Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o gta online q sai dia 1, vai ser tpo como

vc entra na psn store e baixa um outro arquivo ou vem por meio de um patch estilo aqueles gigante do gran turismo :haha: ou será q é dentro do jogo msm q ai vai baixar :hmm:
 
o gta online q sai dia 1, vai ser tpo como

vc entra na psn store e baixa um outro arquivo ou vem por meio de um patch estilo aqueles gigante do gran turismo :haha: ou será q é dentro do jogo msm q ai vai baixar :hmm:

se for patch igual ao do GT5 tem que rolar um pré load :damn:
 
Nada do Ifruit na Store BR ou pra android :yuno:
 
Ahahaaaha, tamo ki tamo heim amigo, joguei 10 minutos no almoço, só o prologo, só pra ficar na fissura mesmo. asdhfuasdhufasdhuf. To qse inventando q to com dor d barriga pra i embora.

Cagão! :coolface:

Eu também só joguei o prólogo.

O jogo já começa numa pauleira da powrra!:fuckyeah:
 
Cagão! :coolface:

Eu também só joguei o prólogo.

O jogo já começa numa pauleira da powrra!:fuckyeah:

Cara, tenho que sair do topico mano.
As declarações da galera só piora a ansiedade :haha:
 
Que dó de mim sem dinheiro para comprar um console... e se estiverem certo versão de PC só em dez/2013

Perguntinha basica do GTA IV o multiplayer pela Live é Xbox e PC juntos, ou quando eu jogava era só com quem tinha PC
 
Agora que aposento GTA IV, EFLC na estante, não dá mais graça jogar eles :trollfail:
 
Alguém tem alguma notícia do Submarino?

Nem acompanhar o pedido é possível pelo site deles.
 
o gta online q sai dia 1, vai ser tpo como

vc entra na psn store e baixa um outro arquivo ou vem por meio de um patch estilo aqueles gigante do gran turismo :haha: ou será q é dentro do jogo msm q ai vai baixar :hmm:

Já está junto com o GTA V, deve ter alguma atualização mas nada de mais.
 
Que dó de mim sem dinheiro para comprar um console... e se estiverem certo versão de PC só em dez/2013

Perguntinha basica do GTA IV o multiplayer pela Live é Xbox e PC juntos, ou quando eu jogava era só com quem tinha PC

acredito que, quando sair o multiplayer, não vai ser compartilhado entre as plataformas.

e não querendo desanimar, mas tenho sérias dúvidas se esse jogo sai pra pc...
 
SHOW de bola comprei meu GTA V hoje ha FNAC de Goiânia, não foi prevenda e veio o DLC do DIRIGÍVEL rsrsrsrsrs....
 
Valeu por add.



Comigo nunca teve problemas também. Todos meus pedidos devem somar quase 5 mil reais lá ja ahahaha!


E cadê o LeLo.T3 pra gente gravar um vídeo do MP como fizemos no GTA IV.

http://www.youtube.com/watch?v=chNA4lvPBfE


Caraca q desenterrada heim [CITAR]DiGo PeNuMbRa[/CITAR] eahehaehaehaeh bom dia 1 de outubro seu chofer está a disposição pra um passeio!!! ;) heeaheheha


AAaaa era muito comédia essa época..... ainda bem q vou ter uns dias pra jogar o multiplayer do GTA 5 antes de voltar pro Navio!!!
 
Finalmente mudou o status do shoptime :fovhappy:
w3xu.jpg


Previsão: 25/09/2013 :ohgod:

Se enviassem hoje chegaria no sábado pra mim :okay:

Ver se zero God of War esse fim de semana então, porque quando GTA entrar no leitor não vai sair mais :haha:
 
Comprei ontem por 190 na diamante games na tijuca ;)

Amigos,

Alguém do RJ conseguiu comprar por menos de 200 reais em lojas físicas???

Até no mercado da Uruguaiana o pessoal tá fazendo por 200 / 220. E lá o jogo costuma ser entre 150 e 170 reais. Quero comprar AO VIVO e não esperar chegar hehehe. Alguma dica?

Abraços
 
[citar][seko][/citar] coloca meu id na psn: pepinonbk

PQP q jogos foda.. aqui to com a versão digital, está apresentando bastante falhas.. tipo o chão sumindo, etc.. :/ Daqui uns dias pego a midia fisica dai é show :)
 
Ne possivel tem que existi uma solucao pra esse AUTO AIM DENTRO DO CARO na boa to sofrendo ate da desgosto de mata alguem dentro do carro :0(

Uma coisa eu digo comprem esse GUIA do gta 5 e fantastico tem coisas neles que nao tem no jogo :0) pelo menos no modo facil ;)))

puts vc pode compra muitas coisas e no guia tem os sites pra vc compra tipo casas, carros, avioes! etc etc.
 
Última edição:
Ia cancelar o meu pedido nas americanas mas vou revender, comprei na Games Evolution o meu to indo pra casa jogar, e veio com dirigível tbm kkkkkkk. Mo marketing essa história de pré venda... Nunca mais!
 
alguem sabe quando a ricardo eletro começa a entregar???

comprei faz um mes ja e hj fui ver e ainda nao saiu pra entrega ://
 
Ne possivel tem que existi uma solucao pra esse AUTO AIM DENTRO DO CARO na boa to sofrendo ate da desgosto de mata alguem dentro do carro :0(

Uma coisa eu digo comprem esse GUIA do gta 5 e fantastico tem coisas neles que nao tem no jogo :0) pelo menos no modo facil ;)))

puts vc pode compra muitas coisas e no guia tem os sites pra vc compra tipo casas, carros, avioes! etc etc.

BuBu, link do Guia !!!
 
[seko] coloca meu id na psn: pepinonbk

PQP q jogos foda.. aqui to com a versão digital, está apresentando bastante falhas.. tipo o chão sumindo, etc.. :/ Daqui uns dias pego a midia fisica dai é show :)
Desfragmenta o HD que deve resolver http://community.us.playstation.com...-amp-Database-Helps-to-Maintain/td-p/37322987

Aqui não tive nenhum problema na versão digital, mas tinha desfragmentado o HD há um mês atrás por causa dos pop in do ME3, e resolveu nele também. Pop-in e texturas carregando excessivamente é quase sempre HD fragmentado.
 
Aconteceu algo muito maneiro agora:
Ajudei uma pessoa que teve a bicicleta roubada e devolvi pra ele, até ai tudo bem, nada de mais.

No outro dia recebo um e-mail do cara se identificando como um empresário de uma rede de pet-shops, agradeceu e me deu 100.000 de ações da empresa dele :lol2:
 
Desfragmenta o HD que deve resolver http://community.us.playstation.com...-amp-Database-Helps-to-Maintain/td-p/37322987

Aqui não tive nenhum problema na versão digital, mas tinha desfragmentado o HD há um mês atrás por causa dos pop in do ME3, e resolveu nele também. Pop-in e texturas carregando excessivamente é quase sempre HD fragmentado.

Opa.. vou tentar isso logo que chegar em casa.. foi estranho eu chegando na casa do Michael e o chão sumir do nada husauhsausa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo