Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava pensando em fazer a pré-venda, mas tá muito caro :feelbad:
 
Tava pensando em fazer a pré-venda, mas tá muito caro :feelbad:

Se for fazer pré venda no Brasil, nem faça amigo, porque sempre atrasa e quase nunca acaba compensando.
 
Defina "gráficos ruins"?
Pop-in de texturas e objetos, view\draw distance baixo, instabilidade de frames, texturas de baixa resolução... Provavelmente, mas nada que comprometa a jogatina. RDR sofre um pouco com esses problemas mas mesmo assim é um jogo muito bom e bonito.

E vale lembrar que títulos de final de geração tiram leite de pedra e acabam surpreendendo.
 
No GTA 4 de PS3 é um absurdo o PoP-IN,tomara que esse não tenha.
 
Se tiver a diversão do anterior está ótimo. Não quer Pop-in? Senta e espera a versão PC, infelizmente não tem jeito...
 
Mais algumas imagens!!! :magico::vinho::money:

87yucq.jpg


9rauvn.jpg


10azuyw.jpg


20121112092123-rsg_gtav_screenshot_033.jpg


20121112104400-gtav_gnl_2012112_01.jpg


20121112104451-gtav_gnl_2012112_07.jpg


9.jpg


3.jpg


8.jpg
 
Exelente trailer, um dos melhores que já vi na minha vida. Só esperava que tivesse gameplay e mais informações. Já sei qual dos 3 protagonistas será meu favorito, provavelmente o coroa meio careca com cara de psicopata, ele me lembra o Lynch.
 
Exelente trailer, um dos melhores que já vi na minha vida. Só esperava que tivesse gameplay e mais informações. Já sei qual dos 3 protagonistas será meu favorito, provavelmente o coroa meio careca com cara de psicopata, ele me lembra o Lynch.

O Michael?? tbm acho q ele será o meu favorito, acho q ele parece o vercetti mais velho

Anyway, jah tinha aparecido um cachorro no primeiro trailer....será q teremos esses animais vagando pelas cidades?? Prevejo mt mais polêmicas

Abçs!
 
realmente está muito bom, mistura de san andreas com gta 4 (gráficos)...

Diálogos e trama sempre em alto nível padrão ROCKSTAR.

Vai ser épico.....

pena que vai ser sub hd para os consoles
 
RDR também tem cachorros e outros animais. Sem pôlemicas.
 
RDR também tem cachorros e outros animais. Sem pôlemicas.

Bem lembrado, ontem mesmo comecei a jogar e matei alguns coelhos e lobos :p

Em relação ao GTA V, vai ser jogão mano, a rockstar deve ta injetando muito dinheiro na produção do game :lol2:
 
tô louco pra jogar esse jogo, mas minha preocupação é se vai rodar de boa aqui no meu PC, por que se vier com a diferença de peso que veio o IV em relação ao San Andreas, ai :fuuu:
 
O Michael?? tbm acho q ele será o meu favorito, acho q ele parece o vercetti mais velho

Anyway, jah tinha aparecido um cachorro no primeiro trailer....será q teremos esses animais vagando pelas cidades?? Prevejo mt mais polêmicas

Abçs!

Não, estava falando do Trevor. Mas gostei do Michael também, pois o Background dele me lembra MUITO o Tony Soprano (Não sei se conhece a série). Em compensação não vi muita graça no Franklin não.

Achei um resumo de como é o background de cada um dos três.

Assaltante de bancos aposentado e com mais de 40 anos, Michael leva uma vida tranquila em uma casa luxuosa em Rockford Hills, uma versão do game da famosa Beverly Hills. Casado e com dois filhos problemáticos, Jimmy e Tracy, Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas após um acordo controverso com o FBI. Quando percebe que a esposa está gastando mais do que deveria e sua vida financeira beira a ruína, Michael voltará a exercer sua antiga profissão.
Michael é vigiado pelo programa de proteção a testemunhas em GTA 5.

Trevor é um antigo amigo de Michael, que vive nas regiões desérticas de Blaine Country. Sua vizinhança é recheada de motoqueiros radicais que gostam de passar por lá para executar algumas manobras. Ex-militar e usuário de drogas, o protagonista está perto de completar 40 anos de idade.

Franklin é o mais jovem entre os três protagonistas do título. Com pouco mais de 20 anos, o rapaz exerce a dupla função de traficante e entregador de recados. Morador de Vespucci Beach, Franklin trabalha para um traficante de carros armênio e ainda arruma tempo para ser o capataz da área. Com uma grande vontade de mudar de vida, o jovem buscará ajuda de Michael.

A estória de GTA V parece que será de longe a mais foda da série, e olha que a franquia tem um padrão alto.

PS: Já estou até vendo, missão: Exploda o canil da polícia...hehehe
 
Achei que ia ser um trailer sem mostrar muita coisa, mas me enganei. Que trailer fantástico, hype a mil.
 
O bixo vai pegar é quando resolverem colocar crianças no jogo, aí sem os politicamente corretos não descansam até colocar alguém na cadeia, por isso que nem a Rockstar se arriscou até agora em fazer isso no GTA, mas um dia espero ver eles terem peito para fazer isso.
 
tô louco pra jogar esse jogo, mas minha preocupação é se vai rodar de boa aqui no meu PC, por que se vier com a diferença de peso que veio o IV em relação ao San Andreas, ai :fuuu:

:hmm::hmm::hmm:

Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core I7-950 3.06Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | Kingston 12GB (3x KVR1333D3N9/4G DDR3 1333Mhz) | Seagate 6TB (3x 2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | EVGA NvidiaGeForce GTX 580 1.5GB GDDR5 384Bit | LG DVD-RW GH22NS50 22x | Encore ENLTV-FM3 | Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler MasterStorm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA
 
:hmm::hmm::hmm:

Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core I7-950 3.06Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | Kingston 12GB (3x KVR1333D3N9/4G DDR3 1333Mhz) | Seagate 6TB (3x 2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | EVGA NvidiaGeForce GTX 580 1.5GB GDDR5 384Bit | LG DVD-RW GH22NS50 22x | Encore ENLTV-FM3 | Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler MasterStorm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA

rodar de boa que falo é com tudo no maximo e pelo menos a 45 fps, pra mim não tem graça rodar um jogo tendo que desativar algum efeito visual
 
RDR também tem cachorros e outros animais. Sem pôlemicas.

RDR ñ é GTA....sempre tem nego vagabundo entrando com processo contra a rockstar

Abçs!
 
O bixo vai pegar é quando resolverem colocar crianças no jogo, aí sem os politicamente corretos não descansam até colocar alguém na cadeia, por isso que nem a Rockstar se arriscou até agora em fazer isso no GTA, mas um dia espero ver eles terem peito para fazer isso.

Esse papo de politicamente correto enche o saco às vezes. As pessoas precisam entender que é apenas um jogo de videogame, e que existe classificação etária, assim como nos filmes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo