Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esqueci não, só não fiz muitas missões ontem, se aparecer Um bom desconto te convido. Cansei de ser honesto nessa joça :lol2: :haha:

Só que não lol
tava fazendo até agora e tudo OK.

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: sai com 192k zerado de munição em 4 armas huahuahuahuahuahua poha os caras eram ligeiros kkkkk tinha um da crew, esqueci o nome fiz uma pá de missão com ele já enfim LV19 agora começam as missões legais kkk até o Madrazo me ligou kkkkkk, o Trevor quis me comer HUASHUASHAUHSAHSAHSAHSUHS
 
Confirmado: A "Um bom desconto" está dando 3k apenas. :bua:

Ainda bem que já fiz um bom pé de meia :bwahaha:
 
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: sai com 192k zerado de munição em 4 armas huahuahuahuahuahua poha os caras eram ligeiros kkkkk tinha um da crew, esqueci o nome fiz uma pá de missão com ele já enfim LV19 agora começam as missões legais kkk até o Madrazo me ligou kkkkkk, o Trevor quis me comer HUASHUASHAUHSAHSAHSAHSUHS
Eu só no GT-R estacionando ali na parada de fuga e pegando e fugindo pelos becos, bem rápido :haha: Acho que até batemos record KKKKKKKK
 
[CITAR][seko][/CITAR]

GTA 5 entra para o Guinness com seis recordes de vendas

Por Redação Olhar Digital - em 08/10/2013 às 16h40

imagem.php


(Foto: Reprodução)

Não há mais dúvidas de que Grand Theft Auto 5 é um fenômeno cultural incrível, mas a confirmação de toda esse burburinho em torno do jogo veio do Livro Guinness dos Recordes. A entidade reconheceu que o game, desenvolvido pela Rockstar, bateu seis recordes da indústria de entretenimento desde seu lançamento.

O jogo, lançado para Playstation 3 e Xbox 360, saiu em 17 de setembro e arrecadou US$ 815 milhões em apenas 24 horas, bateu a marca de US$ 1 bilhão três dias após a data de lançamento, alcançando um patamar nunca visto anteriormente na indústria de entretenimento.

Os recordes superaram tranquilamente valores alcançados pela franquia de jogos Call of Duty e outros blockbusters do cinema, como Avatar e Os Vingadores.

"GTA merece ser reconhecido como um ícone da cultura britânica (o Livro Guinness é britânico) e estamos empolgados para inclui-lo no livro dos recordes. Games não são um hobby de nicho, como GTA provou, e é incrível que tenha batido de frente com Hollywood", afirma Craig Glendway, editor do livro.

Confira a lista de recordes batidos por GTA 5:
1. Jogo de ação-aventura mais vendido em 24 horas
2. Jogo mais vendido em 24 horas
3. Obra de entretenimento que arrecadou US$ 1 bilhão mais rápido
4. Jogo que arrecadou US$ 1 bilhão mais rápido
5. Maior arrecadação de um jogo em 24 horas
6. Maior receita gerada por um produto de entretenimento em 24 horas
7. Trailer de jogo de ação-aventura mais assistido

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/gta-5-entra-para-o-guinness-com-seis-recordes-de-vendas/38119

Via Guinness

:notbad:
 
[seko]

GTA 5 entra para o Guinness com seis recordes de vendas

Por Redação Olhar Digital - em 08/10/2013 às 16h40

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=369398

(Foto: Reprodução)

Não há mais dúvidas de que Grand Theft Auto 5 é um fenômeno cultural incrível, mas a confirmação de toda esse burburinho em torno do jogo veio do Livro Guinness dos Recordes. A entidade reconheceu que o game, desenvolvido pela Rockstar, bateu seis recordes da indústria de entretenimento desde seu lançamento.

O jogo, lançado para Playstation 3 e Xbox 360, saiu em 17 de setembro e arrecadou US$ 815 milhões em apenas 24 horas, bateu a marca de US$ 1 bilhão três dias após a data de lançamento, alcançando um patamar nunca visto anteriormente na indústria de entretenimento.

Os recordes superaram tranquilamente valores alcançados pela franquia de jogos Call of Duty e outros blockbusters do cinema, como Avatar e Os Vingadores.

"GTA merece ser reconhecido como um ícone da cultura britânica (o Livro Guinness é britânico) e estamos empolgados para inclui-lo no livro dos recordes. Games não são um hobby de nicho, como GTA provou, e é incrível que tenha batido de frente com Hollywood", afirma Craig Glendway, editor do livro.

Confira a lista de recordes batidos por GTA 5:
1. Jogo de ação-aventura mais vendido em 24 horas
2. Jogo mais vendido em 24 horas
3. Obra de entretenimento que arrecadou US$ 1 bilhão mais rápido
4. Jogo que arrecadou US$ 1 bilhão mais rápido
5. Maior arrecadação de um jogo em 24 horas
6. Maior receita gerada por um produto de entretenimento em 24 horas
7. Trailer de jogo de ação-aventura mais assistido

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/gta-5-entra-para-o-guinness-com-seis-recordes-de-vendas/38119

Via Guinness

:notbad:

Já tinha visto hoje. :joia:
 
Pessoal nem pra compartilhar sabedoria com a gente.

Fala aí os esquemas de upar level e tal
 
Pior que gringo, é BR invejoso. Eu comprei um corvette pra mim(coquette) deixei ele lindo, e o BR vem e começa a atirar nele,mato ele e ele respawna e me mata, tenta roubar ve q n da destrói o carro. Depois tomo um tiro de AK na testa pra ve se toma juízo. Povo escroto. Devia é ser banido pra ve se toma atitude. O outro gringo veio e começa a bater no carro, coloquei uma bomba no carro dele e explodi :haha:
Ta difícil. Sorte que tenho seguro porque se não, tava ferrado :conte:
 
[seko] arthurdc0 psn


estou fazendo a missao que da 9000 ja faz 2h.. to tao profissional que a missao inteira com todos os loads esta durando em media 2:50s :awesome:

Posso fazer ctg ???

Hahaha tenho experiencia, só meu nivel q esta baixo devido a rockstar
 
mas como eu faço para te adicionar na missao que eu ja estou fazendo?

Acho que voce vai ter que sair da missão :nooo::nooo:

Qndo estiver naquele lobby, voce confirma definições e depois tem como chamar seus amigos.

Mas agora lembrei que voce não poderá repetir a missão caso saia ne ?
 
Pq sou sempre expulso do servidores se nao faço porra nenhuma ? baguio chato vei !! :fuuu::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo