Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é culpa da Rockstar isso, ela sabe que aqui pouca gente vai comprar, muito pouca mesmo comparado a esses países, não adianta meia duzia de fãs querem, a rockstar quer números e isso o Brasil não pode oferecer, diferente dos outros países. Jogos não são levados a sério no Brasil infelizmente.
 
Não é culpa da Rockstar isso, ela sabe que aqui pouca gente vai comprar, muito pouca mesmo comparado a esses países, não adianta meia duzia de fãs querem, a rockstar quer números e isso o Brasil não pode oferecer, diferente dos outros países. Jogos não são levados a sério no Brasil infelizmente.


Tomando como base isso que vc falou, então ela (Rockstar) não deve achar ruim esse negócio dos gifts; pensa bem, quantos gamers têm cartão de crédito internacional, amigo que mora nos EUA (e cadastro no Paypal também conta)? Só sobra essa minoria que compraria o jogo, e nós realmente estamos comprando o jogo :)


PS: E, comprando pelo steam, impossível de reproduzir e sair vendendo ;)
 
Sabe o que eu acho disso tudo:

ACHO É POUCO! :lol::lol::lol:

Mas falando sério, vamos esperar e ver se a Steam libera ou não o jogo para os Brazukas. :nugget: :yes:
 
Amigos, entrei em contato com o pessoal da NCGames através de uma loja que importa deles, a Datishop, infelizmente nao vamos colocar a mão no box do GTA 4 antes de janeiro.

O jogo esta previsto para ser lançado no Brasil lá para o meio de janeiro de 2009 e vai ser importado direto, ou seja todo o material vai ser em inglês assim como acontece com o fallout 3.


:ranting3:aff ta de zoação né.. Janeiro?? pensei que ia passar o natal jogando afff:thumbsdow:thumbsdow

ah e Fallout 3 já está nas lojas http://www.livrariasaraiva.com.br/p...e?pro_id=2610484&ID=BD3BED2C7D80B190521300075

a própria loja não precisa esperar por distribuidor Brasileiro, so importar diretamente la de fora.. to confiante que o jogo vai chegar antes do natal aqui.
 
Quem tah comprando por steam tah comprando o GTA IV americano ou o Europeu? O Europeu é 10 doletas mais barato.
 
:ranting3:aff ta de zoação né.. Janeiro?? pensei que ia passar o natal jogando afff:thumbsdow:thumbsdow

ah e Fallout 3 já está nas lojas http://www.livrariasaraiva.com.br/p...e?pro_id=2610484&ID=BD3BED2C7D80B190521300075

a própria loja não precisa esperar por distribuidor Brasileiro, so importar diretamente la de fora.. to confiante que o jogo vai chegar antes do natal aqui.

Tá lá 130 paus! Imagina GTA IV... huauhahu sei não hem. 99,90 acho que não rola. :p
 
Jogo do nivel de GTAIV pra PC, tem que lançar no Brasil e em todos os países, MULTI10 com direito a PT-BR, como jogos da valve vide cs source, e um jogo historico e merece isso a rockstar deveria pensar melhor...
 
Não acho que existam só "meia dúzia" de pessoas aqui que comprarão original. Existe bem mais.

Agora, e a Rockstar sabe disso, mesmo sem lançamento oficial aqui, a galera vai jogar do mesmo jeito, "a alguns cliques de distância". Ela vai é perder grana dos "meia dúzia"...:slap:

Acredito que só irá atrasar o lançamento aqui. Vai ficar pra janeiro mesmo.
 
pelo visto vou ter que jogar "a alguns cliques de distância" ahsuahusa
esse jogo merecia o original,mas espera ate janeiro não da. e compra pelo steam não tem graça,eu quero a caixinha
 
Alguém já têm pelomenos noção se chega no Brasil dia 3 também?! :\ Não tô vendo pré-venda em sites grandes como Saraiva e talz... pelo visto a coisa não vai ser tão rápida ..
 
é pelo geito vai demorar um poco mais:ranting3::ranting3::ranting3:, aindqa bem to falido:yes:
 
Calma gente.
Eu ainda confio no cara do mercadolivre,ele vai ser minha salvação de comprar o original cedo e passar o natal Filiz.
 
so compro no ml de pessoas acima dos 500 de referencia.........mas ta bem salgado o preço heim..........
 
Lembrando que é a Take-Two Interactive empresa que fica em Nova York que distribui o game versão retail, a rockstar north, empresa escocesa só desenvolveu o jogo pros consoles, e a Rockstar Toronto portou para PC, a varios estúdios da Take two com o nome rockstar espalhados pelo mundo, a take 2 cuida do marketing do jogo desssas coisas.... o steam distribui a versão online, talvez a take two tenha q pagar pra valve pra ela distribuir o jogo, vai saber... mas take two tem seus motivos.... ela é outra EA Games da vida que só pensa em dinheiro....
 
nao compro mais nada no ML:ranting3::ranting3::ranting3: tirar xerox dos dosi lados do cartão never
 
nao compro mais nada no ML:ranting3::ranting3::ranting3: tirar xerox dos dosi lados do cartão never

hum??? ta doido tu agora tem que mandar o xerox do teu cartão kkkkkk era o que me faltava :lol:
 
PC Video Editor: Get Sprunk

The can with a kick.

[gt]43133[/gt]
:lol::lol::lol::lol::lol:


PC Video Editor: Super Niko

It's a bird - it's a plane - it's Niko!

[gt]43132[/gt]
:eek::eek::eek::eek::lol:
 
só sei que o motivo nao é o da pirataria, deve ter algum tipo de problema de censura no jogo ou algo assim, os órgaos responsaveis nesses paises ainda nao classificaram o jogo e tal, que nem o que aconteceu com o gta VC, ficou um tempao sem vir pra ca, depois que os caras avaliaram e colocaram uma faixa etaria, ele começou a ser vendido...vai saber
 
Sometimes publishers are split into mostly independent North America/European/Asian divisions and one division doesn't have the rights to distribute in all areas. In order to distribute in all areas we have to negotiate deals with all the different divisions and they all have different ideas of how pricing should work and how important digital distribution is for their games. We are always trying to help them understand the importance of markets around the world as well as help them understand the importance of fair and equal pricing for all regions, but it's an ongoing struggle. ”

—John McCaskey, Steam programmer, August 2008
 
Previsão para lançamento no Brasil é dia 8 pessoal.

Fonte?!
etc etc.
não adianta só falar cara, ngm vai ligar, queremos saber fonte e bla bla bla!
abraço
 
Bom se não aparecer a BOX antes do Natal a Rockstar (ou seja la quem for) perdeu meu dinheiro, irei usar a Key da Sega e jogar online na boa....
Quando queremos comprar o jogo não "aparece", depois vem falar de pirataria, agora se o problema for faixa etaria, isso server pra alguma coisa??
Eu comprei no meu nome o jogo Crysis WarHead e Left 4 Dead, os dois não eram recomendados pra menores de 18 anos, e eu tenho 16....pra que isso serviu?? :boring:
No minimo eles não deviam vender pra menores....eita Brasil....leis so no papel...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo