• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém pode me responder?

não queria apelar pra isso mas, parece que o povo aqui não encherga as dúvidas dos caras..

Primeiramente, aqui ninguem é obrigado a responder as dúvidas. Não está nas regras!

E como falaram, sua placa de vídeo é boa, mais o processador não é bom para ESSE jogo. Então, o aconselhado, era um processador de 4 núcleos. QUAD.
 
Aonde é o bar mais proximo? :D
 
Tem um em frente à primeira safe house. Mas só dá pra ir acompanhado.
Pois é, eu percebi.. Tem que ir acompanhado com o Roman? Como faz? :thumbs_up:p
 
Pois é, eu percebi.. Tem que ir acompanhado com o Roman? Como faz? :thumbs_up:p

Pode ser com o Romam, com a Michelle. Com qualquer um que seja seu amigo e que vc consiga convidar ele pra sair.

Só não dá para ir sozinho.
 
Mas hein, alguém põe em spoiler o que acontece se matar o Dwayne ao invés do Playba?
 
Se matar Dwayne vc nao ganha a safe house e so ganha 10 mil :| Prefiro matar o PlayBoy X!
 
andei um pouco ausente, mas, o patch ja saiu?retirou o memorialeak?
 
Atualizei aq e melhorou, nao fica carregado as texturas e alguns lugares q a textura sumia agora nao somem mais.
 
Com o patch aqui os fps pelo menos não melhoraram agora problema de texturas eu já não tinha pq não tava usando no verde as configurações. Agora na chuva fica lamentável o desempenho chegando a 14 fps e sem chuva aqui não cai de 20 fps.
 
Patch não resolveu nada, ele não é oficial pelo que entendi no site da gringolandia.




Segue algumas SS ..

gtaiv01.jpg

gtaiv02.jpg

gtaiv03.jpg








QUANDO EU ROUBEI ELE ESTAVA ASSIM, E CLARO ERA UMA MULHER NO VOLANTE...
gtaiv04.jpg

gtaiv05.jpg








DEPOIS DEI UMA ARRUMADINHA...
gtaiv06.jpg

gtaiv07.jpg

gtaiv08.jpg

gtaiv09.jpg

gtaiv10.jpg
 
matei o francis ao invés do derrick e nao vi diferença nenhuma (nem dinheiro eu ganhei parece...)

se eu matasse o derrick o q aconteceria?
 
matei o francis ao invés do derrick e nao vi diferença nenhuma (nem dinheiro eu ganhei parece...)

se eu matasse o derrick o q aconteceria?

Não tem diferença entre eles, qualquer 1 que vc matar não vai modificar nada no jogo..
 
Alguem sabe como da coronhada?
To curioso...:fun:
 
puts, tomara que pelo menos com o patch oficial todos os problemas sejam resolvidos..

a questão de não poder rodar em High ou ainda mais, pra mim nem é tão importante, tenho que encarar a realidade...

minha 7600 GS não foi feita pra esse jogo! heheheh
 
Patch melhou um pouco aqui subiu uns 3 FPS !!!
 
Patch não resolveu nada, ele não é oficial pelo que entendi no site da gringolandia.

Segue algumas SS ..
Bah, tu consegue jogar assim todo esticado? :eek:
Galera link do Patch no Fileplanet
http://www.fileplanet.com/195520/190000/fileinfo/Grand-Theft-Auto-4---Patch-#1

Precisa de Download manager e conta gratuita pra baixar..

pra instalar você tem que descompactar e depois ir em 5454083b\Content\setup.exe e começar a instalação...
Só tem que esperar 31 minutos pra começar o download :slap:
 
nao consegui ativar aki pra high !

alguem ae conseguiu ?? fiz igual o '' dono '' do topico mostrou, colocando la comandline no atalho, mas ele nao deixa fazer isso !
ae eu fiz em '' .txt '' e melhorou os fps, mas nada de ativar pra high na configuraçao !! fika soh no medium o grafico !
alguem ajuda ae fazendo favor, obrigado !
 
Galera eu vou aumentar os specs aqui e tirar algumas fotos com Fraps
 
fikei umas 4h jogando gta mp freemode hj... mto massa

agent katava carro igual e ia no aeroporto fazer corrida.. mto massa
gravaram la da corrida de mobilete aisueshauuisesea
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo