Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma empresa que lança jogo anualmente, do jeito que eles fazem, nem respeito merece.

Era só fazer um update cobrado e pronto. Mas não, os mendigos tem de fazer um jogo "novo".... e o pior: o povo compra... aí lasca tudo mesmo.



Palavras censuradas em 3, 2 , 1.....

um update de 100 megas no máximo por que de ano em ano o jogo muda pouca coisa.
 
Eu joguei o beta do BF4 e percebi que: Mudou o movimento de correr aqui, ali e fez uma bela engine de destruição de prédios. Os gráficos só estão um pouco melhorados e pra mim é o battlefield 3 mascarado. Mas nem vo continuar porque se não vão me críticar e esse não é o assunto do tópico. Citei isso porque GTA V é um jogo que inova a cada lançamento, tem seu tempo de desenvolvimento, mas nunca desaponta seus consumidores, e quando faz, não é por muito tempo, hoje muitos no PS3 já estavam jogando o Online, só que com problemas, que logo eles irão resolver. Agora se eu for lá na EA reclamar que meu BF4 está dando travadas leves, eles provavelmente vão falar que é problema meu e que se foda:conte:
 
to no trampo, ai é meio osso de ler tudo e acompanhar

vi q a rockstar fez uns anuncio ai e tals..

agora ta salvando o personagem e o progresso no ps3? ou ainda some?
 
Eu joguei o beta do BF4 e percebi que: Mudou o movimento de correr aqui, ali e fez uma bela engine de destruição de prédios. Os gráficos só estão um pouco melhorados e pra mim é o battlefield 3 mascarado. Mas nem vo continuar porque se não vão me críticar e esse não é o assunto do tópico. Citei isso porque GTA V é um jogo que inova a cada lançamento, tem seu tempo de desenvolvimento, mas nunca desaponta seus consumidores, e quando faz, não é por muito tempo, hoje muitos no PS3 já estavam jogando o Online, só que com problemas, que logo eles irão resolver. Agora se eu for lá na EA reclamar que meu BF4 está dando travadas leves, eles provavelmente vão falar que é problema meu e que se foda:conte:

Inova sim, mas não foi esse mar de rosas não... O jogo tem seus defeitos também, e pior que isso, em uma das principais caracteristicas dele.
 
alguém que testou e/ou jogou agora, já ta salvando o personagem?
 
Aqui ainda ta preparando sessao e nao salva.. foda
 
Eu consegui fazer algumas missões do tutorial, depois caiu e até agora não consegui reconectar, mas pelo menos meu personagem esta na roda de seleção de personagens, isso já é um bom sinal, hehehe.
 
Hoje de manhã entrou numa boa aqui, ACHO que salvou, mas sei lá, só se cada vez que entra está resetando. De tarde estava fora o servidor, daria pra entrar sem salvar, mas ai nao quis. Vou tentar de novo depois da meia noite :feelbad:. Fui um dos que achou um fail esse lançamento do online bugado, mas a rockstar realmente sempre trabalha forte e lança notas sobre cada detalhe do que acontece, respeito +99 :challenge:
 
Eu consegui fazer algumas missões do tutorial, depois caiu e até agora não consegui reconectar, mas pelo menos meu personagem esta na roda de seleção de personagens, isso já é um bom sinal, hehehe.
Ta jogando em PS3 ou Xbox?
 
Eu consegui fazer algumas missões do tutorial, depois caiu e até agora não consegui reconectar, mas pelo menos meu personagem esta na roda de seleção de personagens, isso já é um bom sinal, hehehe.

ou não.. o meu tb tava assim cara
tpo no negocio q vc escolhe os personagens.. franklin , michael e trevor.. tava a foto do meu boneco la em baixo, de bombeta q tinha comprado pa daora.. e mesmo assim ele sumiu depois e nem sinal :nooo:
 
Enquanto não consigo jogar online vou continuar no single Player tentando os 100% em tudão tudão memso...

Tenho dúvidas...

Mas antes:

ATENÇÃO - SOMENTE PARA QUEM ZEROU O JOGO, NÃO ME CULPEM PELOS SPOILERS, LEIA QUEM QUISER !!!

Seguinte, zerei com o final onde poupo a vida tanto do Michael quanto do Trevor, sendo a última missão a chamada "Opção C".

Então, após os créditos e minha avaliação psicológica (rs) o jogo voltou... e ao voltar recebi e-mails dos carinhas que passaram pelo jogo e talz (muito legal isso) e o Franklin e Trevor tinham ainda 1 missão cada... ok...

A do Trevor era uma daquelas interrogações (estranhos e doidos) e fui até a casa dele era a missão da mãe dele (hilário!!!). Fiz ela e ele ficou sem marcação mais nenhuma.

O Franklin tem a marcação com número 1, ou seja, uma missão, porém não tem NADA no mapa...

Além disso, consultando meu progresso ainda faltam umas 4 ou 5 missões de "Estranhos e Doidos" e muitas de "Miscelânia"... alguém pode me ajudar quanto a isso? Onde eu encontro tais missões e qual é essa do Franklin ?

Desde já agradeço !!!
 
Ta jogando em PS3 ou Xbox?

PS3

ou não.. o meu tb tava assim cara
tpo no negocio q vc escolhe os personagens.. franklin , michael e trevor.. tava a foto do meu boneco la em baixo, de bombeta q tinha comprado pa daora.. e mesmo assim ele sumiu depois e nem sinal :nooo:

Humm, então acho que me posso me dar mal também :feelbad:
 
deu que a rockstar tava com problemas ai entrei sem salvar mesmo, era mata mata..pqp que irado..me diverti pa porra mas reiniciei o game pra tentar fazer do jeito convencional..agora ta preparando sessão faz 20 minutos
 
Enquanto não consigo jogar online vou continuar no single Player tentando os 100% em tudão tudão memso...

Tenho dúvidas...

Mas antes:

ATENÇÃO - SOMENTE PARA QUEM ZEROU O JOGO, NÃO ME CULPEM PELOS SPOILERS, LEIA QUEM QUISER !!!

Seguinte, zerei com o final onde poupo a vida tanto do Michael quanto do Trevor, sendo a última missão a chamada "Opção C".

Então, após os créditos e minha avaliação psicológica (rs) o jogo voltou... e ao voltar recebi e-mails dos carinhas que passaram pelo jogo e talz (muito legal isso) e o Franklin e Trevor tinham ainda 1 missão cada... ok...

A do Trevor era uma daquelas interrogações (estranhos e doidos) e fui até a casa dele era a missão da mãe dele (hilário!!!). Fiz ela e ele ficou sem marcação mais nenhuma.

O Franklin tem a marcação com número 1, ou seja, uma missão, porém não tem NADA no mapa...

Além disso, consultando meu progresso ainda faltam umas 4 ou 5 missões de "Estranhos e Doidos" e muitas de "Miscelânia"... alguém pode me ajudar quanto a isso? Onde eu encontro tais missões e qual é essa do Franklin ?

Desde já agradeço !!!

Tenta ligar pra aquela mina que te manda em umas missões de guincho.
 
Enquanto não consigo jogar online vou continuar no single Player tentando os 100% em tudão tudão memso...

Tenho dúvidas...

Mas antes:

ATENÇÃO - SOMENTE PARA QUEM ZEROU O JOGO, NÃO ME CULPEM PELOS SPOILERS, LEIA QUEM QUISER !!!

Seguinte, zerei com o final onde poupo a vida tanto do Michael quanto do Trevor, sendo a última missão a chamada "Opção C".

Então, após os créditos e minha avaliação psicológica (rs) o jogo voltou... e ao voltar recebi e-mails dos carinhas que passaram pelo jogo e talz (muito legal isso) e o Franklin e Trevor tinham ainda 1 missão cada... ok...

A do Trevor era uma daquelas interrogações (estranhos e doidos) e fui até a casa dele era a missão da mãe dele (hilário!!!). Fiz ela e ele ficou sem marcação mais nenhuma.

O Franklin tem a marcação com número 1, ou seja, uma missão, porém não tem NADA no mapa...

Além disso, consultando meu progresso ainda faltam umas 4 ou 5 missões de "Estranhos e Doidos" e muitas de "Miscelânia"... alguém pode me ajudar quanto a isso? Onde eu encontro tais missões e qual é essa do Franklin ?

Desde já agradeço !!!


Já fez as missões da epsilion? sei lá como escreve haha
 
Entrei no jogo de novo, criei um personagem novo que de repente ficou com 3k de dinheiro (da personagem passada),
e agora depois da corrida com o Lamar, travou tudo. :feelbad:
lá vou eu de novo...
 
ainda ta com problemas pra achar o caixa? pressiona select/back vai aparecer um menu de interação, tem o modo passivo e um GPS rápido, coloca caixa eletronico e gogo

Já depositou via celular? :seferrou: era tecnologica meu caro, não vou mais ao banco o banco bem até mim! Só deposito pelo site!

q bosta kkkkk

fui tirar uma zoera com a policia

deu 4 estrela , helicoptero e tals.. e eu com pistolinha, morri

agora falo q tenho q roubar o carro do patio da policia senao sera destruido

se eh loco, vo perder meu buffalo nao kkkkk

Idem, fui assaltar uma loja quando virei um cliente me dando teco, matei ele fiquei com pouca vida peguei o saquinho no chão e quando virei pra sair o china puxou a .12 e já era "Se Phodeu" dae veio a mensagem pra salvar meu "Mustang" no patio :haha: pulei o portão e dei no pé hahahaha 2 estrelinhas

**** q pariu :damn:
perdi tudo oq eu fiz DENOVO
nao salvo nada.. fui entrar denovo no online, ta um boneco la feio pra caraio.. com fone de ouvido (nunca q eu criei esse bixo) , nivel 1 com 0 de dinheiro..

se é loco.. vo joga mais nao , essa porra nao salva.. vo espera fds mesmo, espero q la esteja normal

pior q toda hora aparecia o tal icone laranja carregando, q significa q ta salvando na nuvem dos servidores da rockstar.. q nuvem é essa, salva nada.. de onde saiu esse bicho feio, o maluco eh careca com um fone de ouvido kkkk se fuder.. 0 de grana ainda

Não salva mesmo, perdi dois personagens já mas se phoda tá divertido huahuahuahuahua bora tentar uma sessão entre amigos agora a noite?
 
Já depositou via celular? :seferrou: era tecnologica meu caro, não vou mais ao banco o banco bem até mim! Só deposito pelo site!



Idem, fui assaltar uma loja quando virei um cliente me dando teco, matei ele fiquei com pouca vida peguei o saquinho no chão e quando virei pra sair o china puxou a .12 e já era "Se Phodeu" dae veio a mensagem pra salvar meu "Mustang" no patio :haha: pulei o portão e dei no pé hahahaha 2 estrelinhas



Não salva mesmo, perdi dois personagens já mas se phoda tá divertido huahuahuahuahua bora tentar uma sessão entre amigos agora a noite?

se anima msm um mata-mata ou só pra zuera umas missao fecho sim

vo poder jogar umas 22:20 22:30
 
Galera, como tá o online ai no ps3?? não vou poder jogar hoje.. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo