• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
agora desanimei...nem por steam nao vai dar pra comprar...e Brasil..cada dia a cosia fica mais feia...vou jogar so ano que vem mesmo..
 
Nossa, baixando a 100k pelo Steam, vai demorar um bocado ainda pra poder jogar GTA4. =/
Amanhã de manhã ja estou jogando umas partidas onlines, euhehueheuehuhe.
 
Concordo.....Tô achando que tá valendo mais apena um console.............Os PC users ficaram alguns meses a mais esperando o jogo e quando vem vê que só vai conseguir rodar no LOW........................

Cara, se esse PC fosse só meu, já tinha feito isso.

Vendia, dava mais uma graninha e comprava um Notebook e um console!
 
Opa, agora tá baixando, mas só ~150 Kb/s :cry:
 
Aqui está no talo, isto é, 210kB/s. Sò cai quando meu irmão resolve ver vídeos (wi-fi) ou eu acesso o Adrena.:fun:
 
No crysis venderam vga.

Gta IV parecem q tao querendo vender cpu.

No proximo vai ser o q? Hd? Sdd?

Ja tenho até o candidato e o componente...
Tô pensando no mirrors edge consumindo uma ram loca no começo de 2009...
ÉÉÉ...
Tá feio o negócio hein, maioria dos jogos atuais que tem um hype bom os caras estrepam os pcs dos players pra vender algum componente e lançam aquela clássica piada do "jogo revolucionário bom inúmeras inovações".
Nem minha vó de cueca cai mais nessa, estou acompanhando o topic (não tava logado) desde a criação e uma coisa eu garanto, minha grana que não vão tirar!
Nem pensar que vou investir dinheiro em processador quad-core só pq não posso rodar esse jogo no máximo com 60fps.
Dai do nada apareceu os crysis-maniacos ai pra ver se conseguem arrumar uma briguinha legal, pô fala sério gente!
Querem reclamar vão reclamar pras produtoras que deixam de otimizar código entre outras coisas pra exigir mais de todo hardware e ganha uma grana por fora das fabricantes de peças... como diria o cara do jornal "isso é uma, vergonha!"
Solução simples, aprendam a não ter sempre que jogar com tudo no maximo a 60+ fps...
É assim que eu faço e estou feliz da vida aqui com meu hard que vai passar mais um bom tempinho como está e provavelmente vou jogar esse jogo no low. Jogabilidade não muda com pixel mais bonitinho ou não.
Vamos começar a ser mais realistas com a me*** de situação em que estamos.
 
Concordo.....Tô achando que tá valendo mais apena um console.............Os PC users ficaram alguns meses a mais esperando o jogo e quando vem vê que só vai conseguir rodar no LOW........................

Não é por nada, mas eu gastava muito com PC, voltei pros consoles onde nunca era pra eu ter saido, hoje em dia tenho um PC pra jogar algumas excluvidades, to com uma 8600GT só pra quebrar o galho.
 
Yes o Steam ja esta fazendo download !!!!!
 
caramba!!

o tópico tem pouco mais de 17h e já temos quase 1000 mensagens e 38 páginas!!!

isto non ecziste!!!

240 membros visitando neste exato momento! :eek:
 
Velho meu Steam ta apavorando no download 580 kb !!!! OMG
 
galera vamo parar com esse negocio de ficar qntas pessoa tao vendo o topico ta xato isso, toda pagina tem 1 ou 2 pessoas que diz isso..

------------

quero saber sobre o game ;BBBBB

façam mais uns videozinhos ai vcs ki tem o gta e solta aqui pra gente :X
 
Mas vc é normal.

Agora, ja vi alguns posts aí que da pra notar a "pré disposição" a ja sair comprando um quad so pra jogar gta 4.

Geralmente sao aqueles q postam: Ahhhhhhh eu estou desesperaaaaaaaaaadoOOO!!!!! PrrrRrecCiiiiiSOO JOGAR GTA IV!!!! ESsstTou MMORRrenddo!!!


Enfim, q se fuck!!! Eu NAO vou fazer upgrade de pc só pra encher o peito e dizer: Eu jogo gta IV a 50 fps.

É...50, pq ainda n vi ning c 60 estaveis.....


Enfim, aguardando o pessoal daqui do adrena pegar e mandar ver nos testes.
Ja tenho até o candidato e o componente...
Tô pensando no mirrors edge consumindo uma ram loca no começo de 2009...
ÉÉÉ...
Tá feio o negócio hein, maioria dos jogos atuais que tem um hype bom os caras estrepam os pcs dos players pra vender algum componente e lançam aquela clássica piada do "jogo revolucionário bom inúmeras inovações".
Nem minha vó de cueca cai mais nessa, estou acompanhando o topic (não tava logado) desde a criação e uma coisa eu garanto, minha grana que não vão tirar!
Nem pensar que vou investir dinheiro em processador quad-core só pq não posso rodar esse jogo no máximo com 60fps.
Dai do nada apareceu os crysis-maniacos ai pra ver se conseguem arrumar uma briguinha legal, pô fala sério gente!
Querem reclamar vão reclamar pras produtoras que deixam de otimizar código entre outras coisas pra exigir mais de todo hardware e ganha uma grana por fora das fabricantes de peças... como diria o cara do jornal "isso é uma, vergonha!"
Solução simples, aprendam a não ter sempre que jogar com tudo no maximo a 60+ fps...
É assim que eu faço e estou feliz da vida aqui com meu hard que vai passar mais um bom tempinho como está e provavelmente vou jogar esse jogo no low. Jogabilidade não muda com pixel mais bonitinho ou não.
Vamos começar a ser mais realistas com a me*** de situação em que estamos.
 
Pra quem tá pegando do Steam, como tá a velocidade de vcs?Aqui tava a 170 kbps(speedy 4 mb), não passava de 180 nem a pau, agora ele parou, tá em "A iniciar transferência" e não sai disso, baixei 2% só.
 
ja que é vc que esta fazendo as afirmaçoes, procura vc na net e posta ai pra gente

Pô ERPA não comece por favor, estamos todos aqui sem entrar em briga, ainda mais com dados errados, e pare de falar que no low é melhor que nos consoles, que pelo que vi, no LOW nem trânsito de automôveis e pedestres tem.
 
Pra quem tá pegando do Steam, como tá a velocidade de vcs?Aqui tava a 170 kbps(speedy 4 mb), não passava de 180 nem a pau, agora ele parou, tá em "A iniciar transferência" e não sai disso, baixei 2% só.

Desde a hora que ele apareceu na lista (16:00 GMT -3) eu baixei ele @ 210kB/s, sempre.
 
É a galera ta meio apavorada com o jogo, vamos ver quando o pessoal pegar, e fizer diferentes testes em diferentes VGA's.
 
Eu entrei agora no steam e ta abaixando na media de 520 a 660 kb/s
gtaivuj6.jpg
 
Tb estou morrendo aqui o foda que nem da pr saber como esta o jogo, uns dizem que rodam em Highest com HD3870 (1650x*) com 26fps, ou fala que rodo com uma 9800GT com 26fps em 800x* no low.

Esta foda saber de onde vem a verdade ou existe varias versões do GTA4.
 
Cara, se esse PC fosse só meu, já tinha feito isso.

Vendia, dava mais uma graninha e comprava um Notebook e um console!

Cara... eu adoro PC... acho show de bola, da pra fazer muita coisa, geralmente os jogos vem com varias opçoes de configurações e tal... mas está inviavel manter um pc top... a cada dia que passa as peças estão mais caras... sem contar zilhoes de problemas e bugs pra resolver... na boa... nao tenho mais tempo pra isso... quero chegar e jogar, nao ficar fazendo malabarismo pra ganhar 2FPS... o PC em poder de HW é melhor que o console... isso é fato... mas a relaçao custo beneficio nao ta mais compensando... imagine uma Ferrari Enzo custando 3.000.000 de reais e acelerando de 0-100 em 3.2s... de outro lado temos uma BMW M5 que custa 600.000 reais e acelera de 0-100 em 5s... vc ta pagando 2.400.000 mil reais a mais por causa de 1.8s??? É isso que vejo hj nos pcs... sao mais rapidos... sao... mas eu pago 5x mais o valor de um console... Fora os jogos exclusivos como GT5, MGS4, Dead Rise e os que demoram meses ou anos pra sair como GoW, GTA4 e por ai vai...

Gasto 3 a 4 mil em HW por ano pra manter o pc atualizado... se divir isso por R$200,00 que é a média do preço dos jogos pra console compro 15 jogos ORIGINAIS por ano... na boa... no começo vc compra 15 jogos facil... mas depois vc compra 5~6 jogos por ano...

No pc mal consigo comprar um jogo de R$100,00 pq nao tenho mais dinheiro...

Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens... cabe a cada um ver qual se encaixa mais na sua realidade e necessidade...
 
Quem ta baixando pelo Steam, qual o tamanho do jogo?
 
a sacanagem é que juntei uma garana praticamente só para esse jogo, esperando que fosse rodar bem(baseado nos gtas antigos)e pelo visto fiz um pessimo negocio ¬¬
mas ainda tenho esperança de que com alguns patchs e drivers a coisa melhore, quero dizer, melhorou com crysis né?
 
Nunca Erpa
se equivocou um mocado, no ps3 roda a 640p sem AA e no xbox é nativo sim 720p @ 2x AA e nenhum dos 2 rodam a 20fps, é travado a 30, com quedas mais constantes no ps3 e bem mais liso no xbox360 caindo só as vezes em certos pontos, flui muito bem o jogo no xbox e bem bonito por sinal, no ps3 eu só vi em tv de tubo e mesmo assim tava bem ruim

abraço!

nao fala besteira vc, console é 720p (1280x720), 30fps, AA2x

da uma procurada na net e c informe cara...ambas os consoles roda em 1024x576 com upscale para 720p e com muito slow..eu vi e posso afirmar..abraço!!

Afinal de contas qual a resolução que os Videogames usam? 1024x576 *transformado* para 1280x720 ou 1280x720 nativo?

Pessoal que estiver com o jogo testa em 1280x720 e com as opções em low, que é como o videogame supostamente roda e com blur, e vê o que acontece.

Ah e as softwarehouses querem passar essa idéia mesmo, matar a plataforma PC aos poucos, e "forçar" as pessoas a migrarem para os videogames invertendo os papéis como GTA que, se não me engano, começou no pc e foi para os consoles.
 
Cara... eu adoro PC... acho show de bola, da pra fazer muita coisa, geralmente os jogos vem com varias opçoes de configurações e tal... mas está inviavel manter um pc top... a cada dia que passa as peças estão mais caras... sem contar zilhoes de problemas e bugs pra resolver... na boa... nao tenho mais tempo pra isso... quero chegar e jogar, nao ficar fazendo malabarismo pra ganhar 2FPS... o PC em poder de HW é melhor que o console... isso é fato... mas a relaçao custo beneficio nao ta mais compensando... imagine uma Ferrari Enzo custando 3.000.000 de reais e acelerando de 0-100 em 3.2s... de outro lado temos uma BMW M5 que custa 600.000 reais e acelera de 0-100 em 5s... vc ta pagando 2.400.000 mil reais a mais por causa de 1.8s??? É isso que vejo hj nos pcs... sao mais rapidos... sao... mas eu pago 5x mais o valor de um console... Fora os jogos exclusivos como GT5, MGS4, Dead Rise e os que demoram meses ou anos pra sair como GoW, GTA4 e por ai vai...

Gasto 3 a 4 mil em HW por ano pra manter o pc atualizado... se divir isso por R$200,00 que é a média do preço dos jogos pra console compro 15 jogos ORIGINAIS por ano... na boa... no começo vc compra 15 jogos facil... mas depois vc compra 5~6 jogos por ano...

No pc mal consigo comprar um jogo de R$100,00 pq nao tenho mais dinheiro...

Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens... cabe a cada um ver qual se encaixa mais na sua realidade e necessidade...


É isso ai amigo, gastei muito mesmo com o PC, pela minha assinatura todos podem ver que eu poderia ter um PC desgraçado de fudido, mas nunca mais gasto com PC pra jogo, nunca mesmo, quando comprei minha 8600gt paguei 270 reais, e gastei com dó ainda.

E digo de boca cheia, me divirto muito mais com os consoles do que no tempo que jogava PC. Bom, esse sou eu, não posso dizer outras pessoas.
 
Epa, então Steam libero o down?

Acho que vou comprar!:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo