Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou add hj o povo todo aki do forum huauhuhuhauha. to cansando de ouvir gringo com voz de pato.
 
Com certeza, mas acontece que processador AMD X2 esta muito ruim nos desempenho dos jogos. Esse processador esta me limitando e muito, em vários jogos.

Fiz um teste aqui, e não teve muita diferença entra a 8600GT. Este processador que eu tenho é uma verdadeira porcaria. Acredito que não irá rodar satisfatoriamente.

:boring:

faz um over nele :shoot2:

huaehuae aki o meu 5000+ nao me decepciona nao, rodo tudo sem over... agora q fiz over entao, so alegria...

boa sorte ae!
 
Povo, vcs já viram akele GTA-IV DOWNGRADE?? pra usar em PC LOW!
Eu não testei, se alguém testar, Screenshots pra galera poder avaliar! ;)

http://rapidshare.com/files/289324840/GTA_4_Graphics_Downgrade.rar

GTA 4 Graphics Downgrade

Instruction:
- Copy GTA 4 Downgrader to your gta4 folder.
- Copy playerped.rpf to C:/.../Grand Theft Auto IV/pc/models/cdimages
- Run GTA 4 Downgrader (in your gta4 folder)
- Reboot your computer
 
Meu, para dar downgrade nos gráficos, no menu tem como, é só coloca rtudo no minimo e desativar os reflexos e as sombras, o jogo vai ficar parecido com o GTA SA....eu ja testei e fica mesmo, obviamente um pouco mais detalhado e com a fisica MUITO melhor, mas graficamente fica bem zoado...rsr..se eu desativar as sombras e reflexo ja ganho em media uns 10 fps...
 
galera formatei o pc e esqueci de revogar a key, sera que eu posso reinstalar direito ou tem que fazer o revoke manual ?

se for preciso realizar o processo manualmente sera que alguem poderia me explicar ?
 
Última edição:
Ajuda

alguma alma bondosa pode me ajudar?

comprei o original ontem e me deparei com o seguinte "problema" quando inicio o jogo:



esse aviso segura o loading do menu inicial do jogo, e mesmo dando OK ou Cancel, eu tento voltar para o GTA mas o mesmo não retorna e permanece em tela preta.

Alguém sabe como resolver isso?
 
Valeu, média bem razoável.
Mas no máximo, quer dizer que com as confgs no máximo ou quer dizer 50FPS de limite? irairaira
Ficou confuso
Valeu cara, abs
acho q com a configuraçao no maximo vc consegui jogar com 50 e no minimo e medio 60+ FPS:yes:
 
Pessoal, tô com um probleminha com uns lags, o jogo roda liso enquanto eu continuo em linha reta mas quando aperto "A" ou "D"(quando faço o giro) o jogo dá umas travadas fuleiras, seja em "very high" ou em "low" é muito chato, tanto é que ainda hoje eu não passei da ultima fase por causa dessas travadinhas desgraçadas :boring:

Já na ultima fase, quando estou pendurado no helicóptero e aperto "space" continuamente para subir, o jogo parece que fica rodando a 1fps... :boring:

Será atualização? Bug do jogo?

Minha config é: P5Q-E, xfx 4870, Q9550, 4gb corsair 1066 e fonte corsair 550w
Alguém me ajuda:cry:

Valeu moçada, abraços :yes:
 
Última edição:
Uma duvida com o Windows 7 versao final 7600.
O GTA IV ta rodando perfeito nesse OS? pois to com o Vista aqui e ta bom, mas preciso formatar o pc e gostaria de saber se roda melhor ou pior ? E se tem que fazer aqueles truques todos das outras versoes do windows 7 para fazer funcionar.
 
Uma duvida com o Windows 7 versao final 7600.
O GTA IV ta rodando perfeito nesse OS? pois to com o Vista aqui e ta bom, mas preciso formatar o pc e gostaria de saber se roda melhor ou pior ? E se tem que fazer aqueles truques todos das outras versoes do windows 7 para fazer funcionar.

Cara, também uso o win7, estou com a mesma versão que a sua, eu tô com esse problema citado no post acima e estou achando que possa ser algo relacionado ao windows...
Até COD4 que é levinho tá rodando ruim nesse windows :boring:
 
Cara, também uso o win7, estou com a mesma versão que a sua, eu tô com esse problema citado no post acima e estou achando que possa ser algo relacionado ao windows...
Até COD4 que é levinho tá rodando ruim nesse windows :boring:

Bom mas pelo menos o jogo esta rodando normalmente? Falo em nao precisar usar truques para faze-lo funcionar, basta instalar e jogar.
 
Última edição:
alguma alma bondosa pode me ajudar?

comprei o original ontem e me deparei com o seguinte "problema" quando inicio o jogo:



esse aviso segura o loading do menu inicial do jogo, e mesmo dando OK ou Cancel, eu tento voltar para o GTA mas o mesmo não retorna e permanece em tela preta.

Alguém sabe como resolver isso?


ninguem teve esse problema?
 
Q truque? no meu foi colocar os DVDs e dar Ok. e olha q aki sao 3 pcs, todos os 3 nao tive problemas nenhum.
 
ninguem teve esse problema?

Não tive esse problema.

Se voce jogava com a versão altern.ativa pode ser que esteja dando conflito quando instalou o original. O meu deu umas dores de cabeça por esse motivo :thumbs_up

T+
 
Eae galera;

testei o jogo no windows seven rtm,

perdi bons fps em comparação com o vista. :(

logo postarei ss.
 
Desempenho satisfatório no PC da assinatura.
de noite, 50FPS 60% de tráfego, 40% de vista, 100% de detalhes de vista, 12 de sombra, tudo no very high. Resumindo, tudo no máximo, menos distância de vista (40%).
De dia, os FPS caem pra 40 +/-, por caus da densidade de sombra estar exagerada (máximo) e as sombras estarem em very high.
Que diferença faz um quad nesse jogo...
abs
 
Pessoal, tô com um probleminha com uns lags, o jogo roda liso enquanto eu continuo em linha reta mas quando aperto "A" ou "D"(quando faço o giro) o jogo dá umas travadas fuleiras, seja em "very high" ou em "low" é muito chato, tanto é que ainda hoje eu não passei da ultima fase por causa dessas travadinhas desgraçadas :boring:

Já na ultima fase, quando estou pendurado no helicóptero e aperto "space" continuamente para subir, o jogo parece que fica rodando a 1fps... :boring:

Será atualização? Bug do jogo?

Minha config é: P5Q-E, xfx 4870, Q9550, 4gb corsair 1066 e fonte corsair 550w
Alguém me ajuda:cry:

Valeu moçada, abraços :yes:

Kra eu tenho uma configuração parecida com a sua e tó rodando liso em Full HD com o Windows Vista Ultimate SP2 32 bits tentou instalar a ultima versão do Drive de Video?
 
Não tive esse problema.

Se voce jogava com a versão altern.ativa pode ser que esteja dando conflito quando instalou o original. O meu deu umas dores de cabeça por esse motivo :thumbs_up

T+

putz...se for isso vou ter bloquear os negocios com o tio do torresmo...já formatei 3x em menos de 6 meses por conta de problemas relacionados...

vlw gazza!
 
O meu foi torresmado (Antes q falem: minha CD-KEY eh original). so to falando pq aki nao tive problemas, antes era piratex e so colokei a key e atualizei com o ultimo patch e la foi eu jogar junto com o povo na matança online (ate hj minha esposa pergunta pq gosto de jogar isso :p) Resp. EH tao bao poder tacar fogo, atropelar, roubar sem ir em cana :)
 
as esposas nunca vão entender... eu já me conformei. foda é ter q ouvir que vc é viciado nessa ***** e não vai agregrar nada...aí eu viro e digo, e essas malditas novelas q vc ve todo santo dia? hein? qual a diferença?
 
faz = a mim. consegue um the sims 3 q fica de boa huauhuhauhauhauha. agora ela nao pode me xamar de viciado :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo