Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
então meninas, aproveitem o topico preview...
amanha só no classificados ou via mp
 
huhuhu AMANHA eh o DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
 
so acho sacanagem uma coisa, o game libera no dia 2 de desembro, e isso deveria valer a partir das 24 horas do dia 1 para o dia 2, e não quase no dia 3....acho errado isso, mas é só uma teima minha por estar ansioso....rsrsr
 
so acho sacanagem uma coisa, o game libera no dia 2 de desembro, e isso deveria valer a partir das 24 horas do dia 1 para o dia 2, e não quase no dia 3....acho errado isso, mas é só uma teima minha por estar ansioso....rsrsr

eles nao estao no Brasil :lol::lol::lol::lol:
 
Mas a defasagem de tempo não são 12 horas......como sabemos, se liberasse lá as 24 horas deles, pra nós seria de madrugada....
 
Tenho mais 100 GIFTS para vender a R$80,00 ...

Acesse: http://tinyurl.com/xgengta
Clique em >DOACAO PAGSEGURO< e coloque a quantia de R$80,00 (GTA IV),depois coloque seus dados correctos abaixo.Clique em continuar e gere o seu BOLETO/TRANSFERENCIA BANCARIA.
Faça o seu pagamento,apos confirmado o pagamento *voce pode confirmar comigo via mp que pagou* voce ira receber o GIFT no seu E-MAIL automaticamente...

gerei o Boleto mas soh vou poder pagar amanhã, la pelo 12:00 te envio o comprovante ....... espero q o steam ñ caia ate eu comprando original ashshahshahsahsas :lol:
 
eu peguei com ele...e to aqui feliz da vida jogando GTA Vica City que veio de brinde...não há com que se preocupar, já teve um monte de gente que comprou com ele
 
minhas contas no steam nao podem mais comprar gift pro pessoal.. nem de outro jogo.. auhauah

ja era.. :)
 
caraio 117 usuarios !
 
Na verdade são 123....e aumentando......nunca vi uma comoção assim com um game, mas é que clássico não é todo dia que sai.......tá ai....GTA IV é um classico que será lembrado daqui muitos anos, como foi com a literatura, tipo Senhor do Aneis, claro que nas devidas proporções, afinal são midias diferentes, mas GTA é um fenomeno que duvido que um dia vai deixar de existir.....
 
Na verdade são 123....e aumentando......nunca vi uma comoção assim com um game, mas é que clássico não é todo dia que sai.......tá ai....GTA IV é um classico que será lembrado daqui muitos anos, como foi com a literatura, tipo Senhor do Aneis, claro que nas devidas proporções, afinal são midias diferentes, mas GTA é um fenomeno que duvido que um dia vai deixar de existir.....

viajando um pouco...magino o GTA V ou VI huhuhu....
 
Só falta chegar o jogo e ser uma decepção. Pesado, feio, bugado, jogabilidade péssima e etc...

























































Ah é, é Rockstar, não EA Games.:fun:
 
gtaconfigprontooy5.jpg


ss de um brother meu, infelizmente já burlaram o sistema de ativar keys =(

mas bora comprar pra jogar online =)
 
kra..dps dessa SS quase eu cai da cadeira e tive um infarto..daonde ele tiro o GTA pqp?

:slap: outro GTA By Nvidia fd*
 
aff..pode me da uma Infracao..PQP os kra ja conseguiu burla isso? ja tem em Torrent..13.85GB

Tamanho de:
13.85 GiB (14868366050 Bytes) aff assim perde a graca XD...fala pro seu amigo manda umas SS aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Classicamente , os romenos e paises do leste europeu, e certas lojas ao redor do mundo, não respeitaram a ordem da rockstar e começaram a vender antes da hora,logo pode-se dizer que a grande maioria das screens e fotos por ai sao verdadeiras, e ja burlaram o todo poderoso sistema de keys da Rockstar=[... Não duro nem até o lançamento huaeheaeahua
 

nao da pra gente comprar..tem que comprar com o pessoal que ta vendendo via Gift 80 reais..mas pelo steam eh 50 dolares com o VC de graca ateh o lancamento...
 
ss de um brother meu, infelizmente já burlaram o sistema de ativar keys =(

mas bora comprar pra jogar online =)

Isso ai são screens fakes que um cara de outro forum fez. Conheço ele. Fez pra zoar com a galera.
YOU FAIL! :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo