Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

o que mais come performance sao as sombras... no GTA IV antes do Patch novo vc escolhia ate quantidade delas. eu deixava padrao de 1.. ficava otimo.. agora nao tem isso.. sombra eh sombra..so muda a qualidade e colocaram uma opcao de sombra noturna.. pra mim piorou tudo... deveria ter a opcao ainda de escolher quantidade de sombras...

Sem dúvidas come muita performance eu sinceramente prefiro jogar com FPS um pouco mais alto e sacrificar as sombras do que jogar com FPS mais baixo do que ja estou jogando auhauhauahua.

Fiz um comparativo das sombras e na qualidade ALTA e MUITO ALTA fica realmente perfeito mais pra jogar assim é tenso.


Sem Sombra (FPS Fica um pouco melhor mais ai tbm é ridiculo jogar sem)

semsombra.jpg


Baixa (É como eu jogo acho que fica razoavel e não pesa tanto)

baixae.jpg


Média (Pouca coisa melhor que a baixa e pesa pouca coisa mais tbm)

mdia.jpg


Alta (Nem tento pq fica muito pesado embora fique bem bonito)

altay.jpg


Muito Alta (Sem condições pra mim,fica perfeito mais não vou explodir meu PC por isso uahuahauh)


muitoalta.jpg
 
naum sei se ja perguntaram mas em todo o caso, ha alguma intensao de traduzirem este jogo ?

Sem dúvidas esse 2 games merecem,ebora sejam curtos merecem muito,vou torcer pra isso.

Q estranho a maioria falando q ta com problema de performance... aki ta mto de boa... unica coisa é q depois de um tempo como eu uso o commandline q usava no GTA4... acho q ele lota minha ram e dai começa a dar uns lags chatos... mas nada q sair do jogo e voltar não resolva para mais 30 min de jogatina :fun:

Fiz o o bench aki tbm e fiko bom:

Gay Tony
Statistics
Average FPS: 35.19
Duration: 32.80 sec
CPU Usage: 72%
System memory usage: 73%
Video memory usage: 100%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (60 Hz)
Texture Quality: High
Shadow Quality: Medium
Reflection Resolution: High
Water Quality: Medium
Texture Filter Quality: Anisotropic x16
Night Shadows: Medium
View Distance: 10
Detail Distance: 30

Hardware
Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series
Video Driver version: 8.14.1.6099
Audio Adapter: Alto-falantes (SB Audigy)
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

File ID: TBoGT-Benchmark.cli

Lost and Damned
Statistics
Average FPS: 51.47
Duration: 36.33 sec
CPU Usage: 69%
System memory usage: 73%
Video memory usage: 100%

Graphics Settings
Video Mode: 1440 x 900 (60 Hz)
Texture Quality: High
Shadow Quality: Medium
Reflection Resolution: High
Water Quality: Medium
Texture Filter Quality: Anisotropic x16
Night Shadows: Medium
View Distance: 10
Detail Distance: 30

Hardware
Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series
Video Driver version: 8.14.1.6099
Audio Adapter: Alto-falantes (SB Audigy)
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

File ID: TLAD-Benchmark.cli

Mas uma coisa eu reparei... depois do patch e nestes jogos a minha VGA tem esuqentado mais... logo eu acho q eles devem ta usando um pouquinho mais da VGA do q usava antes hehehehe

Como vocês conseguem jogar com View Distance tão baixo? Será que só eu me incomodo com os prédios,lixeiras e etc aparecendo do nada?
 
Última edição:
Sem dúvidas come muita performance eu sinceramente prefiro jogar com FPS um pouco mais alto e sacrificar as sombras do que jogar com FPS mais baixo do que ja estou jogando auhauhauahua.

Fiz um comparativo das sombras e na qualidade ALTA e MUITO ALTA fica realmente perfeito mais pra jogar assim é tenso.


Sem Sombra (FPS Fica um pouco melhor mais ai tbm é ridiculo jogar sem)
http://img695.imageshack.us/img695/8944/semsombra.jpg[/IM]

[B][COLOR="Red"]Baixa (É como eu jogo acho que fica razoavel e não pesa tanto)
[/COLOR][/B]
[IMG]http://img690.imageshack.us/img690/4338/baixae.jpg[/IG]

[B][COLOR="Red"]Média (Pouca coisa melhor que a baixa e pesa pouca coisa mais tbm)[/COLOR][/B]

[IMG]http://img693.imageshack.us/img693/7266/mdia.jpg[/IG]

[B][COLOR="Red"]Alta (Nem tento pq fica muito pesado embora fique bem bonito)[/COLOR][/B]

[IMG]http://img411.imageshack.us/img411/106/altay.jpg[/IG]
[B][COLOR="Red"]
Muito Alta (Sem condições pra mim,fica perfeito mais não vou explodir meu PC por isso uahuahauh)[/COLOR][/B]

[IMG]http://img156.imageshack.us/img156/2635/muitoalta.jpg[/IG][/QUOTE]

Realmente, em muito alto fica perfeito. Perfeito até demais. Sol de meio-dia, hahaha.

Em alto parece ser mais coerente com a realidade.

E jogo pesado...complicado.
 
Cara porque vc não diminui as sombras a agua e aumenta o view distance,pra mim o VD é o mais importante de tudo,a pior coisa é você ver as coisas aparecendo do nada na sua frente eu fico loco,nem que eu jogasse em 800x600 mais o view distance tem que ser alto.

Tb acho, aqui no gta IV eu deixo o view distance 100 e o detail distance 1, fica melhor do que qualquer outra combinaçao, ao menos essa é minha opniao.

Vou esperar pra adquirir esse gta, já que estao dizendo que ta tao pesado assim. :eek:
 
add ae na live :p

willnbbr
 
Uma sugestão de configuração:
Medium
Very High
Very High
High
Very High
Antisotropic x16
35
50
35
Off
ON
Fica com 25~30 FPS no PC da assinatura.

Nesses DLC's não pode exceder a memória da placa de video se não fica mesmo dando umas esgasgadas. Colocando a memória sem ultrapassar fica numa boa para jogar.
 
Sem dúvidas esse 2 games merecem,ebora sejam curtos merecem muito,vou torcer pra isso.



Como vocês conseguem jogar com View Distance tão baixo? Será que só eu me incomodo com os prédios,lixeiras e etc aparecendo do nada?

Ah cara... sei la.. me acostumei... mas assim... as coisas nao ficam aparedendo do nada tbm não... fika só quando eu extrapolo nas config e dai joga tudo pra ram UHAHUAUHA... dai sim é carro aparecendo em cima... predio q nao tinha q aparece do nada... dai fica treta :p... mas assim... pelo menos os contornos dos predios eu vejo numa boa... só não vejo o detalhamento deles ;)
 
Pesado mesmo , ta fazendo 9550+5870+4gbram peidar AS vezes, com tudo maximo e densidade veiculos bem alta ( ao melhor estilo do transito de SP ).

Mas pqp , ta bemmm melhor visualmente, a sombra antiga era UMA PIADA.
 
Aleluia esse Fórum voltou a Funcionar..... Comprei o jogo no dia que saiu, já terminei ambas as Histórias, recomendo começar com o Lost and Dammed, pois foi lançado antes e facilita entender as Ligações das 3 Histórias.

No meu TweetPhoto tem várias fotos do jogo.
http://tweetphoto.com/19040171

As Side Missions do Ballad of Gay Tony são Incríveis, assim como as Cenas Quentes do Luis Lopez com as Moças que dançam no Maissonete 9 e a Jane.
No Lost and Dammed tem um nu frontal masculino, para quem tem medo cuidado, da para saber antes de mostrar.

Só achei que o Ballad of Gay Tony tem missões não tão realistas como do GTA IV com o Niko, parecendo coisa de CJ.

O MP não muda muito, o Para Quedas é a unica parte nova realmente importante.
O APC atrapalha muito, sempre tem um chato que pega o APC e ataca o povo que esta usando arma normal.
Atirar com o Missil do Buzzard é quase impossível no MP, quase nunca você vai acertar. Cuidado ao Atirar Próximo do Chão, ou você pode explodir.
O Super Diamond é ao meu ver o melhor carro do jogo agora, gosto de carros grandes e pesados e ele é exatamente assim.
O Buffalo sem ser FIB não é muito legal, ele tem Aspecto de carro Modificado e não o Original Body do FIB Buffalo.
Shotgun com bala Explosiva é melhor que RPG-7 no MP.
As Músicas são MUITO melhores. Tanto a Liberty Rock Radio quanto a K109 e a ElectroChoc.
O Clube Gay Hercules é onde tocam as melhores Músicas (Disco), e os Gays dançam muito Engraçado.

Esse foi meu Micro Review.
Recomendo o Jogo, por 23 Dólares no Steam vale muito o Custo, mesmo sendo curta a História Principal.

Esqueci de falar. Estou jogando com Tudo no High. Tem uma Imagem no TweetPhoto do Painel de Configs. Não sei os FPS, mas está bem fluido, se eu aumento os Gráficos as Texturas não Carregam.
 
Última edição:
Uma sugestão de configuração:
Medium
Very High
Very High
High
Very High
Antisotropic x16
35
50
35
Off
ON
Fica com 25~30 FPS no PC da assinatura.

Nesses DLC's não pode exceder a memória da placa de video se não fica mesmo dando umas esgasgadas. Colocando a memória sem ultrapassar fica numa boa para jogar.

Sua config é parecida com a minha, vou tentar essa config pra ver como fica aqui...
 
Hahaha! 32gb dos 3 GTA´s no meu pc! LOL

Quem quiser jogar as expansões online comigo, add aí!

Vfrag

Abrs!
 
eu pensei em comprar..mas axo q no meu pc vai rodar mto mal :(
ai eh dinheiro jogado fora neh??
 
Cara porque vc não diminui as sombras a agua e aumenta o view distance,pra mim o VD é o mais importante de tudo,a pior coisa é você ver as coisas aparecendo do nada na sua frente eu fico loco,nem que eu jogasse em 800x600 mais o view distance tem que ser alto.

Aki os objetos soh carrega na frente se eu passa a usar 400MB da memoria de video, abaixo disso, isso não ocorre.
 
Galera comprando só o Episodes from Liberty City dá pra jogar também o GTA IV "original" com o Niko e tal ou só tá liberado para jogar TLAD e TBGT?
 
o que mais come performance sao as sombras... no GTA IV antes do Patch novo vc escolhia ate quantidade delas. eu deixava padrao de 1.. ficava otimo.. agora nao tem isso.. sombra eh sombra..so muda a qualidade e colocaram uma opcao de sombra noturna.. pra mim piorou tudo... deveria ter a opcao ainda de escolher quantidade de sombras...

Na verdade o que reparei sobre as sombras ficavam no máximo em Medium, mesmo colocando no máximo equivale ao Medium desse, entende? Com aqueles borrões e tal. E, realmente, depois de botar no Medium a performance fica idêntica ao outro. Sò tenho reparado que as texturas estão, de modo geral, bem abaixo, mesmo no High.

Quanto ao sombra noturna, o GTAIV original também tem. Seria o Shadow Density, que é a sombra dinâmica dos objetos a noite. Linda, mas pesada ao extremo. Deixo sempre no ZERO.
 
Pow tem esse PATCH que melhora bastante a performance.

Link Patch

Description:
This patch includes improved memory management and a RESC 10 error fix for specific hardware configurations.
 
Sua config é parecida com a minha, vou tentar essa config pra ver como fica aqui...

No seu caso pode até aumentar o uso de memória porque a sua é de 1GB. Poderia por as sombras em Very High e aumentar o View Distance para uns 40~50. Só não sei o quanto isso prejudicaria a performance.

Uma outra dica é configurar na config do game na aba display o Brilho em 10%, Contraste em 20% e a saturação em 70%. Eu achei que ficou beemmm melhor assim, e essa configuração é originalmente do gargula.

Galera comprando só o Episodes from Liberty City dá pra jogar também o GTA IV "original" com o Niko e tal ou só tá liberado para jogar TLAD e TBGT?

No GTAIV Episodes from Liberty City só pode jogar com os DLC's mesmo. Mas eles podem ser baixados sozinhos e serem adicionados ao diretório do jogo. Acho que o Gay Tony é 4GB e do Lost é 3GB. O preço deles separados eu acho que não compensa.

O engraçado é que começando o DLC do gay tony você atravessa a rua e quando a camera passa é o Niko que está dentro do carro. Um pouco depois passa um cara de moto que é o protagonista do TLAD.
 
Última edição:
esse patch nao vem automatico no steam?
 
Eu uso 50 0 100 nas configurações de display
Resto allmax [água high e alguma outra coisa, acho que sombra, high tb, nao very high], 1920x1200, 39 50 de distancia e detalhes se não me engano.
Tá rodando muito bem aqui. (TBOGT)
 
joguei um pouco ontem mto mto massa msm !!!! aq' ta variando de 25~35 fps.
 
esse patch nao vem automatico no steam?

Cara não uso STEAM não,mais não veio pela LIVE tbm não,normalmente sempre pede pra atualizar e tal mais não pediu,baixei e instalei de boa,o MP funfa de boa ocm esse patch tbm.
 
da pra jogar coop ou e aquele tiroteio mata mata ?

Sim no LAD tem como jogar até 4 COOP fazendo missões no TBOGT não tentei ainda.


Gostei que o RACE de cada jogo tem um atrativo diferente no LAD poder usar TACO de Baisebol me lembrou muito ROAD RASH e no TBOGT poder usar NITRO ficou show tbm.
 
Gostei muito de como anda o DLC do Gay Tony. A outra é legalzinha, mas repete demais o estilo das missões e cansa depois de um tempinho, apesar que pilotar as motocas dele está um tesão.

Sinistro é aturar essa cidade morta e sem sal que tem GTA. Polícia é imbecil e não faz praticamente nada. Tirando aquela ceninha ridícula de ir atrás de pedrestes brigões e ficar dando volta em quarteirões é vergonhoso como não colocaram outros roteiros pra ele. É vergonhoso, ainda mais um jogo que se diz tão realista. Você pode passar a 300Kmh na frente de uma viatura que ele não faz nada, pode avançar sinal, pode bater em carros, edifícios, tudo, a polícia continua feito idiota nem olhando pra você. É uma vergonha. Aceitava isso até o San Andreas, mas esse jogo já deveria ter novos roteiros, a cidade é completamente falecida. Não vejo uma perseguição de NPCs, tipo, nada, nada mesmo, é uma regressão.

Falando em perseguições, meu deus.... Driver de Playstation I tem perseguições MUITO mais animalescas, difíceis e inteligentes do que esse ou a outra versão do GTA IV. Incrível. Polícia mais uma vez se comporta feito idiota cheio de respaw ridículo porque foram incapazes de colocar uma IA decente pra criar alguma emoção em perseguições. Becos e todos os vários desvios na cidade nem são necessários pra fugir da polícia. No mínimo ridículo um jogo de 2010 ser inferior a um jogo lançado na década passada, ainda mais num aspecto tão importante como esse. Dirigibilidade do carro continua lixo. O carro as vezes responde com bom nível de realidade, mas ainda passar por momentos toscos, como não freiar de imediato a 20Kmh, por exemplo. Fazer curvas com freio de mão continua chato, fazendo o carro quase parar, tornando as perseguições ainda piores e mais idiotas. Isso sem falar que o carro não vira todo pra fazer a curva. Um nojo. Completo nojo. Nada mudou.

Sinto falta de uma física mais decente também. Queria entender porque tantos pela-sacos da física desse jogo. As vezes ela reage muito bem, fantástica, mas na maioria das vezes é irritante. O carro parece que pesa 2 quilos, vive dando saltos ridículos pela cidade, você sobe na calçada e o máximo que acontece é uma rodinha levantar, não altera em nada a dirigibilidade, não quebra a roda, fura pneu, nada, é mais um lado morto do jogo. Postes de papel me dão vontade de socar o monitor, é nojento demais.

Ah, as cenas de ação desse jogo estão bem melhores, com um arsenal bem bacana e algumas inovações. Nisso não tem o que reclamar. Sentia falta de ação em lugares mais fechados no outro GTAIV, neste não senti ainda, está bem variado até aonde eu fui.

Esse jogo é bem melhorzinho que o GTAIV original, que é um mala de jogo com história idiota, sem carisma, sem nada de interessante e com personagens HORROROSOS. Esss DLC tem falas bem interessantes, que provocam boas risadas e o desenrolar do jogo puxa a atenção. Muito diferente daquela nojeira absurda que foi o GTAIV nesse aspecto.

Apesar dos pesares, de problemas imundos continuarem, é um bom jogo. Irrita por diversas vezes pelos detalhes citados, mas é bom. Principalmente pelo preço, camaradaço. Quem compra pirata algo que custa ridículos 20 dólares deveria ter uma IMENSA vergonha, sinceramente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo