Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu, Edupina e o Piu10player ficamos uns 30 min numa missão, quando conseguimos foi simplesmente fantastico, 9k e muita exp além das estratégias que tivemos que bolar pra passar ela, muito foda o online deste jogo !!!

kkkkkk... amanha vou pegar outro headset, ai sim vai ficar bom.. pena que depois meu jogo travou e não recebi nenhum centavo pelo serviço.. aff.. qui melda
 
kkkkkk... amanha vou pegar outro headset, ai sim vai ficar bom.. pena que depois meu jogo travou e não recebi nenhum centavo pelo serviço.. aff.. qui melda

As missões tão bem trabalhadas, tem muito lag e etc ??

Inveja hahaha hoje só joguei com uns gringos chatos !!
 
As missões tão bem trabalhadas, tem muito lag e etc ??

Inveja hahaha hoje só joguei com uns gringos chatos !!

não percebi lag nenhum não.. adiciona o pessoal aqui do adrenaline, assim fica mais facil jogar com BR
------------
Como eu coloco meu dinheiro no banco? :hmm:

ou vc procura um caixa eletronico no jogo, ou vc entra pela internet no celular e vai na opção de dinheiro, la da pra vc depositar e sacar dinheiro
 
Galera ADD eu na PSN ae, : Tiago-bp

não tenho nenhum amigo na PSN, :poker:

Galera tem alguem que teja ja conseguindo entrar ?
 
Falaram antes que era só pra adicionar no socialclub e entrar na crew que já dava...

Vou adicionar o povo aqui então na psn !!

PSN : Lukatone :melior2:

eu estou jogando no xbox.. não sei como ta no ps3.. mas dizem que por la a coisa ta feia.
 
consegui entrando primeiro no jogo offline aí mudei para o char online.
 
eu estou jogando no xbox.. não sei como ta no ps3.. mas dizem que por la a coisa ta feia.

O unico problema que eu tive no ps3 é de não salvar o char.

Fiquei até com vontade de comprar uma placa de captura usada no ebay mas não sei se vale a pena, vai sair na faixa de uns 200 reais caso não ocorra taxação. Fazer montagem e etc, só pra ver no futuro... E não pegar uma gameplay e comentar igual o youtube inteiro faz...
 
Galera uma pergunta tem como eu trocar de carro ?

tipo eu peguei qualquer carro, e fui la colocar o rastreador nele, e agora ele ficou ao meu pertence mais não queria aquele carro
tem como trocar sem gastar ?
 
Galera uma pergunta tem como eu trocar de carro ?

tipo eu peguei qualquer carro, e fui la colocar o rastreador nele, e agora ele ficou ao meu pertence mais não queria aquele carro
tem como trocar sem gastar ?

tem sim.. vc pode comprar um.. ou roubar um, mas vc tem que roubar um sem rastreador (na oficina informa se tem ou não rastreador), dai vc coloca o rastreador o carro fica pra vc..
 
Galera como faço para visualizar as minhas fotos tirada pelo celular ?

eu entrei aqui no site da rockstar mais não achei nenhuma opção de minhas fotos
------------
tem sim.. vc pode comprar um.. ou roubar um, mas vc tem que roubar um sem rastreador (na oficina informa se tem ou não rastreador), dai vc coloca o rastreador o carro fica pra vc..

Ah obrigado amigo =)
 
Aqui ta de boa, estou jogando com o pessoal da crew.

Fala velhinho...... boa jogatina hj!!!!!! Muito look.....

Fizemos algumas missões Coop. E depois dando um role pela cidade e tocando terror nos gringos!!!!!!


Da hora era nois de carro de policia CAÇANDO os outros players!!!!!!!
 
Fala velhinho...... boa jogatina hj!!!!!! Muito look.....

Fizemos algumas missões Coop. E depois dando um role pela cidade e tocando terror nos gringos!!!!!!


Da hora era nois de carro de policia CAÇANDO os outros players!!!!!!!

Fala cara!! Foi muito daora mesmo! Esqueci de te mandar uma mensagem dizendo que eu já estava de saida...
Vamos marcar mais vezes cara, foi muito foda!
Abraços irmão!
 
Conseguir jogar no ps3, so to perdido sem saber como funciona direito. Quem me adicionar na PSN : zecanelao
 
consegui aqui. acho q fiz milagre....
 
Tá salvando pessoal?? no PS3?? Ontem não tava ..
 
Não consigo jogar ainda :okay:

Acompanhar esse tópico é muito trabalhoso :haha:
 
Até que enfim joguei online, e bastante! Depois que terminei umas 3 missões do modo Solo, criei uma sala no modo aleatório e demorou até uma alma entrar, sai convidando tds da crew e nada, dps entrou uns gringo e foi.Depois disso o jogo fluiu perfeito quse sem bugs, consegui fazer uns assaltos com um amigo, escolhi um carro coloquei seguro e rastreamento kkkkk, depois de um tempo lotou 16 pessoas, tinha mais 3 da crew, mesmo com 16 quase não tinha lag. Por enquanto fiz poucas coisas e tive que dormir pra trabalhar kkkk. Espero que vcs consigam jogar tbm nessa semana difícil, agente se vê abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo