Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja desbloqueou um monte de personagem do offline aqui, sem contar que quando comprei meu ap/mansão desbloqueou o mecanico (leva o carro que eu escolher aonde quer que eu esteja) e o pegasus (nao sei oq faz ainda) dentre outros serviços, marryweather (suport de helicoptero, mandar exercito matar X pessoa, pedir proteçãoo de exercito) :bwahaha:
 
A missão que vocês fazem pra pegar grana são aquelas estrelinhas azuis pelo mapa ?
Aqui a maioria se resume a deathmatch.
 
onde que se ganha muita grana?? pq ta difícil.. eh so merreca de máximo 2.000
 
onde que se ganha muita grana?? pq ta difícil.. eh so merreca de máximo 2.000

Acho que eles fizeram isso pra pessoa comprar os packs la de dinheiro, porque não é possivel juntar 400 mil fazendo essas missões que ganham miseros 2k, teve uma que ganhei 9 mas não deu pra repetir... To ficando de saco cheio, acho q vou jogar so pra zuar msm
 
onde que se ganha muita grana?? pq ta difícil.. eh so merreca de máximo 2.000

To com 250k fazendo todas as missões, as missões daquele negão de chapéu (esqueci o nome), dão mais dinheiro, já peguei missão dele de 5k, 9k.. no máximo isso.

Em corridas, também é possível ganhar bem, já cheguei a ganhar 6.600. Também é possível vender veículos na Los Santos Customs, alguns chegam a 10k.

E aos poucos vou chegando aos 400k !!
 
Ontem consegui jogar um pouquinho o online...

O tutorial é só aquelas duas primeiras missões da corrida e de coletar droga? Ou tem mais?
 
Quem quiser jogar online ai (PS3) me add ai que ta foda jogar com gringos :fovhappy: psn : angeloarg
 
Mas eu curti não ganhar tanto por missão, assim o processo de ganhar dinheiro fica mais lento e prende mais o jogador ao jogo. Senão toda a galera ia comprar as coisas mais caras e foda logo de início.

Fato.
10chars
 
Nego de metralha é triste enfrentar kkk
 
Ai, comprei um adaptador P2-P1 pra usar fone no Xbox, cheguei em casa e meu cachorro tinha roído o fone c/ microfone mono, que é o único que funciona no xbox. Agora o que eu faço ???
Acho que vou ter que comprar um headset :feelbad:
 
Concordo, nos somos criminosos fuleiros, recem chegados, não faz sentido ja fazer fortuna tão rápido....tá perfeitos assim. Só compra moeda do jogo noobão mesmo.
 
ta perfeito mesmo
dificil dmais ganhar grana

to na pindaiba danada

só parei de jogar agora pq minha barriga tava doendo de tanta fome :ohgod:
 
Ai, comprei um adaptador P2-P1 pra usar fone no Xbox, cheguei em casa e meu cachorro tinha roído o fone c/ microfone mono, que é o único que funciona no xbox. Agora o que eu faço ???
Acho que vou ter que comprar um headset :feelbad:
Eu pra falar com a galera prefiro o teamspeak. Comprei o cabo av do ps3(mudei para sair audio pelo av e não pelo hdmi), liguei um adaptador RCA-p2, e liguei na entrada IN da placa de som do pc... ae ouço o som do ps3 e do pc pelo fone. Pra mim fico top.
 
O me continua preparando missão eternamente no xbox! Alguém ainda está com o mesmo problema!??
 
Mas eu curti não ganhar tanto por missão, assim o processo de ganhar dinheiro fica mais lento e prende mais o jogador ao jogo. Senão toda a galera ia comprar as coisas mais caras e foda logo de início.
Mas com 3 dias mal jogados (devido aos problemas) acho que nem da pra julgar ainda, tudo mundo ta descobrindo o jogo.

Mas já prevejo que se os servidores ficarem de boa, dá um belo jogo de corrida. :notbad:
Alias, isso vale para outras coisas também como o tenis mas principalmente o golf, para ser um minigame, ficou bom.
 
0_0.jpg

eu e o parceirinho fazendo coisa errada

0_0.jpg

brotherzada no ap depois de muita matação da galera :fovhappy:
 
Bom pelo menos mudou de "esperando jogadores" para " Preparando sessão" ....agora acho q vai!!! :hmm:
 
Onde que tem headset barato pro Xbox ? Tá 40 nas americanas e 50 na Kabum, com frete.
Acho que amanhã vo ver se tem algum pela cidade :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo