Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hashaha cidade fantasma!! alguns amigos meus me disseram que não tem carro na cidade.. nem pessoas.. ate um me mostrou ao vivo pelo Skype.. ahahhahaha
 
Alguém manja onde tem Western Daemon pela cidade ? Procurando pela moto mas num acho :(
 
Como que entra no jogo da Crew? Tem que ir em "Juntar-se aos membros do comando"?
 
Eu já cheguei tão cansado do serviço, que no menu de loading quando escolhemos entrar no Online, até entrar no Online eu dormi com o controle na mão. :haha::haha:

Foi uns 3 ~ 5 minutos de espera pra entrar no jogo e eu já tava roncando, só lembro do meu personagem no Chuveiro dentro da casa, e eu apagado, só fui acordar agora.
Vish :vish:
Poxa, pode falar que não gostou do jogo, mas falar que dormiu jogando é demais né.
To brincando :haha::haha: Sei bem como é, e ainda mais aquela demora pra entrar no Online, com a tela fora de foco e escura :haha:
 
hashaha cidade fantasma!! alguns amigos meus me disseram que não tem carro na cidade.. nem pessoas.. ate um me mostrou ao vivo pelo Skype.. ahahhahaha

Já aconteceu isso aqui haha
 
Um lance que tá me irritando muito é que aqui SEMPRE tem só 2-3 tipos do MESMO carro pela cidade.
Isso é muito chato.
 
Um Serviço Titânico, missão do Lester, dá 1000 RP e $10.000. Liguem pra ele, solicitem serviço e boa sorte. Repitam 10 vezes e terão $100.000 na conta.
 
Um Serviço Titânico, missão do Lester, dá 1000 RP e $10.000. Liguem pra ele, solicitem serviço e boa sorte. Repitam 10 vezes e terão $100.000 na conta.

qual o level?
 
qual o level?

24. Nessa missão você tem que roubar o avião TITAN no aeroporto e pousar ele no aeroporto no deserto. É aquela do trailer.
 
Última edição:
quem perdeu o carro com seguro e a seguradora sumiu do celular, deve roubar um novo e contratar novamente o seguro. quando a polícia pegar seu carro você de buscar/roubar no pátio para ele não ser desruído. :seferrou:

Não sabia que isso era bug. Aqui só dava o John Marston de pai.

Achei que ele era furador e tinha pegado todas as muiés do jogo.

:lol2:

Não é bug, é uma função do jogo. Vc pode escolher ser filho do John ou não, isso já havia sido prometido pela R*.

Não dava pra mudar aqui.

SÓ DAVA PRA SER FILHO DELE.
Só dava pra mudar a mãe.

nao é bug, quem tem versao special/colecionador pode ser filho do niko, e o john marston é pra todos
aqui ele não estava disponível, depois de vários dias apareceu essa opção por isso achei que fosse bug, se eu cancelar e voltar ele desaparece e tenho a opção de escolher o pai, cancelando e voltando ele aparece novamente, não encontrei um botão para habilitar.

Tem maluco que é muito malandro nesse GTA, o kra joga com você uma missão e após acabar ele escolhe junto modo livre, desse modo ele reaparece junto a você e aí te mete bala :damn::damn:

Agora só estou indo para missão quando o modo passivo está ativo, assim quando volto o trouxa fica atirando de besta :bwahaha::bwahaha:

Estava com 50k hoje de manhã e agora cheguei nos 120k, nem vou gastar até esse problema de sumir o personagem ser resolvido.
no assalto da primeira loja eu estava no modo passivo e deu maior rolo, não pode usar a arma.

24. Nessa missão você tem que roubar o avião TITAN no aeroporto e pousar ele no aeroporto no deserto. É aquela do trailer.
pousar :mesa: roubar 12 carros é mais seguro. :haha:
 
Meus veículos:

0_0.jpg


0_0.jpg


:megusta:
 
To precisando de algum headset ou algo assim, alguém tem alguma dica de algum por até uns 50 reais? Esse valor é porque minha finalidade é unicamente comunicação, pode ser um fone mini wireless, ou microfone só se existir, eu só queria mesmo algo pra me comunicar enquanto estou jogando, mas o som do jogo continuaria vindo da tv, nada de fone com surround ou coisa assim, só pra me comunicar mesmo. Existe alguma solução de algo pra comprar e me comunicar sem depender de headsets de mais de 100 reais com finalidades que não vou usar?
 
Como faço para mergulhar? sei que se vc pular perto da água o char dá uma "ponta" e afunda, mas estando nadando não sei afundar sem ter que sair da água e pulando novamente, já tentei olhar os comandos e não vi.
Ahhh e como que faço os gestos?
 
Como faço para mergulhar? sei que se vc pular perto da água o char dá uma "ponta" e afunda, mas estando nadando não sei afundar sem ter que sair da água e pulando novamente, já tentei olhar os comandos e não vi.
Ahhh e como que faço os gestos?

Se já estiver nadando usa R1 para mergulhar.
Para os gestos nos veículos tem que estar desarmado, se estiver no PS3 use quadrado para mudar para desarmado e segure L1 para fazer o gesto.


Alguém sabe como consegue roupa de mergulho com pé-de-pato?
 
Última edição:
umas fotos pra galera admirar

0_0.jpg


0_0.jpg


0_0.jpg


0_0.jpg


Imagens de do final de uma perseguicao muito louca

0_0.jpg

Este é o q sobrou do carro do Edu...

Ele chegou ateh mim com o carro saindo fogo do caput e da roda traseira. qdo fui puxar pra tirar foto... KABUM! =´(
------------
To precisando de algum headset ou algo assim, alguém tem alguma dica de algum por até uns 50 reais? Esse valor é porque minha finalidade é unicamente comunicação, pode ser um fone mini wireless, ou microfone só se existir, eu só queria mesmo algo pra me comunicar enquanto estou jogando, mas o som do jogo continuaria vindo da tv, nada de fone com surround ou coisa assim, só pra me comunicar mesmo. Existe alguma solução de algo pra comprar e me comunicar sem depender de headsets de mais de 100 reais com finalidades que não vou usar?

xbox ou psn?

Se for xbox, tem headset proprio q vc liga no controle pra conversar (somente) por uns 25 reais...
------------
um link pra ajudar a galera q for comprar um carro...

aqui tem as fotos:

http://www.igta5.com/vehicles
 
Um lance que tá me irritando muito é que aqui SEMPRE tem só 2-3 tipos do MESMO carro pela cidade.
Isso é muito chato.

Eu acho que alguns carros só aparece pelo horário, tem carro que eu NUNCA vejo de noite, outros só aparece de noite...
 
Juntando grana pra comprar um AP aqui. To com 45k por enquanto.

Ontem já teve nego querendo foder minha mina e o pior, nem pagar queria. Queria é me roubar.
Fui assaltar uma loja e o maluco tentou me assaltar.
Só que ele se ferrou porque ele chegou junto com a policia. Então quando ele disparou contra mim, os policiais esqueceram de mim e foram nele.

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Se já estiver nadando usa R1 para mergulhar.
Para os gestos nos veículos tem que estar desarmado, se estiver no PS3 use quadrado para mudar para desarmado e segure L1 para fazer o gesto.


Alguém sabe como consegue roupa de mergulho com pé-de-pato?
Vlw , agora posso xingar os barbeiros kkkk
 
quem perdeu o carro com seguro e a seguradora sumiu do celular, deve roubar um novo e contratar novamente o seguro. quando a polícia pegar seu carro você de buscar/roubar no pátio para ele não ser desruído. :seferrou:








aqui ele não estava disponível, depois de vários dias apareceu essa opção por isso achei que fosse bug, se eu cancelar e voltar ele desaparece e tenho a opção de escolher o pai, cancelando e voltando ele aparece novamente, não encontrei um botão para habilitar.


no assalto da primeira loja eu estava no modo passivo e deu maior rolo, não pode usar a arma.


pousar :mesa: roubar 12 carros é mais seguro. :haha:

É um pouco complicado, o avião é bem grande e pesado, sem falar que se for direto pra pista, vai ter que fazer uma curva enorme pra pousar.
 
Que dahora, fazendo o tutorial aqui, fui assaltar a loja agora a porta bugou, não abre... ninguém entra ou sai... GTA. :fanboys:
 
Muito triste de ter provavelmente perdido meu char, e estar basicamente impedido de jogar por dois motivos: não saber se ele vai voltar e ter medo de perder outro personagem novamente.

Tirando esse fator, irei ser totalmente coerente. O GTA Online está sensacional, mais uma vez um ótimo trabalho da Rockstar. Para aqueles que estão reclamando de missões repetitivas, com certeza eles lançarão novas missões com o tempo, dinheiro é o que não falta para eles.

Mas enfim, agora vou esperar até o próximo final de semana para jogar online, até porque essa minha semana irá ser meio corrida. :conte:
 
Hoje fiquei pensando comigo.

O modo online precisava de uma reformulaçãozinha.
GTA tem como principal fator a "putaria" digamos assim.

Acho que faria muito mais sentido se as missões fossem passadas em free roam pra todo mundo. Umas 4~5 missões de uma vez de tempos em tempos.

Quem estivesse em missão, teria a bolinha no mapa marcada de outra cor. Assim dava pra identificar quem está em missão ou não.

Tinham que eliminar o sistema de lobby das missões. Depois que vc inicia uma missão, outra equipe não pode entrar nela.
Lembro nos trailers que aparentemente você tinha a opção de ferrar a missão de alguém e tal. Mas pra isso acontecer, as missões tinham que ser passadas em free roam.

Daria muito mais sensação de tensão e faria muito mais sentido vc andar em grupo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo