Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse ano eu ainda vo compra original o mercenaries 2 ou gta san andreas e o gta 4 q eh certo
 
esse ano eu ainda vo compra original o mercenaries 2 ou gta san andreas e o gta 4 q eh certo

É como já falaram, não gasta dinheiro com o gta san andreas não!

Ou compra o Mercenaries 2:wub: ou o L4D... Vai sair tambem em outubro o Fallout 3, que pretende ser um jogão!

Abraaços
 
eh verdade o san andreas vo dexa de lado
mas o mercenaries 2 vi uns vídeos e o gráfico era fraco so não sei se ra da versão de ps2
mas vo de mercenaries 2
aproveitando o tópico no submarino.com.br da pra compra com boleto sem ser a vista?
 
Estou ancioso pra essa nova versão do GTA, espero que não tenha atrasos !

e que não tenha uma configuração pesada, por causa dessa noticia, não comprei meu ps3 e comprei um lcd de 32 haha !
quero ter mais adrenalina jogando ;D
 
Estou ancioso pra essa nova versão do GTA, espero que não tenha atrasos !

e que não tenha uma configuração pesada, por causa dessa noticia, não comprei meu ps3 e comprei um lcd de 32 haha !
quero ter mais adrenalina jogando ;D

compra um Logitech x-530 e tenha mais adrenalina
 
Caixas de Som 5.1...
Quase comprei um...:wub:
Desisti emcima da hora...
 
To precisando de um trabalho tem que compra o GTA IV,HD,fonte,mobo + proc,caixa de som e um nintendo ds, só na base das moedinha nao da:no:.
 
Bah eu to precisando dumas caixinhas de som, venho postergando a compra a tempos... tô com umas de 15 reais extrema chinelagem... :p

Esses lançamentos de fim de ano merecem umas caixas novas... uhaueuhauhe

imaginem GTA IV com tudo no talo nos gráficos e sonzão.. :cool:
 
compra um Logitech x-530 e tenha mais adrenalina

Quanto tá custando? A minha é 5.1 da Goldship mais já tá acabadassa, a mulher que vem limpar aqi em casa quebrou uma caixa e destruiu o suporte dela...então eu to com praticamente um 3 e meio.1 :p
 
para d fala de cx de som por favor volta ao assunto do tópico
será q a versão pra pc como eu perguntei antes vai ter os capitulo extra?
ia ser perfeito!
 
Que bate papo que está aqui, sério pra mim ta mais com cara de flood não tem nenhuma informação mais interessante e só postam a cada dia que estão asiosos. No painel de controle vocês podem ter blog. Nada contra ninguém, mas olhem os posts.
 
Pô, seria bom demais hein... que tal o box lindão com guia turístico e alguns extras dentro do jogo?? Não custa sonhar né? hehehe
pq ainda não vi como vai ser o pack p/ pc, não vi pré-venda em nenhum site ainda..
 
Pô, seria bom demais hein... que tal o box lindão com guia turístico e alguns extras dentro do jogo?? Não custa sonhar né? hehehe
pq ainda não vi como vai ser o pack p/ pc, não vi pré-venda em nenhum site ainda..

dovido mto q venha algo assim.. axo q so vai vir a caixinha do dvd com umas coisas dobradas dentro

tipo a do xbox360
 
Vtf vtaoh
fica com dor de cotovelo q o gta 4 sai pro pc
e tu fica cortando o barato dos maluco no forum!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo