Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu amigo comprou na kabum e já mandaram pelos correios!!!!!!!! ele comprou semana PASSADA!!!! PQPPPPPPPPPPPPPP na ricardo se quer fez o faturamento e comprei mês passadooooo!!!!!!!!!!! to muito puto!!! se não faturar até a noite de amanhã vou cancelar e comprar conta dividida na PSN!!!!!
 
:feelbad:Alguém me diz se no assalto da Joalheria, conseguiu escapar com as 3 motos? Aqui teve um que bateu e ficou pra trás, perdi quase 1 Milhão :hmm:

Acho que foi pq o segundo comparsa que escolhi foi o mais barato, o Michael até falou que ele era amador :haha:

Não sei ai, mas eu escolhi o pilote de fuga mais caro, aí no final ele diz pro Michael que conseguiu recuperar a grana.
 
alguém comprou na kabum e tá esperando ai? to querendo compra hoje, dai acho que chega ainda na sexta... claro se eles postarem amanhã!

Comprei o meu la, eles enviaram hoje para a transportadora, deve chegar até sábado, assim espero hehehe
 
Alguem consegue linka o Facebook OU usar o serviço de upload de fotos?????
 
Apostei todas as fichas no Submarino e nenhuma notícia.

Além do GTA ainda comprei o FIfa 14 que lança semana que vem :seferrou:

O pessoal deve estar tão desesperado que deu PANE no Submarino:

Atenção:
Prezado(a) Cliente, Devido a uma dificuldade momentânea do sistema, os pedidos estão sendo computados com atraso. Dentro de algumas horas a situação estará normalizada. Você poderá conferir o seu pedido no painel de controle e receberá os e-mails de confirmação da compra.
Desculpe o transtorno.
 
Nada da Saraiva mandar o meu pra transportadora :trollfail:

Abçs!
 
O meu do Submarino esta parado ainda, acho que só amanhã mesmo e se bobear só na sexta que vão mandar para a transportadora, jogar só na semana que vem mesmo.

Eu comprei no Submarino pois consegui por R$157,00 com frete grátis mas se fosse para escolher por rapidez de entrega, sem preocupação de valores e frete com certeza iria de Kabum, a entrega deles é muito rápida, pelo menos pra mim que moro no eixo Rio-São Paulo.
 
Apostei todas as fichas no Submarino e nenhuma notícia.

Além do GTA ainda comprei o FIfa 14 que lança semana que vem :seferrou:

O pessoal deve estar tão desesperado que deu PANE no Submarino:

Atenção:
Prezado(a) Cliente, Devido a uma dificuldade momentânea do sistema, os pedidos estão sendo computados com atraso. Dentro de algumas horas a situação estará normalizada. Você poderá conferir o seu pedido no painel de controle e receberá os e-mails de confirmação da compra.
Desculpe o transtorno.

Nas americanas ta dando isso tbm, deve ser o mesmo sistema :feelbad:. Fifa 14 no brasil foi adiado pra 3 de outubro cara.
 
Realmente o jogo parece ÓPIO! Muito bom. Eu gostei. Joguei bem pouco. Mas não encontrei defeitos, pelo menos até agora.

A dirigibilidade está ótima.
 
Acompanho a ShopB no facebook e eles mostraram que 50% dos pedidos de pré venda já foram enviados, até amanhã o resto já é enviado e em uns 3 dias úteis o povo todo já ta com o jogo, :notbad:
 
GTA V" bate "Call of Duty" e vira maior lançamento de jogo da história

Segundo comunicado da produtora Take-Two, "Grand Theft Auto V" arrecadou cerca de US$ 800 milhões de dólares em suas primeiras 24 horas após o lançamento.

Com essa marca, o game da Rockstar bate "Call of Duty: Black Ops II" e estabelece um novo recorde de arrecadação no primeiro dia para a indústria do entretenimento. Em novembro de 2012, "Black Ops II" juntou US$ 500 milhões em sua estreia no mercado.

A cifra é também mais do que o dobro do valor alcançado por "GTA IV" que, quando foi lançado em abril de 2008, arrecadou US$ 310 milhões e estabeleceu o recorde da época.

Com versões para PlayStation 3 e Xbox 360, "GTA V" chega ao Brasil nesta próxima quinta-feira, dia 19 de setembro, com preço sugerido de R$ 200.

Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...vira-maior-lancamento-de-jogo-da-historia.htm
 
Hahahahaha, galera desesperada, quero ver como ficou o modo online, no GTA IV era muito engraçado.
 
content_GTA_V.gif


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
isso acontece com todos..... maso Franklin diz q pegou a bolsa do cara q caiu!!! ;)

PQ eu sai da Joalheria com mais de 4 milhões e no final o BRUTO continuava com mais de 4 milhões!!! ;)

Não sei ai, mas eu escolhi o pilote de fuga mais caro, aí no final ele diz pro Michael que conseguiu recuperar a grana.

Aqui eu escolhi o piloto mais caro também, mas o atirador foi o mais barato. Eu tava dirigindo a moto com o Franklin e no final deu uns 4 milhoes.
Vocês pararam pra pegar a bolsa?
 
GTA V" bate "Call of Duty" e vira maior lançamento de jogo da história

Segundo comunicado da produtora Take-Two, "Grand Theft Auto V" arrecadou cerca de US$ 800 milhões de dólares em suas primeiras 24 horas após o lançamento.

Com essa marca, o game da Rockstar bate "Call of Duty: Black Ops II" e estabelece um novo recorde de arrecadação no primeiro dia para a indústria do entretenimento. Em novembro de 2012, "Black Ops II" juntou US$ 500 milhões em sua estreia no mercado.

A cifra é também mais do que o dobro do valor alcançado por "GTA IV" que, quando foi lançado em abril de 2008, arrecadou US$ 310 milhões e estabeleceu o recorde da época.

Com versões para PlayStation 3 e Xbox 360, "GTA V" chega ao Brasil nesta próxima quinta-feira, dia 19 de setembro, com preço sugerido de R$ 200.

Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...vira-maior-lancamento-de-jogo-da-historia.htm

Os caras tiveram 100% de lucro em 24h...:notbad:
 
Americanas está de sacanagem, nada de atualizar o site, nem confirmação do pagamento ainda, pqp. :fuuu::fuuu::fuuu: E aqui na cidade vizinha tem no shopping a venda já. :nooo::forever:
 
Americanas está de sacanagem, nada de atualizar o site, nem confirmação do pagamento ainda, pqp. :fuuu::fuuu::fuuu: E aqui na cidade vizinha tem no shopping a venda já. :nooo::forever:

E a UZgames, liguei na loja do shopping morumbi e o cara não sabe até agora se vão ter amanhã, segundo ele a fornecedora não 'ligou' confirmando nem avisando se irá ter atraso. Ah váá sifude:velho::tnr:
 
como faz para instalar o segundo dvd do xbox no pendrive? aqui não apareceu a opção de continuar, tentei manualmente e diz não ter espaço no disco. :nooo:

instalação do primeiro disco levou uns 25 minutos (supertalent 16GB modelo metal/emborrachado/com led)
 
Consegui logar no iFruit no Iphone 5... bem legal o app :fuckyeah:

Tem que baixar pela app store americana, baixar 500mb... e, além disso, tentar várias vezes para conseguir entrar...

Tem 3 joguinhos para o Chop, algumas formas de modificá-lo no game, comprar coleira... upar a "Felicidade" e dar comida e água
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo