Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem me da uma ajuda aki plz

eu tinha meu salvo no Win Vista... mas formatei pra por no Win 7...

copiei a pasta com o save game e a xlive...

usei o xlive wrapper pra tentar recuperar o salvo, mas depois q usei esse xlive wrapper, nao abre mais o jogo... eu mando abrir pelo RGSC, aparece o simbolo de carregando no ponteiro do mouse, mas fica nisso...

alguem sabe como resolver isso??

Não sei se funciona no Seven, mas recentemente troquei de computador e pra fazer o backup dos saves não precisei do xlive wrapper nem destas chaves de registro.
Você faz o seguinte:
1 - Depois de instalar o jogo e o último patch, execute-o;
2 - Crie um novo perfil na Live, inicie um novo jogo e salve ele;
3 - Saia do jogo;
4 - Copie o backup do xlive para a pasta original. Já os saves, em vez de copiar a pasta antiga inteira você copia somente os arquivos SGTA4XX para dentro da nova pasta que está em C:\Documents and Settings\[Usuário]\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV\savegames\.

Me bati um pouco até conseguir fazer isso, mas deu certo. Quem sabe funcione ai também :yes:
 
gurizada, fiz akela missao que tem q sequestra a mulhe do carro rosa, dai matei um pessoal la com o packie e td mais, soh q naum tem mais missao, ja eras...o nome da missao é diamonds best girl friend ou alguma coisa assim, alguem sabe o q estou fazendo de errado...vlw

Liga pra ele.
Liga para todos os envolvidos...
Ray também tem treta ai no meio, não lembro se era ligando para ele que o jogo continuava... faz bastante tempo, hehehe
Mas vai ligando pros contatos!
abs
 
Galera,
Começei a jogar esse GTA agora e gostaria de saber se existe algum patch ou algo do tipo para melhorar a peformace.
Existe alguns comandos para o jogor fluir melhor ?!
Abraços
 
Galera,
Começei a jogar esse GTA agora e gostaria de saber se existe algum patch ou algo do tipo para melhorar a peformace.
Existe alguns comandos para o jogor fluir melhor ?!
Abraços

Qual a configuração do seu PC? Instala o patch 1.03 e o 1.04 que já melhora consideravelmente.
 
Qual a configuração do seu PC? Instala o patch 1.03 e o 1.04 que já melhora consideravelmente.

Olá,
Estou usando um E6600 @ 3.0 com 3gb de ram e uma 8800gt.
Estava muito tempo parado,agora que voltei a ativa vou fazer um UP no pc porque esse GTA está MUITO pesado.
Abraços
 
pelo q dei uma olhada, sem chave do jogo não tem como salvar o jogo?

eu estou la no finalzinho e quero formatar o pc, acho q é a ultima missão, é uma q tem q matar o dimitre... segue um carro, depois mata um motne de gente, cai do heli, pega uma lancha, segue o heli, depois sobe em outro heli, e ai o jogo buga e tranca kkkkkkkkk

então queria salvar só pra ficar com toda cidade aberta mesmo...

se alguem souber como me fala :D, ja olhei nos meus documentos, e não fica igual outros GTA's.
 
bom galera, como postei a algum tmepo atras, eu pedi pro meu amigo comprar o GTA4 pra mim na russia, pois la custava mais barato
ele me enviou a serial (foto da capa, etc....), instalei, e fiz aquela ativaçao inicial que pede, porem o maldito do securom nao quer deixar abrir o jogo o.o'

pra ele mandar os dvds pra ca, vai ser tenso x.x'
ele com pouco tmepo la devido a faculdade, e sabe la Deus quanto vai levar pra chegar e se vai chegar, aehuhauea


oq fazer? perdi 25 dolares assim, facil?

edit: ah, no site tem 4 patchs pra baixar, preciso dos 4 ou posso pegar soh o ultmo? xD
 
Última edição:
bom galera, como postei a algum tmepo atras, eu pedi pro meu amigo comprar o GTA4 pra mim na russia, pois la custava mais barato
ele me enviou a serial (foto da capa, etc....), instalei, e fiz aquela ativaçao inicial que pede, porem o maldito do securom nao quer deixar abrir o jogo o.o'

pra ele mandar os dvds pra ca, vai ser tenso x.x'
ele com pouco tmepo la devido a faculdade, e sabe la Deus quanto vai levar pra chegar e se vai chegar, aehuhauea


oq fazer? perdi 25 dolares assim, facil?

edit: ah, no site tem 4 patchs pra baixar, preciso dos 4 ou posso pegar soh o ultmo? xD
sobre os patchs, pode instalar o ultimo direto (1.0.4).
 
sobre os patchs, pode instalar o ultimo direto (1.0.4).

vllw, acbei instalando os 4 patches mesmo, huaeuhaeuhae

mas e pra abrir ele, alguma luz !??!?!?
quando executa o jogo pela primeira vez, ele pede serial, coloquei ela
ele fez uma ativaçao
mas o securom nao deixa abrir

ti vendo q essa brincadeira vai acabar saindo mais cara x.x
 
Amigos, alguém com VGA Ati reparou em "problemas" na sombras?

Fica muito feio, dá a impressão que não está sólida... Sei lá, vou tira SS pra mostrar.
 
Amigos, alguém com VGA Ati reparou em "problemas" na sombras?

Fica muito feio, dá a impressão que não está sólida... Sei lá, vou tira SS pra mostrar.

tenta atualizar o drive da placa na NVIDIA deu serto kuando eu tava kom esse problema:thumbs_up
 
vllw, acbei instalando os 4 patches mesmo, huaeuhaeuhae

mas e pra abrir ele, alguma luz !??!?!?
quando executa o jogo pela primeira vez, ele pede serial, coloquei ela
ele fez uma ativaçao
mas o securom nao deixa abrir

ti vendo q essa brincadeira vai acabar saindo mais cara x.x

se não estou enganado você precisa do dvd para rodar senão pelo que sei não vai pegar, a menos que use outros métodos mais ai não valeria a pena já que tu compro o original, manda ele enviar para você não é tão caro ainda assim vai ficar mais barato que comprar aqui, pelo menos eu acho que sim ^^
Odeio essa porcaria de Brasil com seus impostos "BAKA"
 
vllw, acbei instalando os 4 patches mesmo, huaeuhaeuhae

mas e pra abrir ele, alguma luz !??!?!?
quando executa o jogo pela primeira vez, ele pede serial, coloquei ela
ele fez uma ativaçao
mas o securom nao deixa abrir

ti vendo q essa brincadeira vai acabar saindo mais cara x.x

Se não estiver com o DVD original em mãos, já era. Mas como você comprou a licença para jogar, pode pegar e utilizar o crack sem problemas. Afinal, na live você usará a key original e terá pago o trabalho dos desenvolvedores.
 
Uma ajuda ae! ;D

Opa eu comprei o jogo original , tenho a key e tals mais meu dvd ta zuado! auhsuiahs não da pra instalar.. tentei baixar em torrent , mais não da pra jogar online... alguem pode me ajuda
 
ai cara , nao sei ser legal com os gringos hahahahahaha

 
Opa eu comprei o jogo original , tenho a key e tals mais meu dvd ta zuado! auhsuiahs não da pra instalar.. tentei baixar em torrent , mais não da pra jogar online... alguem pode me ajuda

Se você comprou um dvd original, e o mesmo veio "zuado", vá na loja em que você o comprou e troque o DVD, simples :yes:
 
Galerinha que tem o GTA 4 Original é o seguinte:

Sei que temos que colocar o jogo original no drive para podermos jogar, só que eu queria saber se tem como fazer uma cópia do disco original e deixar o backup dentro do leitor de dvd para eu deixar guardado o original, para evitar que ele arranhe ou se estrague.

Tentei fazer uma copia usando o clone cd, ele leu todo o disco e depois eu coloquei um dvd-r dual Layer e fez a gravaçao com sucesso. mas na hora de executar o jogo ele dá a mensagem:

"DISCO DE APOIO DETECTADO, COLOQUE O DISCO ORIGINAL"

Tem alguma forma de fazer a cópia identica para que funcione ?

Pois eu fiz isso com o Street Fighter 4 e funciona perfeito.

Eu nao quero usar crack, pois zoa o jogo. Eu jogo online e não quero correr o risco de ser bloqueado.
 
Opa, e ae..
Intão, baixei alguns mods pro jogo (carros, armas, etc..) e instalei como diz pra instalar..
Ok, dai quando eu entro no jogo... Apareceu uma menssagem +- assim:
"Invalid Resource Detected."

Dei uma procurada e descobri que o jogo tem um cheker que nao deixa modificar o jogo (que seria o caso) e teria algum programa que cancela esse cheker para entrar normal.. mais não achei ele ainda :S

alguem poderia me ajudar?

PS: Uso todos os Patchs

vlw :D
 
Ai galera, quem vem jogando com "frequencia" o MP do GTA IV? tem muitos nicks na 1º pag, mas não se sabe se a galera que esta lá ainda esta jogando...

Me add ai na live: R1C88

nos finais de semana sempre que da tempo estou jogando... :thumbs_up
 
Ai galera, quem vem jogando com "frequencia" o MP do GTA IV? tem muitos nicks na 1º pag, mas não se sabe se a galera que esta lá ainda esta jogando...

Me add ai na live: R1C88

nos finais de semana sempre que da tempo estou jogando... :thumbs_up

Tenho quase todos no meu buddy da live, o q foi visto mais recentemente tem 188 dias hauhauahauh
 
add ae :D MaycomBR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo