• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não joguei, mas que eu saiba são as linhas amarelas na frente da casa (ou apartamento, sei lá).

sabe aquela faixa amarela de estacionamento na frente "da sua casa" (provavelmente você está no começo, e é um apartamento :p)? Então, só estacione o carro ali, de modo que ele todo fique dentro da faixa.
P.S: SÓ DÁ DE COLOCAR 1 CARRO

Eu tou na segunda casa segura.. quando tava logo na primeira casa segura eu cheguei a colocar um carro de policia la pra facilitar nas missoes q manda roubar o carro mas nao ficou.. vou tentar com outro carro entao.

Mas só pode um carro entao? acho q foi isso entao pois ja tinha um carro la (que nao fui eu q coloquei :p)
 
Bom, tenho um problema muito porco pqp.
Eu tinha o XP 32 bits 2 gb de ram 667 sem patch nenhum e rodava GTA IV tudo no max.
E agora com o win 7 e 4 gb de ram o desgraçado do jogo laga pode ser low pode se mediu que laga.
O problema é como resolvo isso tentei instalar patchs e n ia mais o jogo.
Outra na testei com as memos de 1066 mhz.
Mais queria saber como mudar o DirectX do GTA IV gostaria de colocar ele no 9.0 pq achoque é isso que laga.

Valeu.

Podem ser muitas coisas cara. Tenta fechar programas e processos q rodam junto com o gta, tente outro driver, patchs, etc... Além disso, tem umas dicas que eu deixei na página anterior.
Outra coisa, GTA IV só roda em directx 9.0c. Mesmo com ele no Vista ou Seven, ele rodará rm directx 9.0c, em que foi desenvolvido.


Eu tou na segunda casa segura.. quando tava logo na primeira casa segura eu cheguei a colocar um carro de policia la pra facilitar nas missoes q manda roubar o carro mas nao ficou.. vou tentar com outro carro entao.

Mas só pode um carro entao? acho q foi isso entao pois ja tinha um carro la (que nao fui eu q coloquei :p)

Pode colocar 2, desde que estejam bem estacionados.
 
resolvi o problema que mensionei em cima,,:),,oh problema agora eh so o salve game game ,,ja tentei no modo que explica no inicio do topico,,mas paresse que as ultimas atualizaçoes do game for winows nao deixam o jogo reconhecer de volta os salves games,,,se alguem tiver uma soluçao, valeuss

resolvido,,tava confundindo a pasta vacilo meu,funciona tudo direitin ,;),,,,so que perdi meu save game,,aff ta osso,,tava quase zerando essa bosta ja afff
 
Última edição:
pergunta que eu acho que é boba mas seguinte
anos que não edito nada no GTA desde o san andreas, resolvi instalar o EFLC agora e quero mudar uns carros, pelo que li é praticamente igual aos anteriores, mas ao abrir os arquivos .dat (handlings, carcols, etc) ele tão tudo codificado e não consigo ler porra nenhuma, alguém sabe pq?
 
a garagem no inicio sempre colocava 3 veiculos dois carros e uma moto, depois de um tempo voltava la a moto e o carro mais caro sumia, as vezes ocorria uma briga na rua e alguém ou um policial pega o carro estacionado, deveria ter uma garagem maior, nos outros gtas a mesma coisa a garagem sempre foi pequena, nunca encontrei um mod para aumentar ou criar uma garagem, tem ferro velho/oficina no mapa que poderia ser utilizado no mod.
 
a garagem no inicio sempre colocava 3 veiculos dois carros e uma moto, depois de um tempo voltava la a moto e o carro mais caro sumia, as vezes ocorria uma briga na rua e alguém ou um policial pega o carro estacionado, deveria ter uma garagem maior, nos outros gtas a mesma coisa a garagem sempre foi pequena, nunca encontrei um mod para aumentar ou criar uma garagem, tem ferro velho/oficina no mapa que poderia ser utilizado no mod.

no SA tem vááárias garagens, tem umas que cabem 4 carros 1 moto, pra mim isso é bastante

mas no IV deveria ser garagem que fecha em pelo menos uma casa, tipo pra caber 4 carros :evil:
 
Povo, faz tempo que n acompanhava o tópico pq eu usava o meu X2 e era ruim de jogar GTA, agora tou de PC novo e voltei a jogar :p
Tem algum commandline pra o Episodes From Liberty City?? queria destravar algumas opções gráficas mas n sei como!

Desde já Vlws! :yes:
 
Povo, faz tempo que n acompanhava o tópico pq eu usava o meu X2 e era ruim de jogar GTA, agora tou de PC novo e voltei a jogar :p
Tem algum commandline pra o Episodes From Liberty City?? queria destravar algumas opções gráficas mas n sei como!

Desde já Vlws! :yes:

Usa este aqui ó, serve tanto para o IV quanto ao EFLC:
-noprecache -norestrictions -nomemrestrict -availablevidmem 1.5
no teu pc deve rodar com tudo no high e com as barras ao menos em 25 cada uma.
 
Recomendo só o -norestrictions.

O resto é efeito placebo. E o -availablevidmem 1.5 deixa o jogo muito lento.
 
Recomendo só o -norestrictions.

O resto é efeito placebo. E o -availablevidmem 1.5 deixa o jogo muito lento.

Não é bem assim, se usar algo como 2.0, 3.0 deixa lento mesmo, principalmente na hora de girar o mouse. 1.5 é bem tranquilo, desde que não abuse muito no view distance, pois deixará muita coisa na memória ram. Além disso, se não usar esse comando, não terá os "night shadows", se o resto estiver em high, as sombras dos faróis desaparecem por falta de memória. Bom, pelo menos aqui, é o que acontece.
 
Pessoal, alguem tem os links novos e os tutoriais pra ativar as dicas do inicio do post do
1) Heavy Cars
2) Nome real dos carros
3) Rocket Glock

pois nenhum dos links tao funcionando la... o que eh esse Glock??
 
Glock é a pistola preta.

Eu não tenho os links certos, mas entra no www.gtainside.com/ e procura lá. Estou com preguiça. :)

EDIT: Eles estão em uma dessas páginas: http://www.gtainside.com/en/download.php?do=cat&id=324

Ah e presta atenção na versão do MOD, porque esses MOD's do Real Car Names funcionam geralmente na primeira versão do jogo (1.0.0.0).
 
Última edição:
Glock é a pistola preta.

Eu não tenho os links certos, mas entra no www.gtainside.com/ e procura lá. Estou com preguiça. :)

EDIT: Eles estão em uma dessas páginas: http://www.gtainside.com/en/download.php?do=cat&id=324

Ah e presta atenção na versão do MOD, porque esses MOD's do Real Car Names funcionam geralmente na primeira versão do jogo (1.0.0.0).

valeu..
cheguei a achar o heavy car, fiz todo procedimento certinho mas ainda nao funcionou :(

Tem como melhorar a jogabilidade dos carros? eh muito ruim fazer perseguição de carro e pior ainda de moto pq nas curvas o carro vai com tudo pra parede... tento usar freio e o freio de mao mas mesmo assim fica muito ruim... moto entao nem se fala..

outra coisa, tem como mostrar um velocimetro na tela??

Meu gta4 eh pelo steam, entao acredito q ele esta com o ultimo patch q nem sei qual eh :p
 
valeu..
cheguei a achar o heavy car, fiz todo procedimento certinho mas ainda nao funcionou :(

Tem como melhorar a jogabilidade dos carros? eh muito ruim fazer perseguição de carro e pior ainda de moto pq nas curvas o carro vai com tudo pra parede... tento usar freio e o freio de mao mas mesmo assim fica muito ruim... moto entao nem se fala..

outra coisa, tem como mostrar um velocimetro na tela??

Meu gta4 eh pelo steam, entao acredito q ele esta com o ultimo patch q nem sei qual eh :p

como tu não cosegue fazer curva direito? :blink:
tô tão manjado que só vou balançando o carro pros lados e chega na hora viro com tudo pro lado que eu quero, sem freiar
:evil:
 
aaai manolos, agora que eu descobri que dá de se esquivar! :cry: :slap:
tipo, nego vai te dá porrada, ai bem na hora tu aperta espaço (o mesmo pra defender) e depois quando tu vai bater o Niko "dá umas porradas diferentes", chute alto, segurar o cara e dar joelhada e chute no saco, os que eu vi até agora
(sim, eu zerei 2 vezes e jogo bastante, e agora que descobri isso)
 
como tu não cosegue fazer curva direito? :blink:
tô tão manjado que só vou balançando o carro pros lados e chega na hora viro com tudo pro lado que eu quero, sem freiar
:evil:

Pois aqui nao vai nem a pau... mesmo com carro bom, como o comet, turismo, etc numa perseguição eu vou com tudo pra frente da parede na curva... mesmo soltando o acelerador, mesmo segurando o freio... :(
 
Olá, bom pessoal coloquei o patch 1.0.2 e parou as travadinhas.
Só que só começou com o erro.
RESC10-Out de memória de vídeo - Por favor, re-iniciar seu sistema
E as vezes começar da um lag ai só entra e sai do jogo e pronto.
Nos benckmarks do jogo a memoria da placa de video fica em 86% mais ta ocupando 718 Mb De 1002 MB estranho isso, alguma solução?


flw.
 
Editado por um moderador:
Alguém pode confirmar se o patch 1.0.7.0 é acumulativo ?

Os patches são acumulativos desde o início, até o 1.0.6.0, então acredito que com esse novo não deva ser diferente ;)
 
O Patch 1.0.6.0 melhorou o desempenho do jogo como diz no site da Rockstar?
 
To na missao que peguei a bazuka pra derrubar um helicoptero eu dentro de uma lancha...
gostei da bazuka mas nao posso da um tirinho q la vem os tiras pra cima de mim :(
 
patch 1.0.6 é uma boooooooooooosta! não recomendo, caiu bem o desempenho aqui... eu ainda to sofrendo com stutterings...
 
Pessoal, tem como modificar o controle do xbox no gta4? queria inverter a ordem do acelerador e do freio, porem vi nas opções q ele somente mostra como ta mapeado mas nao vi pelo menos onde mudar... ja no teclado e mouse tem mudar..

Alguem sabe como mudar no controle??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo