• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e ai nao ta rolando nenhum pack instalação com varios carros ? ou a rapasiada ta substituindo um por um?
a tradução funciona com os novos patch?
 
Última edição:
pessoal problema clássico, meu gta4 não roda online ele diz assim "The connection to Games for Windows - LIVE has been lost"

reinstalei o game
atualizei com o ultimo patch 1.0.5.0
atualizei a live

eu consigo entrar online, mas quando vou entrar na partida ele da aquela mensagem :confused:
 
Bom, estou querendo dar um "upgrade" no meu PC, só vai ficar os HDs, gabinete, gravador de DVD e a fonte do que eu tenho atualmente.

Queria saber conseguiria rodar o GTA IV na resolução de 1600x900, com tudo no máximo, podendo dispensar o AA, e com a seguinte máquina:

Atlhon X2 620
2x2GB DDR2
HD 5750

E se caso eu pegar um Phenom II X3 710 (ou quem sabe o 720), ele teria melhor desempenho que o X2 620 neste jogo? A placa mãe, vou pegar uma barata, pois não sou muito aficcionado por overclock, portanro acho que sem chance de habilitar o quarto núcleo e tal.

E outra coisa, a memória faz muita diferença no GTA IV? Se por exemplo eu ficar com somente 2GB, daria algum gargalo grande?

E o fato das memórias serem DDR2 ou DDR3 tambem muda o desempenho?
 
Queria comprar GTA IV na promo que ta rolando na Steam, mas tenho medo de não rodar direito. Será que roda no PC da assinatura com taxa de FPS jogavel?
 
Queria comprar GTA IV na promo que ta rolando na Steam, mas tenho medo de não rodar direito. Será que roda no PC da assinatura com taxa de FPS jogavel?

qual é o link da promoção?
 
Galera é normal estar rodando so a 25 FPS num E7500 com 3gb ram e uma HD 3650? ta tudo no Baixo (as barrinhas no default) e resolucao 1024x768!

Ta muito feio o jogo (digo no meu pc), os graficos parecem bugados o-O


Ta com o patch 1.0.3 algo assim
 
Última edição:
meu jogo ta falando que não tem suporta para minha região quando vou colocar online, eu já tenho conta "america" e já joguei o GTA IV no passado, ai peguei ele essa semana denovo e fui jogar online coloquei meu serial e tals e não vai... alguma solução? criar outra conta "americana"?, se eu criar outra conta, e colocar meu serial... vai funcionar?
 
Queria comprar GTA IV na promo que ta rolando na Steam, mas tenho medo de não rodar direito. Será que roda no PC da assinatura com taxa de FPS jogavel?

o gta4 aparece no steam para voce comprar ?

obs: mora no Brasil ?
 
Bom, estou querendo dar um "upgrade" no meu PC, só vai ficar os HDs, gabinete, gravador de DVD e a fonte do que eu tenho atualmente.

Queria saber conseguiria rodar o GTA IV na resolução de 1600x900, com tudo no máximo, podendo dispensar o AA, e com a seguinte máquina:

Atlhon X2 620
2x2GB DDR2
HD 5750

E se caso eu pegar um Phenom II X3 710 (ou quem sabe o 720), ele teria melhor desempenho que o X2 620 neste jogo? A placa mãe, vou pegar uma barata, pois não sou muito aficcionado por overclock, portanro acho que sem chance de habilitar o quarto núcleo e tal.

E outra coisa, a memória faz muita diferença no GTA IV? Se por exemplo eu ficar com somente 2GB, daria algum gargalo grande?

E o fato das memórias serem DDR2 ou DDR3 tambem muda o desempenho?

Como o jogo é puro CPU o II x3 710 (vai no 720, ou em um x4, melhor gastar algo mais em coisa boa do que depois se arrepender) vai ser melhor, sobre as memórias o ideal seria 2x2GB porque GTA tem um uso de RAM meio incomum, sobre a VGA, rodar bem com ela até vai, o que mais importa nesse jogo é a MEM. da VGA, a propósito sou mais uma HD4890 do que essa aí, a única vantagem da HD5750 é o dx11 que vai continuar bem inútil até lançarem um PS4 ou XBOX720 ou semelhante, o desempenho dela não é muita coisa, vai na HD4890, sério.

Flw man. :wave:
 
Enfim, como GTA pode ser definido? Um jogo mal programado ou um jogo que foi trazido porcamente dos videogames?

Meu, varios jogos na atualidade são MUITO mais bonitos graficamente, e são muito mais leves. Ja GTA.....nem vou falar nada!


Tudo bem que minha configuração é bem humilde, mas mesmo com tudo no minimo, resoulação 1024x768, so roda a 25 FPS (isso de dia, pq a noite vai pra uns 18)
 
meu jogo ta falando que não tem suporta para minha região quando vou colocar online, eu já tenho conta "america" e já joguei o GTA IV no passado, ai peguei ele essa semana denovo e fui jogar online coloquei meu serial e tals e não vai... alguma solução? criar outra conta "americana"?, se eu criar outra conta, e colocar meu serial... vai funcionar?

você tem que ficar atento em dois detalhes:
- criar um hotmail com CEP/Estado americano.
- na hora de vincular o email a gametag a região tem que ser Estados Unidos, o site reconhece o idioma automatico então costuma aparecer sempre Brasil, a maioria nem presta atenção nisso, se fosse com um jogo recente como o Dirt2 sua key já era, mas como o gta é mais antigo você não deverá ter problemas para criar uma nova conta, vai no site da live que tem tutorial ensinando a criar uma conta americana.
http://adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games.html
 
E ai... da para comprar o GTA IV por esse link, mesmo morando no Brasil? Vai funcionar legal?
 
Aí galera meu pc roda o GTA IV?
CPU: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 2.60GHz até 3.9 GHz
RAM: 2 GB
VGA: GeForce 8400 GS
HD: 320 GB
SO: XP Professional SP3

e esses patchs para o jogo é bom instalá-los?
eu vi em um site q testa o pc q ele roda no minimo mas nao keria rodar assim >.<

OBS: meu pc roda até TS3 no maximo mas esse GTA to preocupado é pesado msm ein :huh:
 
Última edição:
Aí galera meu pc roda o GTA IV?
CPU: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 2.60GHz até 3.9 GHz
RAM: 2 GB
VGA: GeForce 8400 GS
HD: 320 GB
SO: XP Professional SP3

e esses patchs para o jogo é bom instalá-los?
eu vi em um site q testa o pc q ele roda no minimo mas nao keria rodar assim >.<

OBS: meu pc roda até TS3 no maximo mas esse GTA to preocupado é pesado msm ein :huh:

Minha config é quase igual a sua, mas tenho um e220 em stock.

Rodo bem, mas tem alguns slowdown as vezes. Porem com seu over, vai rodar bem melhor.

pega o patch 1.04.
 
O seu CPU tá em 3,9GHz ou é até onde você viu chegar de over nele?

Porque se tiver vai ser de grande ajuda, o TENSO é sua VGA que não é muito poçante, mas deve rodar (não no máximo) sem muitos problemas, ah e os patchs são extremamente importantes.
 
A CPU é ate onde chega... dei um overclock com o rivatuner na minha placa de video agora pouco. Amanha chega meu jogo foi R$ 80,00 espero q rode bem sem lag... ah eu baixei 4 carros pro jogo depois coloco nele isso pesa muito?

Tamanho dos carros e uma imagem:

bmw_m3_gt2_giorgio.jpg

3,3 MB

bugatti_veyron_3_1.jpg

1,9 MB

MLEXT_1.jpg

5 MB

fordmustangshelbygt500k.jpg

5,5 MB

Se nao der pra botar os 4 quantos sera q da?
 
Última edição:
O processador chega a 3,9 GHz sem over eu vi num programa q eu testei o pc pra rodar o GTA IV

"CPU Speed:
You Have: 2.60 GHz Performance Rated at: 3.9 GHz "
 
A CPU é ate onde chega... dei um overclock com o rivatuner na minha placa de video agora pouco. Amanha chega meu jogo foi R$ 80,00 espero q rode bem sem lag... ah eu baixei 4 carros pro jogo depois coloco nele isso pesa muito?

Tamanho dos carros e uma imagem:

bmw_m3_gt2_giorgio.jpg

3,3 MB

bugatti_veyron_3_1.jpg

1,9 MB

MLEXT_1.jpg

5 MB

fordmustangshelbygt500k.jpg

5,5 MB

Se nao der pra botar os 4 quantos sera q da?

Passa o site da onde vc pegou esses carros. Vlwz.
 
galera será que consigo rodar ele na minha "maquina" rs

Atlhon64 x2 2.2
1gb ddr2
geforce 8600gt GDDR3 256/128bits

será q fica jogavel?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo