Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem como adicionar musica no gta?

---


1467450_591286437585457_388227604_n.jpg
 
Última edição:
Não, da gang é o PELO, que está banido hahahahah




Não, pessoal vai ligando e oferecendo missões direto! Pessoal da crew tá sempre convidando..

E Comprei meu AP só pelo nível 30, então relaxa e vai jogando!

Estranho isso, comigo então deve der dado algum bug, eu já havia feito meu boneco nos primeiros dias que saiu o online porem como estava muito bugado eu fiquei quase um mês sem nem jogar, comecei esses dias e quando fui jogar estava com R$580.000,00 :megusta: observando que ainda estou no level 15 kkkkkkk .... pior que já gastei essa grana rapidim, só restou R$38.000,00 kkk ... mais com isso comprei um ap. de R$350.000,00 e tenho 2 garagem para carros e 3 carros tunados.

Galera.. esse grupo tem 300 caras.. não rola de fazer uma manutenção e limpar quem está inativo não? Tem gente nova, como eu, querendo entrar e parece que muitos são do grupo mas não jogam com a galera...
Pois é, tem vários que iniciaram na Gandrena, mas NUNCA vi on, ou já trocaram de comando faz tempo!

Eu sempre que posso jogo um pouco com a galera daki porem como não tenho Headset(preciso comprar um urgente) fica difícil de interagir com a galera daki.

Mais acho que para resolver esse problema o [CITAR][PELO][/CITAR] deveria dar uma filtrada no comando e verificar os que quase não participam. Estava dando uma olhada la e da para filtrar por ranking tipo os 10 ou 20 últimos das 300 pessoas com certeza nem devem participar direito, ai ou tentava entrar em contato com essas pessoas e caso não consiga o jeito seria cortar mesmo.
 
Última edição:
Minha caixinha do GTA quebrou :okay: , tô usando uma de um outro jogo velho :okay:

Vou ter que comprar um novo GTA :haha::haha:
 
Blz. A partir das 18h estou em casa e daí já adiciono. Valeu
Isso, ai marcamos algumas jogatinas!

Só tem que ter headset, fica muuito melhor!
:awesome::awesome:

Vai jogar hoje?

Yep, devo jogar pelas 21! :awesome:

Estranho isso, comigo então deve der dado algum bug, eu já havia feito meu boneco nos primeiros dias que saiu o online porem como estava muito bugado eu fiquei quase um mês sem nem jogar, comecei esses dias e quando fui jogar estava com R$580.000,00 :megusta: observando que ainda estou no level 15 kkkkkkk .... pior que já gastei essa grana rapidim, só restou R$38.000,00 kkk ... mais com isso comprei um ap. de R$350.000,00 e tenho 2 garagem para carros e 3 carros tunados.




Eu sempre que posso jogo um pouco com a galera daki porem como não tenho Headset(preciso comprar um urgente) fica difícil de interagir com a galera daki.

Mais acho que para resolver esse problema o PELO deveria dar uma filtrada no comando e verificar os que quase não participam. Estava dando uma olhada la e da para filtrar por ranking tipo os 20 ou 30 últimos das 300 pessoas com certeza nem devem participar direito, ai ou tentava entrar em contato com essas pessoas e caso não consigo o jeito seria cortar mesmo.

Vc deve ter jogado no mês de outubro, a Rockstars deu uma bonificação de 500 k para quem sofreu no começo do jogo e quem jogou naquele mês..

Ai ficou com os 500 k de boas, os 80 vc já deveria ter!
 
Estranho isso, comigo então deve der dado algum bug, eu já havia feito meu boneco nos primeiros dias que saiu o online porem como estava muito bugado eu fiquei quase um mês sem nem jogar, comecei esses dias e quando fui jogar estava com R$580.000,00 :megusta: observando que ainda estou no level 15 kkkkkkk .... pior que já gastei essa grana rapidim, só restou R$38.000,00 kkk ... mais com isso comprei um ap. de R$350.000,00 e tenho 2 garagem para carros e 3 carros tunados.




Eu sempre que posso jogo um pouco com a galera daki porem como não tenho Headset(preciso comprar um urgente) fica difícil de interagir com a galera daki.

Mais acho que para resolver esse problema o [PELO] deveria dar uma filtrada no comando e verificar os que quase não participam. Estava dando uma olhada la e da para filtrar por ranking tipo os 10 ou 20 últimos das 300 pessoas com certeza nem devem participar direito, ai ou tentava entrar em contato com essas pessoas e caso não consiga o jeito seria cortar mesmo.

Vamo jogar essa noite... to no nível 7 ainda ahuhAUHUAhauh.. mas já tenho algumas armas e 40k em grana, to quase chegando em vc HAHHAHAHA

Isso, ai marcamos algumas jogatinas!

Só tem que ter headset, fica muuito melhor!


Yep, devo jogar pelas 21! :awesome:



Vc deve ter jogado no mês de outubro, a Rockstars deu uma bonificação de 500 k para quem sofreu no começo do jogo e quem jogou naquele mês..

Ai ficou com os 500 k de boas, os 80 vc já deveria ter!

Ai sim!!
 
Pessoal estou com uma duvida, quando aparece um evento aleatório e eu ignoro, ele volta a acontecer novamente futuramente ou se eu ignorar já era mesmo?
 
Não, da gang é o PELO, que está banido hahahahah




Não, pessoal vai ligando e oferecendo missões direto! Pessoal da crew tá sempre convidando..

E Comprei meu AP só pelo nível 30, então relaxa e vai jogando!

Pois é, tem vários que iniciaram na Gandrena, mas NUNCA vi on, ou já trocaram de comando faz tempo!

Vamo jogar essa noite... to no nível 7 ainda ahuhAUHUAhauh.. mas já tenho algumas armas e 40k em grana, to quase chegando em vc HAHHAHAHA



Ai sim!!

Devo entrar la pelas 23:30. Me adc ai PSN: BOSSCOBRA-BR
 
Me adicionem vou estar online apartir das 19:00.
 
Devo entrar la pelas 23:30. Me adc ai PSN: BOSSCOBRA-BR

Vamo jogar essa noite... to no nível 7 ainda ahuhAUHUAhauh.. mas já tenho algumas armas e 40k em grana, to quase chegando em vc HAHHAHAHA



Ai sim!!

estou entrando, aceita eu la kaol :mao:

Vou adicionar vocês quando chegar em casa também, to lvl 6 ~ 7 não lembro, bora fazer umas missões e tal... não peguei mt tempo pra jogar ainda porque tava sem grupo. Bora tentar nos organizar já que a CREW da gandrena ta full, até que haja uma "limpeza" pra a gente entrar :haha: 21:00 vou estar ON

minha psn : andrecoutiinho
 
Ninguem sabe?

sei não.. ACHO que você pode fazê-las a qualquer momento, através do menu serviço, no celular.

Vou adicionar vocês quando chegar em casa também, to lvl 6 ~ 7 não lembro, bora fazer umas missões e tal... não peguei mt tempo pra jogar ainda porque tava sem grupo. Bora tentar nos organizar já que a CREW da gandrena ta full, até que haja uma "limpeza" pra a gente entrar :haha: 21:00 vou estar ON

minha psn : andrecoutiinho

PSN: bnokaol
 
estou no online, mas sem headset. só no skype mesmo.
 
Te dizer que dei PT em um carro depois de passar 2 dias jogando GTA direto quando lançou... Achei que tava no jogo :lol2:
 
Já dei em 2, e nem jogava GTA.. kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo