Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tipo oque pode acontecer ?
se nao me engano podem banir pois banem pelo console, e no pelo jogo..

eu to jogando jogo falsificado, só vo comprar original se precisar pra jogar online (tipo um cdkey pra online que só vem no jogo original)
 
então qem tem ps3 como resove o pop-in? Pelo que vi é um problema q afeta a largura de banda, ou seja um pra resolver tem q instalar metade do jogo em cada disco pendrive/HD/DVD...

Não sei exatamente , pelo que vi no YOUTUBE , a versão de DISCO não tem esse problema.
 
Não sei exatamente , pelo que vi no YOUTUBE , a versão de DISCO não tem esse problema.

mas ai q tá, se a versão de disco no caso do ps3 instala metade do jogo no hd e roda outra metade pelo disco eliminando o gargalo, a digital tmbem deve ter duas pastas, dai poderiam copiar uma destas pra um pendrive e problem solved :coolface:

mas é só uma suposição :haha:
 
[citar][seko][/citar],

Depois me adiciona por favor na Crew:

Nick: Surto
PSN: findlay_usa

Abraço
 
Tenho duas dúvidas. Como compra uma casa se possível?
E o submarino, como pego ele para explorar o mar?:hmm:
Faça tds as missões principais do Michael e Frankilin, logo vc jogara com o Trevor faça as missões dele, a penúltima antes de ele ir para Los Santos vai liberar a compra de imóveis, assim q vc for para los Santos vá executando as missões dele até uma q vc precisara do sub
Oq acontece com um ursinho de pelúcia é muito comédia :haha:
 
mas ai q tá, se a versão de disco no caso do ps3 instala metade do jogo no hd e roda outra metade pelo disco eliminando o gargalo, a digital tmbem deve ter duas pastas, dai poderiam copiar uma destas pra um pendrive e problem solved :coolface:

mas é só uma suposição :haha:

UIAHSEIUAHSEUASEHAUHIAUSEH , não sei , creio que não tenha o problema justamente por ser o disco e DIZEM que os games do PS3 tem os arquivos duplicados pra diminuir a procura... não sei se isso é verdade :haha:
 
cara meu xbox só roda gta 4 até o momento, não curto outros jogos...só gta msm....só quero comprar original, pois aqui na minha cidade eles cobram 120 reais para atualizar entao vou pelo original msm...
 
qual o esquema tu usa pra gravar??
po meu vizinho que gravou pra mim, não faço ideia das powtaria de gravação



@@@
esse trevor é foda pqp :haha::haha::haha::haha:
 
resolvi abrir o gta v no trampo ainda, e vi agora que o cd ja veio com um risco :damn::damn:


QUE AZAR CARA :haha::seferrou::bwahaha:


eu fiz isso no Onibus voltando pra casa , mó medo do motorista frear e o disco voar pela janela :bwahaha:
 
Opa, me inclua na gangue também, por favor!

PSN ID: daysgonebyebr
 
Pirataria rolando solta no tópico. :rolleyes:

[CITAR][seko][/CITAR]Adiciona na lista da live, por favor. Emanoel RGS
 
Última edição:
1234485_10202230506593036_555063194_n.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo