• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
Finalmente no PC!!

Essa versão tem muitas diferenças em relação a versão do PS2.

1 - Gráficos superiores. Efeitos especiais que NÃO tem no PS2. Texturas diferentes e superiores com mais qualidade.
2 - Modo REPLAY, que tenta imitar aquele modo DIRECTOR do DRIVER. Só que aqui você so assiste 30 segundos e as cameras nao podem ser escolhidas, mas sao diferentes do modo normal de jogo.
3 - Nova rádio, que as musicas são as MP3 que forem colocadas na pasta do game.
4 - Editores diversos para quem gosta de criar MOD's. Pela primeira vez, sera OFICIALMENTE compatível.

Bom, dizem ainda que tem novas missões na versão PC, mas não sei ainda porque nao joguei a versão PS2, pra poder comparar...

Mídia Utilizada: 1 DVD

Site OFICIAL: http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/

Mapas Completos de todos GTAs: http://www.gta-junkies.com/maps/index.php
Agradecimentos ao usuário San Andreas pelo Link dos Mapas.

Requerimentos:

MINIMUM HARDWARE REQUIREMENTS:
- 1GHz Intel Pentium III or AMD Athlon XP processor
- 256 MB of RAM
- 8 speed DVD-ROM drive
- 3.6 GB of free Hard Disk space for a minimal Install
- 64 MB Video Card with DirectX 9 compatible drivers ( "GeForce3" or better)
- DirectX 9 compatible Stereo Sound Card
- Keyboard
- Mouse

RECOMMENDED HARDWARE REQUIREMENTS:
- Intel Pentium 4 or AMD Athlon XP processor
- 384(+) MB of RAM
- 16 speed DVD-ROM drive
- 4.7 GB of free Hard Disk space for a full Install
- 128(+) MB Video Card with DirectX 9 compatible drivers (NVIDIA GeForce 6 Series recommended)
- DirectX 9 compatible Surround Sound Card (Sound Blaster Audigy 2 Series recommended)
- Game pad with twin axis analog controls (USB or Joystick port)
- Keyboard
- Mouse


Lembrando: necessario ter WINDOWS XP com Service Pack 1!! NAO RODA EM WINDOWS 98.


IMPORTANTE: SEM PERGUNTAS E PEDIDOS DE CRACKS, SEM PEDIDOS DE JOGO, LINKS PIRATA, ETC!

algumas fotos:

clear.gif




 
Lembrando algumas coisas que ja foram comentadas, o jogo precisa de placa com suporte a pixel shader, ou seja, não roda em GF2 nem em GF4MX...

editado: ao que parece o jogo está rodando sim nas GF2 e GF4MX mas com alguns bugs e sem vários efeitos... mas o que importa é que ta rodando. ;)

E só pra lembrar o pessoal, quem fizer comentários sobre cracks, releases, etc, vai ganhar ban de 3 dias que dobra em caso de reincidencia, então vamos colaborar para ter um bom tópico. ;)

[]´s

Flávio
 
Show de bola....

Galera, sem comentarios sobre pirataria por favor.

Esse lançe de pular de paraquedas deve ser roxxxxxxx


andar de bicicleta tambem hehehe.
 
Fla3DMadness disse:
Lembrando algumas coisas que ja foram comentadas, o jogo precisa de placa com suporte a pixel shader, ou seja, não roda em GF2 nem em GF4MX...


Flávio

Vixe. Agora fiquei triste :( :( :( :( :( :( :( :(
"GF2 don´t go anymore"
 
Fla3DMadness disse:
Lembrando algumas coisas que ja foram comentadas, o jogo precisa de placa com suporte a pixel shader, ou seja, não roda em GF2 nem em GF4MX...

Fonte?

..
 
Muito bom o tópico losada vamos manter a ordem neste e NADA de coment de pirataria.... com relação a fonte q o colega pergunto...tiraram esse comentario do site oficial mesmo ou forum oficial (Disseram isso no outro topico)....e puar de paraquedas deve ser realmente MUITO doido heaheaheah só ta dando mais vontade de jogar heheahehea!!
 
Alguem sabe se da pra atirar de cima da bicicleta :D muito chic !!!!

UÍA :ohgod:

Usuários ativos vendo esse tópico atualmente: 41 (26 membros e 15 convidados)
The_Beatles, Jungle Boy, [3A]Vieira, BlackBurN, snake.rlz, Flávio Paganini, DukeMan, OwN, brunospfc, F0rbIz0n, acdoval, rcp, rafaelfontes, Pacote-San, Alec246, soyo, LeLo.T3, millencolin, UchihaItachy, coleu, jrstravino, Palio ELX, lmp_aviador, Qu4s3 N4d4
 
Losada, O jogo ficou mais pesado q o vice city?
 
Losada, essas SS foram tiradas por vc ou pegou em algum lugar?

Onde comprou cara? Estou doido para jogar este game mas não sei de onde comprar... e sei que no Brasil não deverá chegar :(
 
Por acaso,
alguem daqui ja tem???
 
Flávio Paganini disse:
O mais importante é que agora dá para nadar tambem, Quantas vezes sai de um barco no Vice City e morri.


Sério???? Então esse jogo vai c perfeito!!!! Eu tb sempre morria afogado! :lol:
 
Meu Deus!! Estou doido pra poder jogar ele!!! Os graficos estão muito bons! Espero que aqui dê pra rodar em 1024*768 2xAA e 4xAF hehehe!!
COMPLETEI 100 MESAGENS NO FORUM!! AEW!! :D :D :eek: :cool: ;)
Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
 
Vamos ser bem claros.

usuários que postaremo coisas como, estou pegando, esta vindo de mula, 10h para chegar e etc, tera o topico deletado. Caso seja reicidente, sera banido por 3 dias.

Vamos ser MUITO rigorosos com esse topico.

[]'Escobar
 
Certeza que não terá pra vender aqui?
Muita sacanagem se fizerem isso...... :(
 
Fla3DMadness disse:
Lembrando algumas coisas que ja foram comentadas, o jogo precisa de placa com suporte a pixel shader, ou seja, não roda em GF2 nem em GF4MX...

E só pra lembrar o pessoal, quem fizer comentários sobre cracks, releases, etc, vai ganhar ban de 3 dias que dobra em caso de reincidencia, então vamos colaborar para ter um bom tópico. ;)

[]´s

Flávio
acho q é mentira li q ta rodando em mx 4 sim
 
Boa Losada bom tópico,mais é verdade que esse game não vai sair aqui no Brasil pra comprar em lojas normais como Fenac e Shoppings ? Ou só pode ser comprado via lojas virtuais ?
 
jogo eh proibido no Brasil, nao pode ser comercialzado em terras nacionais.
 
Escobar disse:
Vamos ser bem claros.

usuários que postaremo coisas como, estou pegando, esta vindo de mula, 10h para chegar e etc, tera o topico deletado. Caso seja reicidente, sera banido por 3 dias.

Vamos ser MUITO rigorosos com esse topico.

[]'Escobar

Pois é, e isso se aplica aos “espertões” que ficam usando códigos como: comprei parcelado em tantas vezes, estou a tantos KM por hora e etc. e ainda acham que estão enganado alguém.

Na primeira página do tópico já tem aviso de quatro moderadores, acho que já deu pra ficar bem entendido, por isso pensem bem naquilo que vão postar.

No mais, bom tópico a todos. ;)
 
"estou a tantos KM por hora e etc." Falando nisso... Esse jogo tem Velocimetro?? E Barrinha de dano do carro???
 
cara, é tipo, nao sei se ja falaram sobre comprar em algum site ae de fora e trazer pra ca, nao sei se ja falaram sobre isso mas queria saber se pode fazer isso sem problemas..pode fazer isso ou da multa sei la?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo