• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma dúvida aqui pra quem entende de instalar mod...

Tem uns mods aí que vem especificado que tem que usar o Magic Tool, que serve pra destravar o jogo pra aceitar os mods em questão.

Minha dúvida é se isso ainda é necessário na versão 1.0.4.0.

O mod é esse aqui em formato .dat


GTA IV Busses Mod

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=385987


valeu! :thumbs_up


Então, reinstalei aqui o jogo, agora com a versão 1.0.3.0 (comprovei mais uma vez que fica bem melhor o desempenho, do que com o patch 1040), e o mod do onibus funcionou normal (sem usar o magic tool), o dos pedestres não tenho certeza, mas agora o First Person Mod deixou de funcionar (na v1040 tava normal). Alguém sabe como usar o First Person na v1030?

link do mod:

First Person Mod v1.1

http://www.gtavision.com/index.php?section=downloads&site=download&id=2086


EDIT:

Testei agora o First Person Driver 1.1, que é a mesma coisa do outro (mesmo criador, mesmos arquivos)... só muda o tamanho dos arquivos e também não pegou.

Acredito que só funcione na v4 do jogo... :sleep:

screeshots do mod:

fpd1.jpg

A nice car dash

fpd2.jpg

Limo ride with friends.

fpd3.jpg

Leaning in with the mouse.

fpd6.jpg

On foot.

fpd7.jpg

Retro style.

First Person Driver 1.1

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=398667
 
Última edição:
Então, reinstalei aqui o jogo, agora com a versão 1.0.3.0 (comprovei mais uma vez que fica bem melhor o desempenho, do que com o patch 1040), e o mod do onibus funcionou normal (sem usar o magic tool), o dos pedestres não tenho certeza, mas agora o First Person Mod deixou de funcionar (na v1040 tava normal). Alguém sabe como usar o First Person na v1030?

link do mod:

First Person Mod v1.1

http://www.gtavision.com/index.php?section=downloads&site=download&id=2086


EDIT:

Testei agora o First Person Driver 1.1, que é a mesma coisa do outro (mesmo criador, mesmos arquivos)... só muda o tamanho dos arquivos e também não pegou.

Acredito que só funcione na v4 do jogo... :sleep:

screeshots do mod:

fpd1.jpg

A nice car dash

fpd2.jpg

Limo ride with friends.

fpd3.jpg

Leaning in with the mouse.

fpd6.jpg

On foot.

fpd7.jpg

Retro style.

First Person Driver 1.1

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=398667

nossa o ultimo me lembrou muito o GTA I e II.
ee sdd =D
 
6379-gta-v-hint.jpg

GTA III -> Liberty City

GTA IV -> Liberty City

GTA III 'episódio 2' -> Vice City

GTA IV 'episódio 2' -> "Liberty City is over"

GTA IV 'episódio 2 -> Vice City ?


POR FAVOR SIM! POR FAVOR SIM! POR FAVOR SIM! POR FAVOR SIM!

Para mim o proximo GTA tinha q ser na Europa, ou no Brasil msm xD
 
INFELIZMENTE, acho dificil eles fazerem fazerem em Vice City tão já... eles provavelmente vão pensar "poxa, depois de Liberty City vamos fazer em Vice City de novo?!... acho que não"...

Por que ai eles iriam criar um "circulo vicioso",sempre a mesma ordem... e players mais frescos vão cada vez falar mais que GTA é uma serie enjoativa...
 
se for aqui no Rio

será que vai ter favelas?

será que vai ter como derrubar os helicopteros brutalmente? (igual que os bandidows (bandido soh usa oakley!) fizeram)

to com outra duvida

se eu trocar esse X2 240 por um X3 710 vou ter uma boa diferença?

o X2 240 tah R$ 130,00 aqui no Rio, o X3 710 tah R$ 250,00 ( o X2 550 tah R$ 250,00 tbm...)

pelo preço compensa?

soh para poder me ajudarem...
 
Editado por um moderador:
Concerteza tera diferença manow cerca de unns 10 fps no minimo a mais seria bom vc pegar o phenom 720 BE pois ele tem o multiplicador destravado permitindo over com mais facilidade e mais controlado blz ?
 
quando testar posta ae o resultado pra ve se funcionou ou não. :D
Testado e aprovado...

Aprovado, mas aumentou cerca de uns 5 de fps só... mas sair do 19 e passar pra uns 24 ja é uma melhora XD
 
Concerteza tera diferença manow cerca de unns 10 fps no minimo a mais seria bom vc pegar o phenom 720 BE pois ele tem o multiplicador destravado permitindo over com mais facilidade e mais controlado blz ?

Phenom II X3 720 eu nao to achando facil aqui nao, e tah mais caro tbm

aew fiquei entre o Phenom II X2 550 ou Phenom II X3 710

mtas pessoas falaram pra mim que o 550 eh melhor que o x3 710


mais eu quero um bom processador pra rodar GTA IV!
 
Phenom II X3 720 eu nao to achando facil aqui nao, e tah mais caro tbm

aew fiquei entre o Phenom II X2 550 ou Phenom II X3 710

mtas pessoas falaram pra mim que o 550 eh melhor que o x3 710


mais eu quero um bom processador pra rodar GTA IV!

Da uma olhadinha nese post que fiz a uns dias atras , repare a diferença dos resultados com um processador x2 e agora com um x4 phenon II 955 Black edition a 3200ghz .
Tinha muitos problemas de memory leaks travadinhas e um fps regular , mas agora ta perfeito .

http://adrenaline.com.br/forum/mult...ft-auto-iv-topico-oficial-74.html#post5104107

config do meu pc atualmente :

Tipo de processador QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955, 3200 MHz (16 x 200)

Nome da Placa Mãe DFI LANParty UT 790FX-M2R (3 PCI, 1 PCI-E x4, 3 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394)

Chipset da Placa Mãe AMD 790FX, AMD Hammer

Memória do Sistema 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

DIMM1: OCZ XTC Platinum Rev.2 OCZ2P800R21G 1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 400 MHz) (4-5-5-13 @ 333 MHz) (3-4-4-10 @ 270 MHz)

DIMM2: OCZ XTC Platinum Rev.2 OCZ2P800R21G 1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 400 MHz) (4-5-5-13 @ 333 MHz) (3-4-4-10 @ 270 MHz)

Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4870 X2 (1024 MB)

Adaptador de som ATI Radeon HDMI @ ATI RV770 - High Definition Audio Controller

Disco rígido ST3320620AS (320 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Adaptador de Rede Marvell Yukon 88E8052 PCI-E ASF Gigabit Ethernet Controller
 
Da uma olhadinha nese post que fiz a uns dias atras , repare a diferença dos resultados com um processador x2 e agora com um x4 phenon II 955 Black edition a 3200ghz .
Tinha muitos problemas de memory leaks travadinhas e um fps regular , mas agora ta perfeito .

http://adrenaline.com.br/forum/mult...ft-auto-iv-topico-oficial-74.html#post5104107

config do meu pc atualmente :

Tipo de processador QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955, 3200 MHz (16 x 200)

Nome da Placa Mãe DFI LANParty UT 790FX-M2R (3 PCI, 1 PCI-E x4, 3 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394)

Chipset da Placa Mãe AMD 790FX, AMD Hammer

Memória do Sistema 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

DIMM1: OCZ XTC Platinum Rev.2 OCZ2P800R21G 1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 400 MHz) (4-5-5-13 @ 333 MHz) (3-4-4-10 @ 270 MHz)

DIMM2: OCZ XTC Platinum Rev.2 OCZ2P800R21G 1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 400 MHz) (4-5-5-13 @ 333 MHz) (3-4-4-10 @ 270 MHz)

Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4870 X2 (1024 MB)

Adaptador de som ATI Radeon HDMI @ ATI RV770 - High Definition Audio Controller

Disco rígido ST3320620AS (320 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Adaptador de Rede Marvell Yukon 88E8052 PCI-E ASF Gigabit Ethernet Controller

put@ PC hein...

entao vc acha mais a pena eu juntar um poko mais e pegar um Phenom II X4?

vc acha que o Phenom II X4 945 irá rodar o GTA V? (quero ficar sem fazer um bom tempo)

as fotos sao do X4 ou do X2?

FLWWSS
 
quando testar posta ae o resultado pra ve se funcionou ou não. :D

Cara testei de novo (e com o fraps ligado), e não foi tão bom não cara... subiu uns 2 fps, e pelo que reparei tirou a chuva...

Mesmo com lag eu gostava da chuva =/....

10 minutos instalando esse bagaço pra não dar em nada...

Agora sei la se o fraps consume alguma coisa a mais sei la....
 
jah terminei o jogo 3 vezes. Depois de algum tempo sem jogar, voltei a jogar e travei no modo historia, depois da missão: Diamonds Are A Girl’s Best Friend, não aparece + nada no mapa. ja liguei para todos os contatos, não tenho + mensagens, já fiz algumas secundarias, etc. o jogo está em 51% e nas estatisticas as unicas pessoas que não tem missões 100% é roman que está 87% ou algo assim e "Bie" ou um nome parecido que está 25%, porem ligo para ele e ta desligado o cell, e roman só posso sair para fazer coisas extras. ninguém me liga, etc. Alguém da uma dica? :wave:
 
nvidia_system_tools minha salvação!

eaew galerão!!! :D
bom acabei de baixar o "nvidia_system_tools_6.05"!!!
bom até algumas horas atraz eu nunca nem tinha ouvido falar nisso!! a conclusao que tive foi "por que nunca tinha ouvido falar nisso antes!!":slap:
to com tudo no high ea media de flaps quase dobrou!
so oque fiz foi depois de instalado abrir o painel de controle da nvidia,desempenho,configurçao de dispositivo,e apertar o botão "procurar melhor"
foi um overclock "basico" mais que melhorou 110% o meu jogo! pois não deu mais travadas e erros de textura!
to jogando a mais de 4 horas e tudo ok! a media de temperatura aqui foi de no maximo 57g!
 
Galera to pensando em comprar GTA 4 original pra jogar na live e tals, mas minha dúvida, vou conseguir rodar ele satisfatoriamente no pc da assinatura? Se sim, em medio, high? Resolução?

To perguntando pq gastar mais de cem conto num jogo p n rodar direito eh f***
 
Galera to pensando em comprar GTA 4 original pra jogar na live e tals, mas minha dúvida, vou conseguir rodar ele satisfatoriamente no pc da assinatura? Se sim, em medio, high? Resolução?

To perguntando pq gastar mais de cem conto num jogo p n rodar direito eh f***

Médio 20~30FPS amigo, mas com MUITOS slows...

Infelizmente, o jogo é bem pesadinho, roda bem só com placas de vídeo um pouco mais forte, principalmente um processador x4 (se conseguir deixar seu processador a 3,0ghz acho que ajuda, mas mesmo assim o desempenho será ruim) e 4gbs de ram.

abs
 
put@ PC hein...

entao vc acha mais a pena eu juntar um poko mais e pegar um Phenom II X4?

vc acha que o Phenom II X4 945 irá rodar o GTA V? (quero ficar sem fazer um bom tempo)

as fotos sao do X4 ou do X2?

FLWWSS

Claro mano junto mais um pouco que vc nao ira se arrepender .
Veja la no site da hardstore.com.br, foi aonde eu comprei o meu X4 , era o lugar mais barato que eu achei .

AS FOTOS SAO do X4 do X2 nem tem graça uhauahauhuahuah ;
 
Claro mano junto mais um pouco que vc nao ira se arrepender .
Veja la no site da hardstore.com.br, foi aonde eu comprei o meu X4 , era o lugar mais barato que eu achei .

AS FOTOS SAO do X4 do X2 nem tem graça uhauahauhuahuah ;

UIHaeiuEAHIHieahaeiUHEAIuaeiUHE
vou juntar sim, pódi dexá
as fotos ficaram boas, mais a unica coisa que eu fico meio bolado eh o serrilhado
mais ficaram otimas

VLWS aew !


GTA V no Brasuca!
eh noix que tah cachorro!
 
UIHaeiuEAHIHieahaeiUHEAIuaeiUHE
vou juntar sim, pódi dexá
as fotos ficaram boas, mais a unica coisa que eu fico meio bolado eh o serrilhado
mais ficaram otimas

VLWS aew !


GTA V no Brasuca!
eh noix que tah cachorro!

Olha veio pra min nao tem serilhado nao , quem sabe seja pela print , no meu gerenciador grafico catalyts esta ativado o anisotropic x16 e anti-aliasing x8 e o bixo roda no talo.

flw
 
Olha veio pra min nao tem serilhado nao , quem sabe seja pela print , no meu gerenciador grafico catalyts esta ativado o anisotropic x16 e anti-aliasing x8 e o bixo roda no talo.

flw

mais tah maneiro

e mais uma coisa,

essa VGA da assinatura
roda bem o GTA IV?

tem uma na msm faixa de preço e melhor que ela?


FLWS
 
Editado por um moderador:
como faco pra saber qual eh a versao do meu gta 4?

pq eu acabei de receber o jogo, instalei, entrei na live e ele instalou algum patch, mas no readme.txt da pasta principal do gta 4 continua mostrando versao 1.0. quero saber se realmente instalou ate a ultima versao, pois nao notei nenhuma diferenca depois da instalacao do patch !
 
Não instale o patch 1.0.4... ele deixa a performance tão horrível quanto na 1.0.

Baixe o patch 1.0.3.0 que esse sim faz milagre.

http://www.rockstargames.com/support/IV/PC/patch/version/1.0.3.0/index.html


Sobre o readme, ele não muda mesmo não... pra ver a versão, passa o mouse (ou va nas propriedades) em cima do gtaiv.exe.


nossa o ultimo me lembrou muito o GTA I e II.
ee sdd =D

baixa isso não que é muito ruim kkkkk... jogabilidade fica horrível. :sick:

eaew galerão!!! :D
bom acabei de baixar o "nvidia_system_tools_6.05"!!!
bom até algumas horas atraz eu nunca nem tinha ouvido falar nisso!! a conclusao que tive foi "por que nunca tinha ouvido falar nisso antes!!":slap:
to com tudo no high ea media de flaps quase dobrou!
so oque fiz foi depois de instalado abrir o painel de controle da nvidia,desempenho,configurçao de dispositivo,e apertar o botão "procurar melhor"
foi um overclock "basico" mais que melhorou 110% o meu jogo! pois não deu mais travadas e erros de textura!
to jogando a mais de 4 horas e tudo ok! a media de temperatura aqui foi de no maximo 57g!

Vou dar uma olhada (tambem nunca ouvi falar)...

Mas como voce falou aí em over já vou ficar com um pé atras (vide assinatura: pentium d+9600gso+seventem 350bkv+calor dos infernos = :nuke:)

EDIT:

vi agora que é só pra chipset nforce... pra mim não serve. :no:
 
Última edição:
Médio 20~30FPS amigo, mas com MUITOS slows...

Infelizmente, o jogo é bem pesadinho, roda bem só com placas de vídeo um pouco mais forte, principalmente um processador x4 (se conseguir deixar seu processador a 3,0ghz acho que ajuda, mas mesmo assim o desempenho será ruim) e 4gbs de ram.

abs

Orra, diferença do proc dele pro meu é tanta? Rodei com os mesmos 25~35 FPS em lugares abertos com tiro voando pra tudo que é lado, e só lembro de slown down dirigindo a altas velocidades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo