Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para ficar legal e não ocausionar problemas ao jogo deve sim ter limite de alture... mas com certeza um bem maior do que o GTA VIce City... isso sem duvidas, não lembro muito bem do San Andreas, mas acredito ser bom.
 
O San Andreas tinha limite também, mas dava pra ir no prédio mais alto e tudo mais, alguém que já jogou em consoles poderia tirar essa dúvida?
Abraços,
Igor
 
Tinha limite sim mas como tudo no GTA, dava pra alterar numa boa!:D
 
Caramba Lurt'z, tem como me falar como faz isso no Vice City?
Sempre fui doido pra ir naquele prédio altão lá auhsuhshushus
 
O San Andreas tinha limite também, mas dava pra ir no prédio mais alto e tudo mais, alguém que já jogou em consoles poderia tirar essa dúvida?
Abraços,
Igor


O SA não tem como chegar ao topo do prédio mais alto, mas só aqueles "hardcore" bem altos mesmo.
 
mudando o assunto
o jogo quando for lançaddo tem q chega no brasil no máximo uma semana depois pq fica esperando muito não eras!
 
Vai chegar na minha casa no mesmo dia. Vou pagar aquele shipping fodão lá
 
comprar na loja

provavelmente ja vai vir com preço de natal.. na faixa de R$129 o gta IV.. e talvez a versão de colecionador (especial) na faixa de R$139 a R$149

eu compro sempre na fnac ou na saraiva..

alguem sabe o que podera vir na edição de colecionador ?

o que veio na do Xbox360 e Ps3?
 
O limite de altura o SA é grande meu, com o jato eu subia, subia, subia dai tinha uma hora que começa a cai, aposto que da pra alcançar qualquer predio do jogo...
 
provavelmente ja vai vir com preço de natal.. na faixa de R$129 o gta IV.. e talvez a versão de colecionador (especial) na faixa de R$139 a R$149

eu compro sempre na fnac ou na saraiva..

alguem sabe o que podera vir na edição de colecionador ?

o que veio na do Xbox360 e Ps3?

veio isso:
3538_gtaiv_special_edition.jpg


O limite de altura o SA é grande meu, com o jato eu subia, subia, subia dai tinha uma hora que começa a cai, aposto que da pra alcançar qualquer predio do jogo...

O limite do jato é maior do que o do helicoptero.
 
vlw pela Screen 110 ;)


LOL ..esqueçe os R$149..vai ser uns R$199 a versão especial do gta iv para pc. XD
 
Realmente uma versão com esses acessórios seria legal, mesmo 250 reais ainda vale, da para parcelar numas 3x dai fica show.

Sobre o limite de altura eu testei na casa de um amigo hoje, e o GTA IV tem SIM limite de altura, é um pouco mais baixo que no SA, mas é suficiente para subir e ainda sobrar MUITO espaço em relação ao prédio mais alto, o baseado no Empire State.
Então estamos a salvo!!! Aquilo no Vice City realmente era pedante. Se tiverem mais dúvidas posta ai antes das 14h que quase todo dia eu vou na casa desse amigo com GTA IV no PS3.
 
mas se for até no máximo 200 reais
mas só vo compra se tiver numa loja aki perto
não gosto de compra online!
 
200 reais eu upo minha vga, tomare q venha uma versao normal no máximo 100 reais, eu posso ate pagar. :whistle:
 
A do xbox360 ta 200,pode ser que a do pc seja uns 150 pila
 
Não sei se viram no tópico na area de consoles, mas o Sebastian acabou comprando um desses. E olha, juro que deu vontade de vender o que eu tenho e comprar um kit desses, foda demais.


Secta as fotos a mais que pediu do Kit.

Grand Theft Auto IV Special Edition (PS3)
050xs2.jpg


009vx8.jpg




The Art of Grand Theft Auto IV
Um Livro onde contém diversas informações artísticas do jogo. Informações sobre carros, personagens, concepções artística, e até os primeiros traços dos personagens.

019sh9.jpg


017ga1.jpg


016ke6.jpg


015um5.jpg


014on4.jpg



The Musics of Grand Thef Auto IV

CD com a trilha sonora do jogo, sons dos loadings, cenas de tramas e algumas das rádios.

039et9.jpg


037uq9.jpg


036yn2.jpg


020sp4.jpg



Safe Box of Grand Theft Auto IV
Cofre para guardar o jogo ou outros itens com segurança, possui chave.

027hm6.jpg


024vj6.jpg


023jk3.jpg



Bag of Grand Theft Auto IV
Mochila com o emblema da Rockstar, tamanho médio, bem resistente, por dentro está impresso diversos emblemas da Rockstar.

048qg7.jpg


044fi6.jpg


045ft1.jpg


Key Ring of Grand Theft Auto IV
Chaveiro de metal no formato do emblema da Rockstar, um pouco pesado, mas é bem bonito.

034lx9.jpg



Special Box of Grand Theft Auto IV
Caixa da versão especial, na frente vem a Lola estampada,atras uma imagem do Niko dentro do jogo e informações.

032nf8.jpg


031fx4.jpg


033mz6.jpg



É esse Kit deu um "luxo" no meu cantinho, eu sei que é bem caro, e alguns acham até besteira comprar. Eu tive a oportunidade de ter e acho que todo mundo que tem, deveria comprar também, alias não é todo ano que sai um jogo assim como GTA IV.

001bl0.jpg
 
Realmente uma versão com esses acessórios seria legal, mesmo 250 reais ainda vale, da para parcelar numas 3x dai fica show.

Sobre o limite de altura eu testei na casa de um amigo hoje, e o GTA IV tem SIM limite de altura, é um pouco mais baixo que no SA, mas é suficiente para subir e ainda sobrar MUITO espaço em relação ao prédio mais alto, o baseado no Empire State.
Então estamos a salvo!!! Aquilo no Vice City realmente era pedante. Se tiverem mais dúvidas posta ai antes das 14h que quase todo dia eu vou na casa desse amigo com GTA IV no PS3.

R$250?? hauHauHAUu... nem parcelando em 12x, nem fudendo eu dou tanto dinheiro assim num jogo, mesmo se for fã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo