• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto - Myriad Islands - [ MOD ]

tarzanboy

Hungry Member
Registrado
este jogo alguem conhece ele ,? ele vai ser tipo gta san andreans mesmo??
quem tiver amsi informacao dest game posta ai pra nois ,./

detalhe , ja tem para o pc

553a8a37840c.jpg

af1236fc024c.jpg
 
hUAEHUAEHUAEHUHEUHE

isso ae é fake cara, não tem nenhum GTA com esse nome, e nem em produção...

talvez seja um mod então...
 
Tem sim, já tou baixando, depois posto umas screens!
 
Já tem alguma notícia sobre uma nova versão do GTA?
 
eae pessoal, coloquei um "[MOD]" no titulo do tópico pro pessoal q não conhece

ps: se o autor do topico nao quiser, diz ae q a moderação retira, mas acho uma boa deixar para especificar do que se trata

[]'s
 
olha pro cara que falo que fake ,, ai vai a resposta blz cara , eu sei onde tem ate pra pegar . mais como aqui naum pode passar links pq e contra pirataria, podem me add no msn , que falo onde tem o link .

marciobelei@hotmail.com




NAO EXISTE GTA com esse nome, EXISTE MOD GTA com esse nome


entendeu agora? :boring:

nota: Retirei as ofensas, afinal não são necessárias e não ajudam em nada
 
Calma galera, vamos acalmar os ânimos, ninguém praticamente sabia desse MOD, nem eu.
Vou dar uma lida e ver do que se trata.
 
It does not require the predetermined original version GTA Vice City. Game completely independent.
Game quacked, and for the game and instalyatsii no longer requires disk. Simply we start YEKHE file and chase on the wheelbarrows around the city carrying out missions.


Esse é um jogo feito por um fãn...

Nem foi feito pela rockstar

por tanto nao vejo problema algum de disponibilizar links dele aki


Ele nao precisa de nenhum GTA instalado

ele é independente!

mais informações e link!

http://babelfish.altavista.com/babe.../05/gta_grand_theft_auto__myriad_islands.html
 
bom, deletei a msg do tarzanboy por ser ofensiva e peço mais respeito com a galera ae

este MOD é independente e gratuito pelo q sei, então não tem pirataria

se alguém provar o contrário o tópico será trancado imediatamente
 
site ta on...

por coicidencia eu tinha descoberto esse MOD ontem.... vo procurar na torrenteza
 
Parece ser legal!
Alguem ai baixa, testa e coloca sua opiniao e tals a respeito deste mod.
E umas ss, claro :)
 
só para ficar claro, este MOD teve até um artigo publicado pela PC GAMER, então nao creio q seja pirataria, a nao ser q a PCG esteja incentivando a pirataria eheh
 
em moderador , vc tirou so meu post , mais o post do cara falando aml de min vc deixo ne >>> injustica,,,.
 
alguem tem umas imagens dele? qm baixou

valeu
 
to baixando aqui pra dar uma conferida, tratando-se de gta sempre é bem vindo!
 
site ta on...

por coicidencia eu tinha descoberto esse MOD ontem.... vo procurar na torrenteza

se achr posta ai q nao to conseguindo..

Se o jogo eh independente nao eh propriamente um MOD e sim uma versao nao autorizada (free) em cima de um jogo registrado -
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo