Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentando modo solo..... Entrando pelo menos o tutor rs
 
Update novo sobre o Online

[h=1]GTA Online Launch Status -- Latest Updates[/h]
Rockstar_Logo.png

Rockstar Games
Last updated 14 minutes ago

Question: I'm having problems getting into GTA Online! Is there a list of issues Rockstar is looking into, so I can stay informed about the status of fixes for known launch issues?
Answer: We will be updating this page as often as possible with the status of issues we are aware of and looking into. If you would like to receive an automatic email notification whenever major updates are posted, please log into the Support Site and click Subscribe at the top of this page.
  • Occasional "Rockstar Cloud Servers Unavailable" error message
  • Freezing sometimes while loading into first race in GTAO with "waiting for other players" on the screen
  • Intermittent "Failed to Host a GTA Online Session" error messages
  • Race Corona (start area, marker) occasionally not showing up for first race
  • Errors saying "Timed out when matchmaking for a compatible GTA Online Session to join"
  • Occasional "Failed to start job" errors
  • General issues with the Social Club site and Social Club features (slow loading, failed logins, emails not arriving, etc). For more information on Social Club status, please see: http://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/200357093
We apologize for any inconvenience and thank you for your patience while we work to resolve this.

http://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/200426246

Aos poucos a coisa vai:haha:
 
Lamar da boas vindas no modo solo... Caiu putz ta brabo a bagaça.
 
Acabei de estudar meu texto sobre memória social (finalmente.).

Agora tentarei dar uma ensapecada no modo online do GTA. Que os deuses do Rock me ajudem :conte:
 
qual é o tamanho do update para o modo online?
 
Alguém já jogou um pouco? Aqui ta casca de entrar...:feelbad:
 
Se a Rockstar previu que ia dar *****, pq não comprou, alugou, robou novos servidores?? :poker:
 
Se a Rockstar previu que ia dar *****, pq não comprou, alugou, robou novos servidores?? :poker:

Num é um notebook positivo que ela vai comprar que vai resolver o problema...tem que ser uma p*ta servidor e demora para preparar né meu camarada!
 
Se a Rockstar previu que ia dar *****, pq não comprou, alugou, robou novos servidores?? :poker:

Pq ***** sempre dá, ainda mais num jogo desses, com MUITO mais gente que no Diablo (que deu ***** por um tempo). Eles só vão saber os bugs depois que lançarem, e estavam se preparando pra resolverem todos. Mas assim como Diablo, tudo resolveu com o tempo. Mais um motivo pelo o qual a Rockstar adiou o online... ela sabia que podia ter bugs no off (como tem), e está resolvendo tudo separadamente e sem stress. Logo estará estável.
 
Num é um notebook positivo que ela vai comprar que vai resolver o problema...tem que ser uma p*ta servidor e demora para preparar né meu camarada!

E a Rockstar é alguma empresa fundo de quintal que não consegue tudo o que quer a tempo??? :conte:

Pera lá mano, os caras venderam mais de 1 bilhão de dolares, poha, já sabiam que ia dar *****, já era para terem dado um jeito, ou senão adiava o online!!
 
E a Rockstar é alguma empresa fundo de quintal que não consegue tudo o que quer a tempo??? :conte:

Pera lá mano, os caras venderam mais de 1 bilhão de dolares, poha, já sabiam que ia dar *****, já era para terem dado um jeito, ou senão adiava o online!!

Eu acho que ela comprou mais servidores e mesmo assim não aguentou :haha:
 
ja passei do tutorial online, fui na loja de roupas, corrida e talz, tem muita gente online no mesmo mapa PQP

Agora entrou, mas parou na corrida, pra achar jogadores...gvt só com reza nesses dias..logo agora :yuno:
 
E a Rockstar é alguma empresa fundo de quintal que não consegue tudo o que quer a tempo??? :conte:

Pera lá mano, os caras venderam mais de 1 bilhão de dolares, poha, já sabiam que ia dar *****, já era para terem dado um jeito, ou senão adiava o online!!
pra que eles vao gastar rios de dinheiros fazendo uma estrutura mais forte, pra aguentar o primeiro dia???
cara isso ta assim, por causa dos afobados pra jogar, se axa que vai ter esse tanto de nego pra jogar on o tempo todo? :haha::haha:
 
E a Rockstar é alguma empresa fundo de quintal que não consegue tudo o que quer a tempo??? :conte:

Pera lá mano, os caras venderam mais de 1 bilhão de dolares, poha, já sabiam que ia dar *****, já era para terem dado um jeito, ou senão adiava o online!!

Qualquer empresa, mesmo que gigante sempre vai haver "bug's", os jogos são programados por pessoas, que estão sujeito a erro, e alem do mas, todos os jogos sempre tem atualizações e eles estão correndo atrás das correções seja no modo single para os bug's e também para o MP.
 
Se a Rockstar previu que ia dar *****, pq não comprou, alugou, robou novos servidores?? :poker:
Eu acho que a cagad* foi que eles atrasaram o online, dai deu tempo da galera zerar o offline e ficar na seka esperando o online,
se fosse lançado junto metade da galera iria estar jogando o modo historia agora (assim como eu)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo