Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não consigo fazer missões, só andar pelo mapa online mesmo, até tem players mas missões sempre dão erro :feelbad:
 
220k na conta, ja da pra comprar um ap no segundo edifício mais caro :vinho:
------------

te chamei pro grupo pra te falar, mas vc saiu...

desinstala o patch de 55mb da rockstar que vc baixou, e intala o novo, que vai passar o tutorial

Como que desinstala aquilo?
 
Galera estou online, tem alguem ai online tbm ? como faço para ve se tem alguem online da crew?
 
Atenção galera, grana fácil!
Estamos fazendo missões, se juntem no lobby do shocker_97, só ir em se juntar a sessão do comando!
Go go go go
 
Atenção galera, grana fácil!
Estamos fazendo missões, se juntem no lobby do shocker_97, só ir em se juntar a sessão do comando!
Go go go go
To entrando, só não garanto que vá ficar por muito tempo :haha: ta díficil a vida na PSN
 
A minha conexão não caiu nenhuma vez, e estou com internet de 2mb aqui. :lol2:

tentem fazer uma missao do nv 15, "um bom desconto", da 9k e em 3 minutos da pra terminar to com 250k so fazendo ela com o pessoal da crew, da pra 4 fazerem
 
Não consigo conectar no online. :haha:

O jeito mesmo é jogar pela manhã/tarde... quero nem ver no fds.

Consegui logar... eu faço parte da crew, como que faço pra entrar e jogar com a galera? Tenho que ir lá em "Juntar-se aos membros do Comando"? Se for, essa opção está apagada pra mim.
 
Última edição:
Aff galera eu ia fazer a segunda missão, de roubar aquela conveniência no posto, quando veio um player e me matou -.-, so que agora nao aparece mais aquela missão para mim fazer
quando nasci me apareceu a missão de pegar um carro e colocar rastreador

sera que eu perdi a missão do roubo ?
 
Como eu me junto á galera da Gandrena? Aperto pra me juntar à sessão de comando e vou pra uma sessao q não tem ngm conhecido...
 
Joguei um bocado durante a tarde, mas fui tentar agora e meu personagem não existe mais :haha:

O jeito é esperar, mas eu achei bem bacana.
 
tem como mandar msg de texto pro grupo todo no xbox ?
ai, eu to fazendo coisas sozinho agora pq é horrível ouvir toda essa gente falando na minha tv e eu não posso falar nada, e tbm nao consigo entrar no jogo com ngm do grupo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo