• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@MRCxBin
é o Red Dead Retemption... ( jogo novo )
tbm fiquei mto puto hahahahah
fiz tudo o que tinha que fazer e na hr de jogar gta iv simplesmente nao logava :eek:
 
Última edição:
Galera Alguem sabe me dizer se uma pessoa q possui o game e tem a key da live cadastrada em um email, consegue vender o game?
A pessoa q comprasse so iria precisar fazer um email certinho com os dados gringos e qnd o jogo pedir inserir a key que funcionaria ? Ou a key fica naquele mesmo e-mail forever?

Grato a quem ajudar!
 
Galera Alguem sabe me dizer se uma pessoa q possui o game e tem a key da live cadastrada em um email, consegue vender o game?
A pessoa q comprasse so iria precisar fazer um email certinho com os dados gringos e qnd o jogo pedir inserir a key que funcionaria ? Ou a key fica naquele mesmo e-mail forever?

Grato a quem ajudar!

Fica pra sempre naquele e-mail, no caso teria que vender o e-mail junto

EDIT: Desculpa, pensei que tava no tópico do Dirt 2, no GTA IV não tem problema, mas a mesma key não vai poder estar sendo usada para um mesmo jogo em mais de um e-mail
 
Alguém sabe me responder se compensa instalar o patch 1.0.6 no meu sistema? Ele ajuda com o bug das texturas?
 
Memória de vídeo? Achei que fosse culpa da (falta de) memória ram...

Se eu configurar de um jeito que use menos memória de video será que melhora? Cansei de ver os carros flutuarem hahahaha
 
Memória de vídeo? Achei que fosse culpa da (falta de) memória ram...

Se eu configurar de um jeito que use menos memória de video será que melhora? Cansei de ver os carros flutuarem hahahaha

Se configurar para a memória de vídeo ficar no verde lá, deve melhorar sim. Aqueles comandos "nomemrestrict" e "norestrictions" do commandline também podem causar erros na textura. Esse negócio voando ocorre geralmente por causa disso, quando se seta em high os shadows ou outras opções que usem bastante memória, as vezes acaba passando da quantidade certa de ram de vídeo, aí as texturas do chão ficam sem serem carregadas... Aquele comando "availablevidmem" pode ser usado para aumentar a memória de vídeo, pois a parte que excede a quantidade de ram de vídeo vai para a memória ram normal do pc. Isso corrige a falta de memória de vídeo, mas deixa mais lento.
 
Grande hubert_kb !

Configurei pra deixar a mem de video no verde, melhorou mas continuou o problema. Availablevidmem também não ajudou muito.

Mas aí descobri o problema, eu tava usando -memrestrict 188743680 pra tirar os mauditos ST ST STU STU STU STU STUTTERING!

Aumentei o valor e sumiu o problema de textura aparecendo, e voltou o problema dos stuttering :p

E agora? só comprando mais RAM mesmo??
 
Grande hubert_kb !

Configurei pra deixar a mem de video no verde, melhorou mas continuou o problema. Availablevidmem também não ajudou muito.

Mas aí descobri o problema, eu tava usando -memrestrict 188743680 pra tirar os mauditos ST ST STU STU STU STU STUTTERING!

Aumentei o valor e sumiu o problema de textura aparecendo, e voltou o problema dos stuttering :p

E agora? só comprando mais RAM mesmo??

Dá uma olhada nisso aqui, deve resolver. Acredito que se você usar a 1 e a 2 junto, resolverá o problema.
Se nada resolver, dê uma olhada nos processos que estão correndo junto com o gta, pode ser um deles.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
9 possible fixes for GTA IV Stuttering.
Around 40% of people who install GTA IV get the infamous and INCREDIBLY annoying Stuttering.
Unfortunately, those who fix it tend to fix it in different ways.
Here is a compilation of various fixes I have found around the internet that have worked for at least one person each; including me.
A funny coincidence is that most of the people with this problem have high-end systems.

How to add stuff to your GTA IV command line:
If you are using GTA IV Steam Edition:
Go to your Steam Library, right click on GTA IV, go to Properties, click Launch Options and put stuff in there.
If you are using GTA IV Retail:
Go to your GTA IV Shortcut, right click, click properties and put the commands in the target path AFTER the text that is already there. Do not delete it or you will break your shortcut.
Alternatively...
Go to your GTA IV main folder (look in program files/steam/steamapps/common if you are using steam), create a text file called "commandline.txt" and put the commands in there.


Code:

Note: The following are arranged by estimated number of people who's problems were apparently was fixed by the solution as of the time this was posted.

1. The famous memrestrict and restrictApp combo.
Put the following code in your GTA Command Line:
Code:

-memrestrict xxxxx -restrictApp 0

Replace xxxx with your VIDEO CARD's memory (vram) multiplied by 1024 squared.
For example, if you have 512 megs it would be 512 x 1024 x 1024.

2. Vsync, On.
Simply turn Vsync in the game on. Works for a lot of people.

3. Windows Event Log service, off.
Go to your Task Manager, click Services, right click "Windows Event Log" and turn it off. Dunno why it works, but it does.

4. Windowed mode, on.
Add the following code to your command line.
Code:

-windowed

Yeah, you have window borders and it's annoying. However, not just does this fix the stuttering for a lot of people, it improves the FPS by a lot and decreases a lot of bugs and issues people encounter with the game.
Why so buggy, fullscreen?


5. Play in offline mode.
When Rockstar Social Club pops up and begs for your username and password like a banned World of Warcraft junky, click the "Play (Offline)" button.
Yeah, you can't wait three and a half hours for some other people to show up and play a deathmatch, but it works for quite a few people.


6. Use Memturbo 2/3/4 to optimize your PC and stuff.
For some people, the stuttering is caused by a memory leak unlike the usual ones.
Download Memturbo 2, 3 or 4, install it, set both the sliders on the main menu to 50 megs, go to options or configure and make sure "Don't recover unless CPU usage is below..." is unchecked.


7. Make sure that your computer isn't melting the ice caps.
Is your computer overheating?
A lot of people have this problem because they have their computers in an airtight granite case in the bottom of a hollowed out volcano.
Use a program like CPU-Z to monitor your computer's various temperatures and make sure that they aren't on Space Heater mode.

8. Make sure your ATI drivers are not 10.3.
For those of you people using Radeon 5xxx like me, Catalyst 10.3 murders GTA IV for some stupid reason. Update, silly.

9. This worked for me. Limit your FPS.
Ever wonder if your computer is too fast? Well, for GTA that can happen. Use the following command line to limit your FPS. Yes, your FPS will drop sometimes, but it has gotten rid of stutters completely for a few people.
Código:
-refreshrate 50 -framelimit 1

Note: If you're having texture problems, some of these might fix your problem too.

Quote:
Search engine hooks (Ignore this): gta iv stutter stuttering fix possible fix help hot grandmas frame skip
I hope this helps!
It would have helped me.

If you've got something else that fixed it for you, please tell us.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
fonte:http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1269228
 
Pessoal, vi alguns mod de carro isolado no post inicial mas nao consegui fazer funcionar..
Alguem sabe se tem algum pack com varios mods de carros com instalador pra modificar os carros do jogo?
Outra coisa tem como diminuir o nivel de alerta dos policiais? ate em missoes que eu saio dando tiro nos bandidos faz o alerta policial
 
Pessoal, vi alguns mod de carro isolado no post inicial mas nao consegui fazer funcionar..
Alguem sabe se tem algum pack com varios mods de carros com instalador pra modificar os carros do jogo?
Outra coisa tem como diminuir o nivel de alerta dos policiais? ate em missoes que eu saio dando tiro nos bandidos faz o alerta policial

vc precisa de um programa p' instalar os carros usa um desses “SparkIV” ou “OpenIV.”

procura um tuto no Google de como usar pq nauw lembro ;)

abço
 
Bom eu tava com o xp na minha maquina e o gta tava rodando normal,
só que eu fui instalar o Seven e no meio da instalação da um erro.

O erro é " Fatal Transfer Error "

Alguem sabe o que pode ser?
Algum software que não instalei, seila.

Ja tentei instalar em modo de compatibilidade e nada.

achei um video no youtube igual ao meu erro
http://www.youtube.com/watch?v=e77sQVtQKb8&feature=related
 
Última edição:
PEssoal, tou com um problema estranho, hoje do nada o jogo nao quer entrar mais...ate ontem joguei normal.
Ja verifiquei a integridade cache do jogo, mas mesmo assim nao entra no jogo...

Tenho o gta4 pelo steam, e ao abrir o jogo antes ele abre uma tela da rockstar pedindo pra se logar ou jogar offline.. tanto clicando em play, tanto clicadno em play offline, a tela da rockstar fecha e assim fica, sequer abre nem rapidamente o jogo...
isso foi do nada.... testei outros jogos, incluisve alguns que usama live e todos entraram normal e ate ontem a noite eu tava jogando normal o gta4.

Apenas desliguei o pc e hj nao pegou masi, ja reiniciei a maquina, ja fechei e abri o steam novamente e nada..

Alguem sabe???
 
eu tambem to com um problema estranho,,antes tinha o jogo rodando normal no seven ultimate 64 (RC) agora que intalei o seven ultimate so que 32 bits,,inatalou tudo normal so que nao inicia o jogo aff,,so uma perguntinha galera eu precso insalar todos o pacths ate o 1060 ou so instalar o 1060 ja ta blzz,,porque perdi os ooutros pacths e to so com 1060
 
ões automáticas nos 2 ultimos dias

PEssoal, tou com um problema estranho, hoje do nada o jogo nao quer entrar mais...ate ontem joguei normal.
Ja verifiquei a integridade cache do jogo, mas mesmo assim nao entra no jogo...

Tenho o gta4 pelo steam, e ao abrir o jogo antes ele abre uma tela da rockstar pedindo pra se logar ou jogar offline.. tanto clicando em play, tanto clicadno em play offline, a tela da rockstar fecha e assim fica, sequer abre nem rapidamente o jogo...
isso foi do nada.... testei outros jogos, incluisve alguns que usama live e todos entraram normal e ate ontem a noite eu tava jogando normal o gta4.

Apenas desliguei o pc e hj nao pegou masi, ja reiniciei a maquina, ja fechei e abri o steam novamente e nada..

Alguem sabe???

Olha, aqui ocorreram 2 atualizações nos ultimos dias:
1) quinta-feira a Live pediu para atualizar para uma nova versão; (a sua Live esta atualizada?)
2) Ontem a noite o Steam baixou uns 20 MB aqui.(pede para o setam verificar a integridade do jogo e ve se ele baixa mais alguma coisa ai).

Depois disto, se não funcionar, faz um Scandisk do windows no HD onde está o jogo (aquele que pede para reiniciar a máquina para verificar a integridade dos dados no disco e recuperar....)

Quem quiser jogar online me add ai no Steam: ivoknivel
Ou na Live: ivoscorpion

P.S: comecei faz um mes e estou com uns 75% do jogo, falta a ultima missão, algumas coisinha mais e umas 170 pombas ainda hehehehe.
No online só joguei no Free mode até agora, estou meio noob ainda...
 
Olha, aqui ocorreram 2 atualizações nos ultimos dias:
1) quinta-feira a Live pediu para atualizar para uma nova versão; (a sua Live esta atualizada?)
2) Ontem a noite o Steam baixou uns 20 MB aqui.(pede para o setam verificar a integridade do jogo e ve se ele baixa mais alguma coisa ai).

Depois disto, se não funcionar, faz um Scandisk do windows no HD onde está o jogo (aquele que pede para reiniciar a máquina para verificar a integridade dos dados no disco e recuperar....)

Quem quiser jogar online me add ai no Steam: ivoknivel
Ou na Live: ivoscorpion

P.S: comecei faz um mes e estou com uns 75% do jogo, falta a ultima missão, algumas coisinha mais e umas 170 pombas ainda hehehehe.
No online só joguei no Free mode até agora, estou meio noob ainda...

sim, ja tinha visto a atualização da live e fiz tava jogando normal.. depois q deu o problema, como eu disse, fiz a verificação de integridade e tb nao rodou o jogo.. resolvi deletar o jogo e restaurar o backup e ta funcionando novamente... só espero q continue assim

e seus 75% vc ta chutando ou tem como ver quantos % de jogo fizemos??? e essas pombas ai eh alguma missoa mais na frente??
 
fui jogar hoje apareceu a atualização na live, atualizei, ele instalou e reiniciou o jogo, agora apareceu outra, eu sai baixei a live manualmente, instalei (achando que a outra instalação tinha dado errado) mas mesmo assim ele pede outra atualização, dessa vez deve ser no game, fui na pasta temp da live e o download tem +/- 100MB, esse esquema de atualizar dentro do jogo é uma m... você não sabe qual atualização é, muito menos o tamanho total do arquivo.
 
Alguem sabe se tem um fix pra camera quando se esta dirigindo,não aguento mais ficar mechendo no mouse...
 
sim, ja tinha visto a atualização da live e fiz tava jogando normal.. depois q deu o problema, como eu disse, fiz a verificação de integridade e tb nao rodou o jogo.. resolvi deletar o jogo e restaurar o backup e ta funcionando novamente... só espero q continue assim

e seus 75% vc ta chutando ou tem como ver quantos % de jogo fizemos??? e essas pombas ai eh alguma missoa mais na frente??

As pombas estao espalhadas pela cidade e coreespondem a 2% do jogo...

Para completar 100% do jogo tem que fazer como está aqui neste site:
http://gta4onlineguide.com/100-completion-checklist/

Para visualizar % no jogo tem uma aba ao lado de Maps se não me engano, onde tem la o percentual completado...
 
Bom, tenho um problema muito porco pqp.
Eu tinha o XP 32 bits 2 gb de ram 667 sem patch nenhum e rodava GTA IV tudo no max.
E agora com o win 7 e 4 gb de ram o desgraçado do jogo laga pode ser low pode se mediu que laga.
O problema é como resolvo isso tentei instalar patchs e n ia mais o jogo.
Outra na testei com as memos de 1066 mhz.
Mais queria saber como mudar o DirectX do GTA IV gostaria de colocar ele no 9.0 pq achoque é isso que laga.

Valeu.
 
Pessoal, onde fica a garagem do jogo? pra eu poder deixar meus carros la e contiuarem depois q eu sair e voltar no jogo??
 
Pessoal, onde fica a garagem do jogo? pra eu poder deixar meus carros la e contiuarem depois q eu sair e voltar no jogo??

sabe aquela faixa amarela de estacionamento na frente "da sua casa" (provavelmente você está no começo, e é um apartamento :p)? Então, só estacione o carro ali, de modo que ele todo fique dentro da faixa.
P.S: SÓ DÁ DE COLOCAR 1 CARRO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo