay Tony... agora po... eu axei mto mais loko as missoes e tudo mais no do GT hahahaha... to jogando direto... é bem show... hoje praticamente fikei o dia todo jogando uhauhauhauha

E ótimo topico! Bem completinho e como o Losada disse... ótima a iniciativa do logo do Adrena nas fotos... agora nenhum maldito roba :fun:
 
quem quiser jogar online depois, add: RaphahXtreme na live
raphahxb no steam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo