Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera como deixa a mira simples? hahah tava jogando e tava simples ai dps virou pra livre
ps sou nb em tiro haha
 
GTA Online bugou aqui, estava naquela missão do TITAN, ele foi destruido sozinho e deu missão fracassada, depois disso ficou naquela tela das nuvens e não acontece nada. Acho que o online caiu de novo.
 
xbox ou psn?

Se for xbox, tem headset proprio q vc liga no controle pra conversar (somente) por uns 25 reais...
------------
Opa, era headset pro PS3.

Comprei o meu ontem no mercado livre por 50 reais com frete já, dois amigos meus que tem recomendaram, o som é bem cristalino da voz deles.

Foi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...tooth-k66-headset-celular-pc-notebook-ps3-_JM
Esse no caso funciona pra falar no PS3 e todo o resto do som saindo na tv?
 
quem for jogar agora na live, tem como me chamar pra algum grupo ? quero testar o headset
live é ReekySpace, já tenho uns da Crew
 
Como chama Violent Duct em PT-BR ?
 
Na real esse gif me entristece.
Poderia estar jogando GTA V com gráficos melhores, no teclado / mouse e usando o pad do 360 pra veículos (Como no Sleeping Dogs) e ainda por cima com a possibilidade de mods. :poker:

Se GTA V já é maravilhoso nos consoles, no PC seria perfeito.

Calma jovem padawan, logo logo o jogo no PC vc terá.
 
Joguei com o Edupina e o Hells"algumacoisa". Me matou de helicoptero e nao me ajudou numa missao que eu convidei, PARCERIA
 
Violent Duct foi nerfada e ta dando $3000 agora.

nem foi :haha:
------------
Joguei com o Edupina e o Hells"algumacoisa". Me matou de helicoptero e nao me ajudou numa missao que eu convidei, PARCERIA

vc TAVA JOGANDO, ou entrou no grupo da xbox sem ter headset e começou a seguir os caras sem eles saberem quem você é?

porque isso ja rolou, ai o cara veio no forum falar "os caras estava me matando e nao me convidava para a sala e mimimi" só que o cara tinha "caido do céu" la no grupo, com um nick totalmente diferente do nick dele no forum e ainda por cima não tinha headset pra se apresentar. :haha:
 
nem foi :haha:
------------


vc TAVA JOGANDO, ou entrou no grupo da xbox sem ter headset e começou a seguir os caras sem eles saberem quem você é?

porque isso ja rolou, ai o cara veio no forum falar "os caras estava me matando e nao me convidava para a sala e mimimi" só que o cara tinha "caido do céu" la no grupo, com um nick totalmente diferente do nick dele no forum e ainda por cima não tinha headset pra se apresentar. :haha:[/QUOTE

Fiz um mimimi só :haha:
Nao tava com headset pq minha filha estava dormindo no meu colo :feelbad:
 
nem foi :haha:
------------


vc TAVA JOGANDO, ou entrou no grupo da xbox sem ter headset e começou a seguir os caras sem eles saberem quem você é?

porque isso ja rolou, ai o cara veio no forum falar "os caras estava me matando e nao me convidava para a sala e mimimi" só que o cara tinha "caido do céu" la no grupo, com um nick totalmente diferente do nick dele no forum e ainda por cima não tinha headset pra se apresentar. :haha:[/QUOTE

Fiz um mimimi só :haha:
Nao tava com headset pq minha filha estava dormindo no meu colo :feelbad:

porque as vezes costuma entrar amigos pessoais da galera, que não é da crew.. e se não se apresentar a galera nao sabe quem é, mas add bloodsabbath1 ae que jaja jogaremos :joia:
 
Comprei uma motoca, aquela de 15 mil pra fazer os assaltos :bwahaha:
Agora só falta alguém pra fazer os assaltos comigo :poker:
 
Um cara da crew me matou, acho isso uma sacanagem. O nick dele é t-bone_walckerr, nick de gringo e aje como um. Me matou mesmo eu falando pelo headset q eu era da crew, sacanagem isso!! se puder expulsar ele da crew faça isso.

Depois meti bala nele duas vezes e ficou com medinho que até saiu kkkk
 
leilao no mercado livre é zuado, alguem deu o lance pra foder com o leilao dos caras :bwahaha:

Que facada!!!! oO
Resposta: Boa Tarde, deram este lance para nos prejudicar. Um abraço! - Há 3 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo