Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
0_0.jpg


Carro bão :fovhappy:
 
Pelo visto perdi tudo msm, foda. Volto personagem dos meus amigos etc, e o meu não.
 
Tem maluco que é muito malandro nesse GTA, o kra joga com você uma missão e após acabar ele escolhe junto modo livre, desse modo ele reaparece junto a você e aí te mete bala :damn::damn:

Agora só estou indo para missão quando o modo passivo está ativo, assim quando volto o trouxa fica atirando de besta :bwahaha::bwahaha:

Estava com 50k hoje de manhã e agora cheguei nos 120k, nem vou gastar até esse problema de sumir o personagem ser resolvido.
 
Nossa, vi os caras numa stream bugando a missão do lvl 75. Um cara lvl 80+, dando "leech" pra low lvls repetindo a mesma missão... eles ganham 4.5k de EXP + 25K de grana pra uma missão de 10 SEGUNDOS. Nossa, broxante hauehaiheiau.
 
putz, simeon me pediu um carro, dai apareceu no mapa pra eu pegar, peguei, fui entregar pra ele, abriu a garagem e disse q ele n precisava do carro, dei a ré e entrei dnv e ela fechou, o carro sumiu e eu não ganhei dinheiro :poker:
 
Tem que ter dinheiro o suficiente para comprar um apartamento sendo que ja tenho outro? Quero comprar um e tenho outro no valor de 127k Este custa 220 e pouco e fala que não tenho dinheiro o suficiente :poker:
 
Vei como nego expulso do servidor?

Mal entro no servidor e já sou expulso, pqp não consigo joga isso direito nunca !!! hahahahah :nooo: :nooo:
 
comecei a jogar o online hoje cedo.. aproveitei que nao tinha aula e ja mandei ver.. estou agora no nivel 11 e estou bem desmotivado a continuar.. as missoes sao muito repetitivas.. achei que ia rolar umas putarias muito doidas.. assaltos a bancos e tal.. mas nada disso ainda :feelbad:

e porra, como voces tem tanta grana? estou com 42mil só :feelbad: e nao comprei NADA ainda.. :feelbad::damn:

passa os role ai pros brodi
 
Acredito que as missoes mais avançadas sejam liberadas a partir de certo level de personagem. Cheguei a 12 e não fiz missões de assalto ainda. Mas curti as missoes.
 
To com dificuldade com essa missão de carros do Simeon, saí do jogo e a mensagem com os nomes dos carros foi reenviada, mas quando sai pela 2ª vez ela sumiu e não foi reenviada. Alguem ai tem a lista de carros?
 
comecei a jogar o online hoje cedo.. aproveitei que nao tinha aula e ja mandei ver.. estou agora no nivel 11 e estou bem desmotivado a continuar.. as missoes sao muito repetitivas.. achei que ia rolar umas putarias muito doidas.. assaltos a bancos e tal.. mas nada disso ainda :feelbad:

e porra, como voces tem tanta grana? estou com 42mil só :feelbad: e nao comprei NADA ainda.. :feelbad::damn:

passa os role ai pros brodi
Quero saber isso ai tambem,juntar 40k foi o maior sufoco pra mim :damn:
 
Quero saber isso ai tambem,juntar 40k foi o maior sufoco pra mim :damn:

Estou só fazendo missões, as que aparecem no celular dos jogadores, pois tem várias de 5k e 2k, joguei algumas de sobrevivente e recebi 11k chegando até o lvl 8, nem estou fazendo mutreta nenhuma pois quero curtir o jogo da melhor maneira.

Outra coisa, não gastei com nada ainda e até resolverem o bug nem vou gastar :coolface:
 
3 dias já que meu boneco ta desaparecido.. já posso ir na policia?


algum gringo podia fazer um site, para mandarmos os nossos bonecos desaparecidos, reunir tudo e enviar para a rockstar.. só de zoa :melior2:
 
galera alguem sabe me dizer como eu faço para liberar a beta pharmaceutic para poder investir nela ? eu já posso fazer as missoes do lester e a primeira ele diz que vai investir na beta pharmaceutic so que eu entro na bolsa e ela não está lá na lista para investimentos alguem poderia me dizer o que fzer para habilitar ela ? ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo