• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Quem quiser me add pra jogar, jogo no PS4 e minha ID é rfreitasx_
Estou lvl 25, querendo fazer uns golpes só chamar!
 
Pessoal, estou com uma dúvida. Tenho ps4 na sala e um pc na sala tambem conectado na minha tv via hdmi que roda todos jogos atuais, uso conteole x one sem fio no sofa para jogar também.
Eu nunca joguei GTA V. A versao do ps4 esta 99,00 e a do PC 39,00. Qual versao vale a oena pegar, pensando no desempenho e modo online. A versao do pc tem muita gente usando chets? A versao ps4 tambem tem? Qual versao tem mais pessoas jogando, ps4 ou steam?

No aguardo das sugestões para comprar a versao mais solida para a diversao iniciar!


Valew
 
Pessoal, estou com uma dúvida. Tenho ps4 na sala e um pc na sala tambem conectado na minha tv via hdmi que roda todos jogos atuais, uso conteole x one sem fio no sofa para jogar também.
Eu nunca joguei GTA V. A versao do ps4 esta 99,00 e a do PC 39,00. Qual versao vale a oena pegar, pensando no desempenho e modo online. A versao do pc tem muita gente usando chets? A versao ps4 tambem tem? Qual versao tem mais pessoas jogando, ps4 ou steam?

No aguardo das sugestões para comprar a versao mais solida para a diversao iniciar!


Valew
Fica difícil comparar desempenho sem saber a configuração de sua maquina, eu tenho as duas versões então posso te sanar a maioria das duvidas.

1. A versão do PC tem cheaters, a quantidade varia com os updates, assim que sai um tem poucos, depois de um tempo enche, já no PS4 não possui cheaters.
2. A versão do PS4 tem muito mais gente jogando sem nenhuma sombra de duvidas.

Se o foco seu é online eu diria que o PS4 é melhor escolha, caso contrario ficaria com a de PC por possuir um melhor desempenho se sua config for boa e também pelos mods que podem ser instalados.
 
PC pra MP = stress com cheat.
 
Alguém já teve problema do Steam não reconhecer mais o jogo instalado?
Ontem joguei normal o GTA V e fui dormir. Hoje fui jogar e quando cliquei no GTA ele pediu pra instalar o jogo, fui na pasta e o jogo esta instalado normal, com seus 75GB. Pensei em renomear e pasta e mandar reinstalar, mas estou sem espaço no HDD. Tem alguma forma de forçar o STEAM a reconhecer o jogo instalado?
Já tentei adicionar o atalho, mas quando vai lançar dá um erro e diz que o jogo não foi aberto pelo STEAM. Como ele acha que o jogo não está instalado, não aparece a opção de verificar os arquivos.
Só falta ter que perder mais 20 horas baixando tudo de novo.
 
Alguém já teve problema do Steam não reconhecer mais o jogo instalado?
Ontem joguei normal o GTA V e fui dormir. Hoje fui jogar e quando cliquei no GTA ele pediu pra instalar o jogo, fui na pasta e o jogo esta instalado normal, com seus 75GB. Pensei em renomear e pasta e mandar reinstalar, mas estou sem espaço no HDD. Tem alguma forma de forçar o STEAM a reconhecer o jogo instalado?
Já tentei adicionar o atalho, mas quando vai lançar dá um erro e diz que o jogo não foi aberto pelo STEAM. Como ele acha que o jogo não está instalado, não aparece a opção de verificar os arquivos.
Só falta ter que perder mais 20 horas baixando tudo de novo.

Amigo, esse tópico é somente pra Console, se ainda não arrumou posta lá no GTA pra Master Race: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/grand-theft-auto-v.573384/
Eu tenho no PC tbm mas minha versão é direto na SocialClub sem usar a Steam, então não consigo te ajudar mas com certeza alguém já passou por isso lá e podem te ajudar.
 
Fala galera, comprei o jogo pro PS4 uma pena é começar tudo novamente visto que tenho também para PC mais vamos lá.

Quem tiver ainda jogando e quiser me add na PSN: ThRockk
 
Depois de 4 anos peguei a versão p PS por 65 golpinhos na psn, triste fiquei quando vi que perdi todo meu avanço online da geração passada, penso em pegar o criminal pack o que acham dele?, da pra brincar um pouco ainda pelos servers? Alguém do grupo ainda na ativa? Lembrando que quando parei de jogar a versão de PS4 nem tinha sido lançada ainda hauahauaha então tô bem Lost nos modos, sei que tem muita coisa pra fazer mas gostaria de ajuda, preciso fugir da criançada por motivos de n ter paciência.
 
Qual o FPS que a galera joga?
Aqui ta dando 45~55 depois de configurar da minha forma.

Olha a imagem: https://prnt.sc/jy9dsy

Queria soh saber o padrão mais ou menos.
Ta agrádavel jogar, mas queria saber de voces. Valeu!

Sou da época que buscava 100fps no counter-strike 1.5 hehe
 
Qual o FPS que a galera joga?
Aqui ta dando 45~55 depois de configurar da minha forma.

Olha a imagem: https://prnt.sc/jy9dsy

Queria soh saber o padrão mais ou menos.
Ta agrádavel jogar, mas queria saber de voces. Valeu!

Sou da época que buscava 100fps no counter-strike 1.5 hehe
Ae meu velho, blz? Sobre a sua pergunta, aqui vai ser meio difícil de responder pq é a área de consoles. Posta a tua duvida no link abaixo!

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/grand-theft-auto-v.573384/page-194

:vinho:
 
Alguém jogando GTA online no Xbox One? Quero fazer as missões da Boate e Motoclube.

Gamertag - SikapaN
 
Galera jogando ainda no PS4? Eu peguei ele numa promo na submarino, chegou hoje :gaming:
 
é um jogo muito FODA ! já joguei sem brincar, umas 500 horas, e quando você descobre os códigos do gta 5? kkkkkkkkkkkkkkk horas e horas testando e me divertindo, esse jogo online é só risada cara, aguardo anciosamente o gta 6.
 
Pessoal, to com uma dúvida:

Tenho um i7 3770k, 16gb RAM, GTX 1070.

Em 1080p com tudo no máximo, o jogo tem frame drops para 34, 35 FPS.

Alguma config pra rodar liso em 60 FPS?
 
Galera estamos em 3 pessoas e já fizemos o mestre do crime 2 e 3 e precisamos de mais um jogador para fazer o desafio de 4 pessoas no XBOX ONE , QUALQUER COISA , JON81MERCENARIO, chamem na live la
 
 




A sombra dinâmica em Ray tracing é muito mais simples do que o padrão antigo, cheio de uniformidade nas intensidades de luz nas superficies. Mais uns 20% de desempregados na área gamedev graças à tecnologia :miau:

Mesma coisa que o gta online no PC em 1440p aqui, mas que vontade de pegar um console só pra me livrar dos modders e vendedores de modmenu no chat
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo