• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei o gta no lançamento e virei em duas semanas:haha:, depois comecei a fazer as secundárias, as do franklin eu completei a do guincho, taxi e as partes da nave. O michael eu fiz a do epsilon, chata pra caramba, e as do trevor da maude, levar as pessoas para o culto altruista, o casal e a destruição das placas de uma imobiliária... só isso deu 95%, mas ai meu save bugou e perdi tudo:fuuu:

Faz o seguinte, existe um editor de save pro GTA lah se acerta tua teu save que bugou e pode continuar de onde parou.
Fiz algo similar com um save do jogo pro meu **** que gosta de ficar zuando pelo mapa e morrendo a cada passo e comprando municao a toda hora.
 
Faz o seguinte, existe um editor de save pro GTA lah se acerta tua teu save que bugou e pode continuar de onde parou.
Fiz algo similar com um save do jogo pro meu **** que gosta de ficar zuando pelo mapa e morrendo a cada passo e comprando municao a toda hora.
eu apaguei faz tempo já... isso foi em setembro do ano passado, ja fiz quase tudo de novo! foi naquele periodo em que bugava geral os saves dos jogos, tanto no ps3 como no xbox 360.
 
Hoje eu fui me aventurar no MP (Inclusive acabei encontrando 2 daqui da nossa crew.:haha:) com o filho do John Marston que eu criei. É tanta coisa que eu fiquei completamente perdido, mas ficar jogando assim sozinho como fiquei hoje é meio brochante. Só para saberem que sou eu, o nome do meu personagem é "LeoReaper".

Ainda estou jogando o SP pois quero fazer tudo, e olha quem eu encontro num daqueles eventos aleatórios ? O Packie do GTA IV...:lol2:Muito louco. Falou que liberou ele para fazer parte da minha equipe, mas como já termineis as missões principais não acho que terá outros golpes onde posso usá-lo.:feelbad:



Vlw.:joia:

Me adiciona aí Reaper, DonMaximus01. Tenho tudo no jogo, posso dar um apoio legal nas missões se quiser (Y)
 
Tô com o jogo platinado já faz um tempo já e nada de aparecer a última side mission de "strangers & freaks" para o Franklin:haha:
sobre o pé grande. Nada de aparecer essa missão
 
Pessoal eu estou no multiplayer agora. Acho que já tenho adicionado a maior parte da galera do fórum, então quem quiser jogar junto só manda mensagem para gente entrar na mesma sessão.
 
Pessoal eu estou no multiplayer agora. Acho que já tenho adicionado a maior parte da galera do fórum, então quem quiser jogar junto só manda mensagem para gente entrar na mesma sessão.

Add eu ai tb que vou começar a jogar :haha:
 
O Mistério do Chiliad.
http://i.imgur.com/8uo455U.jpg
Esse mural na parede do topo do Monte Chiliad você encontra assim que sair do bondinho.
Um UFO sobrevoando a montanha, cinco 'X' marcados em caixas/salas, outro UFO, um ovo e um carinha com jetpack.
Vale a pena a leitura do resto das investigações e de tudo que foi ligado até agora. Está em spoiler porque tem gente que ainda não avançou no modo história.
Só veja por sua conta em risco. Texto um tanto quanto longo e talz...
http://i.imgur.com/Tr6yBMH.jpg
Ainda no topo do Chiliad, você encontra essa mensagem "Volte aqui quando completar a história" em referência ao jogo 100% completo e um disco voador pintado de vermelho.

http://i.imgur.com/NR0horq.jpg
Aos lados da montanha, você encontra também: desenho de um UFO sobre o bondinho (ou seria uma antena?!);

http://i.imgur.com/EjaoLaK.jpg
Um UFO com uma nuvem de chuva;

http://i.imgur.com/vBfFXNl.jpg
Um UFO, três linhas retas e uma lua crescente;

http://i.imgur.com/lUTnzOh.jpg
E um UFO sozinho.

http://i.imgur.com/fIRsVGj.jpg
Juntando os desenhos apresentados até agora, podemos afirmar que numa noite chuvosa (mais preciso 3 da manhã), um UFO aparecerá no topo do Chiliad. Está escrito FIB no topo do UFO e o mesmo pode desaparecer se você chegar perto.

http://i.imgur.com/nWwMqlB.jpg
Não tão longe do Chiliad mas do outro lado do Alamo Sea, no deserto próximo ao túnel de trem encontra-se uma arte dos hippies sobre os aliens.

http://i.imgur.com/39CAkkC.jpg
Nota-se que os desenhos são semelhantes àqueles que estão ao redor da montanha: UFO, três linhas verticais e a lua crescente;

http://i.imgur.com/0GlDUde.jpg
Ufo com uma nuvem de chuva;

http://i.imgur.com/zT45ACP.jpg
Às 3 da manhã com tempo nubado sobre o desenho dos hippies no ponto mais alto que se pode alcançar no jogo, encontra-se este UFO.

http://i.imgur.com/8t1vrqU.jpg
No UFO também está escrito FIB, que seria uma versão do FBI. Claramente indica que o governo está envolvido nisso.

http://i.imgur.com/5TJJnDO.jpg
Não tão longe do acampamento hippie mas bem próximo da prisão, encontram-se seis antenas... e só uma delas está apontando para uma direção diferente.

http://i.imgur.com/3lQLr0J.jpg
Se você seguir a direção da antena...

http://i.imgur.com/nUPWmf3.jpg
...você chega exatamente nestas duas estruturas, algo como grandes cisternas pintadas com aquela arte dos hippies sobre os aliens.
De vez em quando há algumas pessoas fazendo yoga em cima dessas cisternas. Vamos falar de yoga daqui a pouco, pois pode estar envolvido também.

http://i.imgur.com/bvdmPFn.jpg
Se você seguir a diagonal à direita das cisternas, chega até esta comunidade de culto (Altruístas). Eles vão tentar te matar caso você entre lá, porém você consegue ser "aceito" se estiver jogando com o Trevor e, de preferência sem roupas. Caso você ataque um deles ou mate algum animal próximo, eles vão tentar te atacar.

http://i.imgur.com/OUxzQSB.jpg
Na comunidade existem vários desenhos nas estruturas da vila.

http://i.imgur.com/wfy2Cyj.jpg
É possível notar um UFO e um sol.

http://i.imgur.com/kJPB3Fj.jpg
Debaixo da comunidade, existe uma caverna com uma mensagem na entrada "Agradeça" e vários outros desenhos.

http://i.imgur.com/fIc6Hzq.jpg
Nota-se também uma fogueira, um UFO e o crânio com chifres.

http://i.imgur.com/Vg5zfNq.jpg
Seguindo à esquerda da comunidade encontramos a base militar, Fort Zancudo.

http://i.imgur.com/3LE4bZe.jpg
Lá existe um bunker diferente de todas as estruturas do lugar.

http://i.imgur.com/s055s9Z.jpg
A única entrada possível é por meio deste elevador que não abre as portas (lembrando que no bom e velho GTA: San Andreas tem uma missão que você entra na base militar para roubar o jetpack).

http://i.imgur.com/lZgzk69.jpg
Precisamente às 1 da manhã, aparece uma luz verde e rotativa (como se fosse um giroflex) nesse bunker.

http://i.imgur.com/QWQ9C85.jpg
Se nesse mesmo lugar, Fort Zancudo, você subir o máximo possível, vai encontrar outro UFO. Ele vai desaparecer se você se distanciar muito dele e você não conseguirá pousar nele (seja lá qual for seu meio de transporte, o motor dele simplesmente desligará. Se você tentar pular de paraquedas nele, você será chutado por uma "força maior").
Lembrando que todos estes UFOs só vão aparecer se você completar 100% do jogo.

http://i.imgur.com/5o6k30x.jpg
Em Los Santos Você encontrará este observatório.

http://i.imgur.com/rNSUcNx.jpg
Ele possui um pilar no centro...

http://i.imgur.com/affr9Or.jpg
Que causa uma sombra em dias ensolarados. Ao que tudo indica, pode ser um UFO.

http://i.imgur.com/pLCwurt.jpg
Ainda em Los Santos, há um restaurante com um UFO.

http://i.imgur.com/hJMCKdH.jpg
Vale lembrar que no GTA: San Andreas também tinha um bar (só que este estava próximo à base militar) com a temática de UFOs.

http://i.imgur.com/YY4lvSi.jpg
Falando de yoga agora, no ponto mais alto daquela arte dos hippies sobre aliens no deserto há pessoas praticando yoga.

http://i.imgur.com/Ukzl9It.jpg
Michael é o único personagem que pratica yoga e o único que se envolveu com aliens (há umas duas situações no jogo que ele enfrentou aliens).
Existem dois lugares que ele pode praticar yoga: na sua casa ou no topo dessa montanha, perto de uma torre de sinal/rádio.

http://i.imgur.com/PaHzxDz.jpg
Lá naquela comunidade dos altruístas tem uma torre perto, bem acima.
Próximo do deserto tem também esta torre...

http://i.imgur.com/DrBIG0F.jpg
...com alguns caras do FIB lá fora. Se você os matar, vai ter 4 estrelas de polícia atrás de você.

http://i.imgur.com/Ks3EyzH.jpg
Algumas vezes você também os encontra próximos daquelas antenas gigantes, outras só um segurança com um cara de jaleco de laboratório fazendo anotações.

http://i.imgur.com/opfofb1.jpg
Michael entra num culto chamado Epsilon, que sempre faz referências com ovos e dinossauros durante conversas e no seu site
Se existem três imagens princpais naquele mural no topo do Chiliad (UFO, ovo e jetpack), cada item é relacionado com um personagem do jogo.
O ovo estaria relacionado com Michael, o jetpack estaria relacionado com o Trevor (ele tem experiência com aviação e tem um passado um tanto quanto... militar) e o UFO estaria relacionado com o Franklin (lembrando que ele se encontra com Omega para pegar as partes da espaçonave, pegando todas você recebe um carro que é o Space Docker).

http://i.imgur.com/A3QQMxo.jpg
Numa missão Epsilon você encontra um membro escrevendo num muro em Los Santos, no qual tem um desenho de um dinossauro (sabe-se que dinossauros vieram de ovos).
Há também a mensagem "A árvore frutífera é uma mentira". Curisoso que, praticamente todas as árvores do jogo dropam uma fruta caso você dê um chute ou um soco.

http://i.imgur.com/h0T4FR1.jpg
No deserto há este restaurante com um dinossauro na frente. Não parece fazer muito sentido (mesma coisa daquele restaurante com o UFO).

http://i.imgur.com/UQmNoVt.jpg
De vez em quando aparece esse cara vestido de alien no estúdio de filmes em Los Santos. Pode não ser importante, bem como pode ser sim.
Na primeira missão do jogo da qual você rouba um banco e pratica a fuga, existe um UFO debaixo da ponte e na água congelada. Tem também um UFO no fundo do mar bem ao norte do mapa mas não faz movimento algum e parece que está lá por um bom tempo...

http://i.imgur.com/bbESfo0.jpg
Tudo isso que você acaba de ver foi investigado por jogadores normais, sem uso de quebra de arquivos do jogo. Muita coisa se encaixa, muita coisa faz sentido mas até agora ninguém encontrou de fato o ovo nem o jetpack.
Há alguns youtubers gamers alegando que encontraram o jetpack e gravaram um vídeo, mas colocaram em modo privado para manter o segredo. Isso tudo é falácia, apenas para receberem inscritos e faturarem um pouco sobre os mistérios. Assim como diz numa rádio do GTA: San Andreas, não acredite em tudo que eles te falam.

BÔNUS:
Próximo a comunidade dos altruístas, existe um túnel ligando Paleto Bay ao Alamo Sea. Ao longo dele existem duas portas com pinturas ao seu lado: T01 em direção à montanha Chiliad (o que é mais provável) e T02 que vai a lugar nenhum (ou vai até Fort Zancudo, bem impossível). Para você ver para crer, vá até este túnel e experimente chutar essas portas. A T01 faz um barulho mais real que a T02. Para botar mais lenha na fogueira existe este site http://www.chiliadmystery.com/ que foi registrado
cerca de 10 dias antes do lançamento de GTA V.
De grão em grão, vamos tentando desvendar os mistérios.
Fonte: reddit.com/r/chiliadmystery​

Parece que adicionaram ovos alienigenas depois de um update, acho que todo o misterio será revelado com uma DLC
 
Adiciona eu ai Reaper.
Pega na sign minha ID, jogo depois das 23hs sempre.
 
Hoje cheguei no nível 10 e com uns 80k, em falar nisso no que vocês aconselham a gastar dinheiro primeiro ? Estou pensando em arma. Sinto que já peguei a manha de boa parte dos modos de jogo, acho que consegui jogar bem. Só me resta mesmo explorar melhor as possibilidades do MP, nem comprei nada ainda. Outra coisa, é impressão minha ou no MP tem uma penca de carros que não existe no SP ? E antes que eu mes esqueça, pelo amor de deus, como se muta outros jogadores ???:damn: Hoje foi uma faladeira de moleques catarrentos que caramba....:yuno:

PS: Joguei umas partidas com alguém da crew chamado: "WhereisMyChain". Mas não consegui associar o nick a alguém daqui...:hmm:
Adiciona eu ai Reaper.
Pega na sign minha ID, jogo depois das 23hs sempre.

Acho que já tenho você adicionado, sua ID não me é estranha...:hmm:

Só vou jogar amanhã, mas se tu jogar hoje pode me add aí que amanhã eu aceito.
 
Pessoal os carros das atualizações so estao disponíveis no modo online?

Tava querendo joga com a galera do forum? Me add na psn: rafatuners
 
1- Não. Estão disponíveis também no singleplayer. Você tem que ir na garagem e selecionar o carro. :joia:

:ahh:

Então esses são os tais carros especiais da garagem....Desde que comecei a jogar estou me perguntando de onde diabos veio aquela penca de carro, achava até que contava espaço na garagem.:haha:Só vi um ou 2 desses, depois darei uma conferida direito para ver se tem algum legal.
 
:ahh:

Então esses são os tais carros especiais da garagem....Desde que comecei a jogar estou me perguntando de onde diabos veio aquela penca de carro, achava até que contava espaço na garagem.:haha:Só vi um ou 2 desses, depois darei uma conferida direito para ver se tem algum legal.

Sempre que lança algum carro novo eu testo primeiro no singleplayer, não precisa pagar pelo carro apenas as modificações.:awesome:
 
Meus saves estão sumindo toda hora, antes eu joguei um bom tempo de campanha e foi tudo certo, do nada o save sumiu e agora sempre que eu faço um jogo novo jogo o save some também, alguém sabe como resolver isso? Estou jogando em um xbox360
 
Meus saves estão sumindo toda hora, antes eu joguei um bom tempo de campanha e foi tudo certo, do nada o save sumiu e agora sempre que eu faço um jogo novo jogo o save some também, alguém sabe como resolver isso? Estou jogando em um xbox360
ha alguns post acima eu comentei sobre os bugs nos saves. Perdi um só, logo quando lançarem o jogo, apaguei tudo e fiz de novo. Na época não sei se foi um problema na atualização do jogo ou do sistema (tenho PS3). Atualiza sei 360 e ve no que da...
 
Alguém já viu pré-venda aqui no Brasil do jogo pra nova geração:hmm:
 
The GTA Online Independence Day Special – Available Starting Today

From Paleto Bay to the Port of Los Santos and everywhere in between, it’s time to celebrate the birthplace of freedom with The Independence Day Special (in association with Ammu-Nation) for Grand Theft Auto Online.

Demonstrate your exceptionalism and own the road from sea to shining sea with two new star spangled rides, the Sovereign motorcycle and the super-sized Liberator monster truck. And protect your rights the same way our Founding Fathers did with the latest addition to Ammu-Nation's antiques collection, the high-powered Musket... or channel your inner Jack Howitzer with the spectacular Firework Rocket Launcher.

Seven new properties have also been added to the Dynasty 8 rolls, including locations in Paleto Bay and Vinewood Hills that provide plenty of yard space to scorch the grass with your very own Fireworks show. Use up to 12 varieties with different fuse lengths to create a spectacle that would make even the most battle-hardened Republican Space Ranger shed a tear. If you prefer rickety amusements operated by minimum wage teenage workers over incendiary lawn displays, then venture down to Pleasure Pier where you can now ride the Ferris Whale and the Leviathan Roller Coaster.

This limited-time update also features an overabundance of patriotic flare: show off nationalistic pride with a "Made in the U.S.A." t-shirt, a backwoods mullet or let the eagle soar with an animal mask featuring this great nation's most fearsome and majestic creatures.


This special seasonal content will be available to redeem in-game until Mid-July (we will announce a specific redemption expiration date soon). The automatic update for the Independence Day Special also includes additional game tuning updates and other adjustments, including the new On Call Matchmaking function. This new option allows players to accept a Job invite and continue playing in Freemode until that Job fills up, reducing time spent idle while waiting for Job to start. For the complete list of all the fixes and tuning updates, visit the Rockstar Support site.

To download the Independence Day Special, fire up your online-connected PS3 or Xbox 360 and start GTAV. You'll be prompted to download the automatic update (1.15) and Xbox 360 players will also be required to download an additional compatibility pack upon entering GTA Online.

And look for details about the upcoming celebratory 4-day Independence Day Weekend Event tomorrow

http://www.rockstargames.com/newswi...e-Independence-Day-Special-Available-Starting
 
Última edição:
The GTA Online Independence Day Special – Available Starting Today

From Paleto Bay to the Port of Los Santos and everywhere in between, it’s time to celebrate the birthplace of freedom with The Independence Day Special (in association with Ammu-Nation) for Grand Theft Auto Online.

Demonstrate your exceptionalism and own the road from sea to shining sea with two new star spangled rides, the Sovereign motorcycle and the super-sized Liberator monster truck. And protect your rights the same way our Founding Fathers did with the latest addition to Ammu-Nation's antiques collection, the high-powered Musket... or channel your inner Jack Howitzer with the spectacular Firework Rocket Launcher.

Seven new properties have also been added to the Dynasty 8 rolls, including locations in Paleto Bay and Vinewood Hills that provide plenty of yard space to scorch the grass with your very own Fireworks show. Use up to 12 varieties with different fuse lengths to create a spectacle that would make even the most battle-hardened Republican Space Ranger shed a tear. If you prefer rickety amusements operated by minimum wage teenage workers over incendiary lawn displays, then venture down to Pleasure Pier where you can now ride the Ferris Whale and the Leviathan Roller Coaster.

This limited-time update also features an overabundance of patriotic flare: show off nationalistic pride with a "Made in the U.S.A." t-shirt, a backwoods mullet or let the eagle soar with an animal mask featuring this great nation's most fearsome and majestic creatures.


This special seasonal content will be available to redeem in-game until Mid-July (we will announce a specific redemption expiration date soon). The automatic update for the Independence Day Special also includes additional game tuning updates and other adjustments, including the new On Call Matchmaking function. This new option allows players to accept a Job invite and continue playing in Freemode until that Job fills up, reducing time spent idle while waiting for Job to start. For the complete list of all the fixes and tuning updates, visit the Rockstar Support site.

To download the Independence Day Special, fire up your online-connected PS3 or Xbox 360 and start GTAV. You'll be prompted to download the automatic update (1.15) and Xbox 360 players will also be required to download an additional compatibility pack upon entering GTA Online.

And look for details about the upcoming celebratory 4-day Independence Day Weekend Event tomorrow

http://www.rockstargames.com/newswi...e-Independence-Day-Special-Available-Starting
hahahaha...a zoeira não tem fim no gta :melior2:
 
Esse mosquete ficou da hora, podiam colocar revolver que usa uma mão só pra atirar também. E já foi 1 milhão embora comprando a moto e a picape monstro =/
 
Esse mosquete ficou da hora, podiam colocar revolver que usa uma mão só pra atirar também. E já foi 1 milhão embora comprando a moto e a picape monstro =/
as armas achei meio tosca, o único que curti foi a RPG de fogos de artifício, mas no online ela é meio inútil... a picape monstro é da hora, até compraria, mas não tenho $$$, tenho que comprar o zentorno ainda:seferrou::damn::nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo