• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sem duvida. Mas só devo pegar o jogo ano que vem ou depois de fechar o 4 pelo menos.:feelbad:

minha ansiedade não me permite esses luxos de ter que fechar um jogo pra jogar outro haha.. ainda mais se tratando do GTA V :magico:

falando nele.. chegou o episodes from liberty city aqui...

Vamos ver se consigo tirar um pouco do desespero hehe melhor do que ficar na imaginação :melior:
 
Enquanto espero o GTA V já zerei o TLAD, to zerando oTBOGT, zerei Tomb Raider, e ainda tem saints row 3 que não gostei do jogo e parei.

Vou começar o splinter cell blacklist agora tbm, chega logo plzzz :fuuu:
 
a vontade que tenho é reportar esse teu post :bwahaha:

Eu não passei vontade. Isso é coisa para banimento.:coolface::coolface::coolface::coolface:

Pena que eu não sou moderador....:feelbad::feelbad::feelbad::seferrou::seferrou::seferrou:
 
e pensar que ainda faltam 7 dias... :feelbad::feelbad:
 
Será que rola um pré load com a sony segunda feira? Eles logo deixam vazar o jogo :damn: Ter que ligar o console de madruga pra baixar é tenso.
 
Será que rola um pré load com a sony segunda feira? Eles logo deixam vazar o jogo :damn: Ter que ligar o console de madruga pra baixar é tenso.

Acho difícil, depois daquele problema de terem liberado sem querer :haha:

No mais, dia 17/09, às 4h da manhã estarei de pézito tomando um café, esperando liberar para baixar :lol2:
 
Tava vendo aqui que algumas - ALGUMAS - imagens de capinhas do jogo com disco, manual e toda aquela bugiganga toda pode ser real, pois revistas especializadas - tops das tops, não só revistas como sites tbm - receberam o jogo e o máximo que os caras podem fazer é mostrar a capinha. Se vazar coisa do jogo dá uns processos violentos :haha:
Agora, claro que existem capinhas falsas. O cara que tem impressora a laser colorida faz a festa com os sentimentos da gente :lol2:
 
Acho difícil, depois daquele problema de terem liberado sem querer :haha:

No mais, dia 17/09, às 4h da manhã estarei de pézito tomando um café, esperando liberar para baixar :lol2:
Tomare que libere. Vai que a Rockstar seja gente boa :fovhappy:

Fazem o favor de liberar um jogo de dia 17 de setembro em agosto, seriously?:yuno:

Foi na PSN europeia somente não foi? Vai que abre uma brecha pra americana.:joia:
 
Última edição:
Acho difícil, depois daquele problema de terem liberado sem querer :haha:

No mais, dia 17/09, às 4h da manhã estarei de pézito tomando um café, esperando liberar para baixar :lol2:

o lançamento pra gente será as 20:01 do dia 16.. o que equivale a 24:01 do dia 17 no local que estão marcando como base. isso acontece pq eh horário fixo universal, que se chama UTC. quando for meia noite na UTC, aqui será 8 da noite ainda..

eles fazem isso pra ninguém ter acesso antes de outra pessoa.. na australia, por exemplo, será meio dia do dia 17 nesse mesmo momento.
 
o lançamento pra gente será as 20:01 do dia 16.. o que equivale a 24:01 do dia 17 no local que estão marcando como base. isso acontece pq eh horário fixo universal, que se chama UTC. quando for meia noite na UTC, aqui será 8 da noite ainda..

eles fazem isso pra ninguém ter acesso antes de outra pessoa.. na australia, por exemplo, será meio dia do dia 16 nesse mesmo momento.
Será em UTC? :bat:
Bom, pelo menos vai dar pra deixar baixando pela madrugada e quando acordar acredito eu que esteja pronto. Mas mesmo assim espero que tenha um pré-load, ainda jogo dia 16.:haha:
 
Será em UTC? :bat:
Bom, pelo menos vai dar pra deixar baixando pela madrugada e quando acordar acredito eu que esteja pronto. Mas mesmo assim espero que tenha um pré-load, ainda jogo dia 16.:haha:

eu li na internet ontem em um site gringo que somente a PSN europeia faz preload de games.. todas as outras não fazem..

eu mesmo nunca vi preload na PSN americana..
 
Poxa, um colega meu morreu hoje cedo, o cara curtia demais GTA e inclusive tínhamos conversado bastante sobre nossa ansiedade pelo GTA V, ele tinha feito a pré-venda e tava me zuando direto pq eu não tinha conseguido comprar (acabei pegando na PSN)... :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:...
 
U5yEdpF.gif


Como não reparei nisso? :lol2:
 
olha so!! fui checar isso direito, sobre o pré-load..

e buscando no google, cheguei em vários sites e fóruns gringos onde estão dizendo que terá sim, a partir do dia 13. Inclusive disseram que compraram hoje o jogo na PSN US e apareceu mensagem que o preload poderá ser feito dia 13.

agora, não vi imagem alguma disso.. to vendo de acho mais coisas..
 
olha so!! fui checar isso direito, sobre o pré-load..

e buscando no google, cheguei em vários sites e fóruns gringos onde estão dizendo que terá sim, a partir do dia 13. Inclusive disseram que compraram hoje o jogo na PSN US e apareceu mensagem que o preload poderá ser feito dia 13.

agora, não vi imagem alguma disso.. to vendo de acho mais coisas..

Putz, não comprei digital por que não teria pré-load na americana :feelbad:

E ainda tem uns descontos ótimos nos outros da Estrela do Rock :nooo:

Se confirmar vou tentar cancelar a compra no Ricardo Eletro (nem sei se tem como, já cobraram uma parcela, mas não custa tentar :haha:)
 
olha so!! fui checar isso direito, sobre o pré-load..

e buscando no google, cheguei em vários sites e fóruns gringos onde estão dizendo que terá sim, a partir do dia 13. Inclusive disseram que compraram hoje o jogo na PSN US e apareceu mensagem que o preload poderá ser feito dia 13.

agora, não vi imagem alguma disso.. to vendo de acho mais coisas..

Li tbm dizendo no GTAforums.com, mas ainda nada confirmado, estão pesquisando!!!
 
o lançamento pra gente será as 20:01 do dia 16.. o que equivale a 24:01 do dia 17 no local que estão marcando como base. isso acontece pq eh horário fixo universal, que se chama UTC. quando for meia noite na UTC, aqui será 8 da noite ainda..

eles fazem isso pra ninguém ter acesso antes de outra pessoa.. na australia, por exemplo, será meio dia do dia 17 nesse mesmo momento.

Ah, valeu mesmo! Tinha lido aqui que seria às 4h da manhã do dia 17. Melhor ainda!!!!

Ah, acabei de comprar os 70$ na amazon, amanhã já faço a pre-order! :fovhappy:

Uma dúvida meio tosca, mas sei lá: Criei uma conta na PSN americana para comprar o GTA V.
A minha dúvida é se vou conseguir jogar online e tal na minha conta européia que tem plus?? Não tem problema algum?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo