• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal to pegando um GTA IV e vou instalar ele limpo, no caso o melhor é atualizar direto para o ultimo patch certo? E ele ja faz essa instalação automatica ou precisa baixar separado?
E as expansões são gratuitas para quem tem o jogo ou tem que pagar a parte?

Agradeço as possíveis ajudas com minhas duvidas.
 
Pessoal to pegando um GTA IV e vou instalar ele limpo, no caso o melhor é atualizar direto para o ultimo patch certo? E ele ja faz essa instalação automatica ou precisa baixar separado?
E as expansões são gratuitas para quem tem o jogo ou tem que pagar a parte?

Agradeço as possíveis ajudas com minhas duvidas.

Se vc conectar no windows Live atualiza automaticamente.
 
mas o phenom X3 não ganha de um dual core esperto
agora phenom II X3 já leva

os phenom e athlon I não são lá maravilhosos...
agora os phenom e athlon II são bons

não vale a pena pegar um x3 antigo ao invés de pegar um athlon x2/pentium dual-core
o x3 só fica com desempenho semelhante no gta, nos outros jogos perde
bota o x2/DC num overzinho pra 3.5 ghz que já fica sussa

@
um pentium dual core 3.6 ghz faz 10~15 FPS a menos que um core 2 quad Q9550 3.0 ghz
será que dá tanta diferença de um dual core 3.5 ghz pra um triple 2.4 ghz? (repito: se fosse um phenom II x3 2.4 ghz valeria mais a pena que os dual)

mas mesmo usando o processador em stock o e6600 e melhor do que o x3 8750 pois o combo do e6600 vai sair 320 reais e do x3 8750 vai sair 290 reais
 
Última edição:
Eu ache GTA IVi absurdamento pesado, aqui o sistema setou quasse tudo em high mas fica impossível de jogar, mesmo baixando a qualidade de quase tudo ficou lento, pra mim não dá pra jogar, apesar que é jogável mas vc sente que não tá bom. Em comparação rodei o Mafia 2 em high bem fluido quase sempre acima de 30 fps mas o GTA IV tava sempre abaixo dos 20 fps. Nem o Crysis nem o Bad Company 2 e tão pesado. Não sei se e por causa da minha versão 1.3 jack sparrow.
 
Última edição:
Eu ache GTA IVi absurdamento pesado, aqui o sistema setou quasse tudo em high mas fica impossível de jogar, mesmo baixando a qualidade de quase tudo ficou lento, pra mim não dá pra jogar, apesar que é jogável mas vc sente que não tá bom. Em comparação rodei o Mafia 2 em high bem fluido quase sempre acima de 30 fps mas o GTA IV tava sempre abaixo dos 20 fps. Nem o Crysis nem o Bad Company 2 e tão pesado. Não sei se e por causa da minha versão 1.3 jack sparrow.

Tu tem menos de 3GB de memória? Se sim, tá ai. Se não, não sei :p

Não tem nada a ver isso de versão Jack Sparrow dar menos FPS, se botar o mesmo patch no original e Jack fica igual, mas como o original dá de botar até o 1.7 fica com mais desempenho, mas é por que dá de instalar o patch, não porque é original.
 
Tu tem menos de 3GB de memória? Se sim, tá ai. Se não, não sei :p

Não tem nada a ver isso de versão Jack Sparrow dar menos FPS, se botar o mesmo patch no original e Jack fica igual, mas como o original dá de botar até o 1.7 fica com mais desempenho, mas é por que dá de instalar o patch, não porque é original.

4GB. Ficou lento, achei pesadão. Tenho um I3 e radeon mobility 5650. 1.7 só o original
 
4GB. Ficou lento, achei pesadão. Tenho um I3 e radeon mobility 5650. 1.7 só o original

É i3 dual core?(acredito que todos os i3 sejam dual core, mas talvez tenha algum com HT, me corrijam se tiver um quad ou se não tiver com HT :p) Se for, finalmente chegamos no "problema"!
 
meu ultimo teste vai ser comprar mais 4GB e totalizar 8GB para ver se funciona!!
 
Meu pc é Core i5 750, 4Gb ram, Gts250 Zotac, HD de 500GB e funciona perfeitamente bem sem lag nenhum e tudo no maximo e posso provar isso :) Após os updates do GTA4 o jogo ficou perfeito. DO que estão reclamando afinal?
 
Meu pc é Core i5 750, 4Gb ram, Gts250 Zotac, HD de 500GB e funciona perfeitamente bem sem lag nenhum e tudo no maximo e posso provar isso :) Após os updates do GTA4 o jogo ficou perfeito. DO que estão reclamando afinal?


o meu roda no maximo e em 2560 de resolução!!! mas ele fica com uns LAG estranhos.... umas engasgadas.... como se ligase e desligase o slow motion rapidamente,..... e num é perda de FPS ou performance da maquina!!.....
 
Será que é algum problema entre GTA e a ATI galera?
 
vou tentar algumas configs com o Vsync desligado!! ver se arruma algo!
 
meu jogo simplesmente parou de funcionar, não inicia mais, apos o logo do GTA IV dá esse erro:

rockstarmaldita.jpg



já tentei de tudo e não resolve, e foi de uma hora pra outra, essa porcaria sempre funcionou direito :ranting3:
 
Jack Sparrow detected!
 
detalhes do erro:

Descrição:
Critical runtime problem

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPLICATION CRASH
System RAM: -929792
Available RAM: -2068889600
Number of CPUs: 2
Video Card Manufacturer: NVIDIA
Video Card Description: NVIDIA GeForce 9600 GT
Video Card Driver Version: 8.17.0012.6063
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
 
Jack Sparrow detected!
nada a ver, meu nunca deu erro, só quando over tava instável que a DEP do win fechava o GTA :D
@ Zero_0592teu jogo tá com mods? o meu quando tava com muitos mods dava erro
 
nada a ver, meu nunca deu erro, só quando over tava instável que a DEP do win fechava o GTA :D
@ Zero_0592teu jogo tá com mods? o meu quando tava com muitos mods dava erro

não, o jogo tá limpo...

tô começando a ficar desesperado, já reinstalei o jogo umas 10x e continua com esse erro, estranho que começou de uma hora pra outra, ontem mesmo eu joguei bastante... :no:

na boa, me arrependi amargamente de ter comprado esse lixo bugado em forma de jogo, nunca na minha vida um jogo me deu tanta dor de cabeça
 
não, o jogo tá limpo...

tô começando a ficar desesperado, já reinstalei o jogo umas 10x e continua com esse erro, estranho que começou de uma hora pra outra, ontem mesmo eu joguei bastante... :no:

na boa, me arrependi amargamente de ter comprado esse lixo bugado em forma de jogo, nunca na minha vida um jogo me deu tanta dor de cabeça

nenhum outro jogo dá erro? o meu já chegava no bench e dava erro, mal chegava a abrir o jogo; ou fechava, ou dava "a memória não pôde ser 'written'/'read'
resolvi tirando as memos e limpando :D
trocar de patch não resolve?
 
nenhum outro jogo dá erro? o meu já chegava no bench e dava erro, mal chegava a abrir o jogo; ou fechava, ou dava "a memória não pôde ser 'written'/'read'
resolvi tirando as memos e limpando :D
trocar de patch não resolve?

já testei patch por patch e nada :(

bom, faz tempo que não formato o PC, vou formatar amanhã e testar... se não funcionar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo