Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

Precisa do GTA IV para rodar?

Falow
 
desempenho, como está ? mudou algo na parte tecnica ? ainda sem AA ?
 
Pelo q eu vi não precisa não precisa ser dentro do GTA normal não... mas depende de como vc irá pega-lo... se for via Live vc roda o GTA4 e dai compra pelo dinheiro la da MS e baixa... ja via box ou steam é só rodar ele direto

Quanto a desempenho... eu não sei uhahuauha... aparenta ta normal... só adicionou mesmo o AF16x q ja veio junto com o ultimo patch do GTA normal... e infelizmente... nada de AA :(
 
E só colocar as sombras no VH, que começam os malditos pop in!
 
O Steam peguei sem pensar.. 23 dólares.. mais barato do q nos EUA. Preço totalmente ótimo, vale cada centavo.
 
Simplesmente Sensacional o Tópico e o jogo,sou suspeito pra comentar GTA mais ta muito bom os 2 games,o LAD só tem uma coisa que não gostei que é aquele efeito chuviscado que fica na tela,ainda bem que dá pra tirar outra coisa que não gostei no LAD é a inteligencia dos companheiros da GANG ele são lerdos D+ as missões que tem que seguir um deles dá raiva mais fora isso o jogo ta D+,muitas missões iradas.

Segue algumas SS jogando com os amigos aqui do clã CGT um coop do LAD muito show ficar fazendo as missões em COOP.

gtaivlc20100417003220.png

gtaivlc20100417003203.png

Agora Gay Tony a parte mais escrota é ter que escutar aquele FUNK de um mulequinho carioca,meu deus onde os caras da rockstar estavam com a cabeça quando colocaram esse FUNK,não resisto quando escuti gravei até um video uahuahauha.


 
Última edição:
Simplesmente Sensacional o Tópico e o jogo,sou suspeito pra comentar GTA mais ta muito bom os 2 games,o LAD só tem uma coisa que não gostei que é aquele efeito chuviscado que fica na tela,ainda bem que dá pra tirar outra coisa que não gostei no LAD é a inteligencia dos companheiros da GANG ele são lerdos D+ as missões que tem que seguir um deles dá raiva mais fora isso o jogo ta D+,muitas missões iradas.

Segue algumas SS jogando com os amigos aqui do clã CGT um coop do LAD muito show ficar fazendo as missões em COOP.

gtaivlc20100417003220.png

gtaivlc20100417003203.png

Agora Gay Tony a parte mais escrota é ter que escutar aquele FUNK de um mulequinho carioca,meu deus onde os caras da rockstar estavam com a cabeça quando colocaram esse FUNK,não resisto quando escuti gravei até um video uahuahauha.



Concordo com você, só brasileiro mesmo pra fazer uma música escrota dessa ! Tenho vergonha de ser brasileiro as vezes !
 
HUAEAHHUAEHUEA, filmei ontem o tchurunderoderunderum na boate e ia upar, mas como já uparam...
putz, que jogo foda! E pra mim rodou bem, all max 4x 1920x1200 40 60 100 12 entre 30 e 50 FPS, sem lag.
Gráficos mais 'nítidos', sei lá, mais bonitos.
 
só tem uma coisa que não gostei que é aquele efeito chuviscado que fica na tela,ainda bem que dá pra tirar



hauhauaa tava ficando com raiva desse efeito,ainda bem q tem jeito de tirar,assim q entrei no jogo ja sai procurando como tirar
 
Meu... essa musica ai na verdade ta um rolo no mundo! Foi de um DJ ai q não lembro a nacionalidade... pego um video do youtube de um mulequinho cantando... fez o funk... e fez um carta falsa falando q o pai q gravou o filho estava abrindo mão dos direitos autorais dessa musica... e o maldito ta fazendo mó sucesso la fora com essa musica ai... tanto q a uns dias atraz passou a reportagem e na hora q entrei na balada ja reconheci a musica hehehe... mó pilantragem
 
Losada, parece que a mensagem na qual você comentou sobre as músicas do jogo acabou se perdendo.

Enfim, dei uma verificada e as músicas são realmente show, e são várias. Vai levar um bom tempo pra escutar todas.
 
nossa... mto over... ta mto bom mesmo!
 
Não gostei do Lost and Damned, não inovou em nada, e ainda tem que usar aquela shotgun porca que não mata nada.


O do Tony tem armas novas, balas explosivas, APC e novo helicóptero que lança mísseis e balas :evil:

PS: Poderiam ter melhorado aquele APC, ou colocado um tanque mesmo, pq sinceramente achei ele fraco. Mais tarde irei postar SS aqui :)
 
aki as sombras em VH fica entre 20~26 e em high fica entre 60~40 ... =/
 
so faltaram 2 coisas:

uma de minha parte: agradeço ao sekogta4 por colocar o Logo da Adrena nas imagens que ele fez.. pq sei que tem babacas que copiam topico inteiros e postam em outros foruns como se fossem os criadores.. odeio esse tipo de coisa.. entao com Logo fica mais complicado.. parabens!! seria bom se todos que criassem topicos com imagens proprias, colocassem os Logos.. :)

e da parte do sekogta4 , acho que faltou as trilhas sonoras das expansoes.. pq eh justamente um das coisas que mais chama atencao no game.. as radios com musicas famosas.. :) to curioso pra saber quais sao as musicas.. vou ver no Google..

:yes: valeu Losada o motivo do logo da ADRENA foi esse msm ja vi mto Tópico clonado.
sobre as radios vou postar não coloquei pq não sabia se ia mudar alguma coisa entre a versão PC e XBOX quando montei o T.O
so tinha informaçoes da versão XBOX ;)
 
desempenho ta identico ao gta 4, mas tem uns efeitos extras de sombra q parece nao pesar quando ativados. ta sem AA ainda



nao

identico ta nao... eu jogava com as sombras no very high.. depois do patch tenho que colocar as sombras no high....


mas as sombras ficaram perfeitas!!!


para tirar o efeito de chuvisco... tem uma opção na parte de display
 
muito bom o jogo putz, quem quiser jogar na live add
creysson live

Agora aquele Funk da Boate..... meu Deus que coisa mais Tosca huahauhauahau
fala sério
 
Última edição:
As músicas são show mesmo, algumas screenshots do TLAD, clique para 5040x1050.

















 
Curti muito o jogo muito show, depois olhando com mais calma me deparei com isto DRM de terceiros: SecuROM™ 15 limite de activação de máquina, ou seja eu só poderei instalar este jogo 15 vezes no meu pc?

Deviam liberar os outros GTAs no steam, uma pena não dar para comprar aqui no Brasil, já tentei com proxy, com o steam us e não aprova pois acho que a adm do cartão verifica o endereço.
 
Última edição:
Eu comprei no steam e to adorando o jogo, o clima do Lost and damned é muito rock and roll, e tem aquele filtro granulado que da um clima meio filme antigo, curti demais, e mesmo tendo que pilotar motos na maior parte do tempo, a Rockstar parece ter melhorado a pilotagem das motos, mais equilibrada. O Gay tony eu joguei pouco ainda, mas como falaram, tem um clima meio Vice City mesmo, bem bacana. Espero que saia uma tradução rapidamente, pois tem muitos diálogos legais......Um dos melhores games do ano já.
 
Pelo que andei lendo cada campanha tem média de 12 horas de jogo, isso claro dependendo do modo que a pessoa joga, eu demoro para pegar as missões....vou curtindo o passeio, apesar de não haver muitas novidades na cidade em si, parece dois games bem distintos.....demais
 
uhaeuhaeuhaeuhae que música bizonha!!! uhaeuhae tchurunderoderumde, tchurunderoderumdá! uhaeuhauehae
 
O desempenho está muito pior mesmo, e não existem melhoras gráficas que justifiquem isso.

Ae adiciona o meu nick no GFWL: Playck031 . Vlw. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo