Grand Theft Auto V - [ PREVIEW #2 ]

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O mais legal é que semana que vem estarei em viagem e só volto quinta de noite :vish:
 
to agoniado aqui pq meu proc da gargalo na vga e nao vou poder tirar proveito maximo do game :( :( :(
 
Tive boas experiencia com os dois jogos depois de alguns patches os dois jogos rodam de boa.Como nao tive trauma com esses jogos e esse monte de preview dizendo que o jogo vai rodar de forma satisfatoria em configs mais humildes to confiante que esse jogo vai ter um dos melhores ports da ja feitos.

Cara, o GTA IV foi amaldiçoado pela comunidade gamer por um motivo muito claro: O jogo só rodava razoavelmente bem com 4 núcleos. Ele foi o primeiro totalmente otimizado para isso.

E o problema? Ninguém tinha um processador de quatro núcleos. Eram raros! Até mesmo aquela porcaria de Phenom X3 rodava o jogo melhor que o melhor dos Core 2 Duo, o E8400.

Foi muito mimimi na época porque a comunidade gamer é assim. Ela geralmente não entende absolutamente nada do que tá reclamando ou falando. Se não roda no seu PC, é porque é mal otimizado, pior da história etc etc etc..

Quando todo mundo começou a ter processadores de 4 ou mais núcleos, a choradeira acabou e até chegaram a achar que os patches que estava melhorando algo.
 
Fiquei sabendo hoje que semana que vem vai ter semana acadêmica na minha faculdade
nem vou ir mais nas palestras :fovhappy:
 
Faltam apenas 4 dias

KWl6pqT.jpg
 
Acho absurda a quantidade de games atuais que não tem suporte ao ultra wide, foi o que me desanimou de pegar um monitor desses :feelbad:.

poise cara, se na época eu soubesse que tinham toa poucos jogos suportados nem teria pego =/
foda é o fifa 15 que saiu motor novo sem suporte! enquanto o 14 tinha :cereal:
 
Já postaram essas screens umas 10 vezes :poker:
 
sera q minha config vai rodar com td no ultra/60 fps em 1080?
pergunto por causa do proc :(
 
Vai ser liberado às 4:00 da manhã do dia 14.
 
Parece que dia 14 estarei com problemas renais e terei necessidade de faltar no estagio e faculdade :feelbad:


Então jogo 4hrs seguidas e enjoo :poker:
 
Eu fiquei baixando a madrugada toda e foram só 16GB.:feelbad:

Cadê aquele grupo que criaram no steam? Devia postar no primeiro post.
 
Bom preço, loja boa?
deve ser a versao sem steam, muda algo?

claro.. é da revista FullGames .. teoricamente eh a mais confiável porque é empresa mesmo fisica: Incomp

no caso, vc baixa os files direto da pagina.. são 30 arquivos de 2 gigas... ou baixa direto da rockstar com a key...
 
Não acho tão curioso isso porque console é uma coisa mais padronizada, você coloca o jogo no console e ele vai funcionar, geralmente de forma satisfatória, não precisa ficar se preocupando com configuração, com qualidade e blablabla, é simplese pratico. Acredito também que não precisa vender o que console vende pra mesma ver o publico com "olhos similares", mas que venda o esperado que faça sempre valer a pena o investimento e as possiveis dores de cabeça. Se o mercado de PC está tão bom quanto dizem, certeza que vai vender bem, apesar das vezes desconfiar um pouco dessa maré de "vender fácil 4M de cópias", tomara, tomara MESMO que supere isso


Calma lá jovem pandawan!

Vamos aos fatos!

[h=1]GDC2015 Steam - Jogos mais vendidos equivalem 15 vezes mais do que os seus equivalentes no PlayStation 4[/h]
http://www.pcgamesn.com/steams-top-...mes-more-than-their-playstation-4-equivalents


[h=1]Jogos de PC devem ter um crescimento sem precedentes nos próximos 5 anos, muito acima das outras plataformas[/h]
dce5ab9cf27def16056cd97fc5da4f78.jpg


http://www.examiner.com/article/core-gamers-to-drive-pc-growth-past-ps4-xbox-one-and-wii-u-says-oga




E por ultimo, nos consoles tbm existem problemas pra jogar.

é só colocar no GOOGLE que vc vai achar VARIOS problemas.

https://www.google.com.br/webhp?sou...espv=2&ie=UTF-8#q=problemas para jogar no ps4

https://www.google.com.br/webhp?sou...spv=2&ie=UTF-8#q=problemas+para+jogar+no+xone


etc.... etc..

Sem contar que muitos jogos vc precisa baixar tbm e passar por vários problemas para conseguir jogar satisfatoriamente, vide fifa 15 que é quase injogavel para alguns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo