Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera zerei o jogo só que ainda aparece uma missão no icone de seleção do franklin, porém no mapa não aparece nada, o que pode ser? :hmm:
 
O phoda de moto é alguem pro algum acaso na fuga de missão ou o backup de carros das missões te metralharem e te derrubarem dela, só de cair uma vez foi meia vida pro saco! Bom mesmo é um carro potente, o meu F620 dá conta das fugas (quando não furam o pneu né)



Pelo que li tirou a opção de usar o R2 e refazer a missão :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:





:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: Pois é já achei tantas na rua lol dá pra botar rastreador e seguro com o valor dela kk

Essa de 15 mil não dá, pra customizar tem que comprar. Já roubei uma e fui tentar colocar seguro e falou que era de luxo :bwahaha:
------------
nunca nem vi terminal :bwahaha: so uso o cel

Mals por ter te matado, um cara atrás de vc tava quase me matando, puxei a arma e a trava foi direto pra vc :haha::poker:
 
Essa de 15 mil não dá, pra customizar tem que comprar. Já roubei uma e fui tentar colocar seguro e falou que era de luxo :bwahaha:
------------


Mals por ter te matado, um cara atrás de vc tava quase me matando, puxei a arma e a trava foi direto pra vc :haha::poker:

:sei:

:haha:

de boa .. o cara tava metendo pipoco em mim tambem :haha:
 
Seguinte, se eu comprar uma garagem posso ter vários carros (dependendo da garagem). Com isso eu posso colocar seguro e GPS em mais de um carro? Os carros que eu "salvei" na garagem, caso que pegue depois e largue na cidade eles voltam?

Agradeço se alguém souber me responder.
 
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
To com um contrato na minha cabeça, chega um BR e me manda msg: Vo te mata
Eu respondo: Vem
E fica me seguindo de helicoptero, parei o carro e sai, ele pouso e matei ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo que não sabe jogar e são metidos são os mais engraçados :haha::haha::haha::haha::bwahaha:
 
fui me aventurar ontem no online, e com pouco tempo de jogatina, enquanto tava lá de boa, apareceu lá que fui expulso pelos outros jogadores da sala! pode isso? :damn:
 
Também te de um soco sem querer :bwahaha:

Era pra ter ido no carinha q tava entre nós..

Vamos voltar a fazer missões ??

Me adc ai, iZk_proPzz , to jogando alone :okay:
 
Esses carros é qualquer um ou ele manda a lista? to perdido nessas missões, achei que era só pegar um carro roubado qualquer e vender..

Ele liga e te manda uma lista de carros. Procura no Google que tem uma lista de carros pra vender com preço.
 
Quais são as rádios favoritas de vocês pessoal? Minhas são:
Radio Mirror Park
Los Santos Rock Radio
Non-Stop POP FM
Curto poucas músicas da Radio Los Santos e até uma maioria da West Coast Classics
 
Seguinte, se eu comprar uma garagem posso ter vários carros (dependendo da garagem). Com isso eu posso colocar seguro e GPS em mais de um carro? Os carros que eu "salvei" na garagem, caso que pegue depois e largue na cidade eles voltam?

Agradeço se alguém souber me responder.

Sim, mas os roubados e guardados na garagem não tem seguro completo, tem que comprar. Já os que você compra nas lojas sim. E se algum carro for destruido é só ligar pra seguradora que eles mandam um igual novinho.
 
Ouço qualquer uma que tiver tocando Hip Hop

Pra mim é a cara do jogo. Mesmo com Trevor e Michael (claro que eles tem estilos diferente, mas eu ouço pensando no estilo Nigga Power).

Normalmente a Los Santos
 
Quais são as rádios favoritas de vocês pessoal? Minhas são:
Radio Mirror Park
Los Santos Rock Radio
Non-Stop POP FM
Curto poucas músicas da Radio Los Santos e até uma maioria da West Coast Classics

Channel X ou algo assim :haha:
 
Quais são as rádios favoritas de vocês pessoal? Minhas são:
Radio Mirror Park
Los Santos Rock Radio
Non-Stop POP FM
Curto poucas músicas da Radio Los Santos e até uma maioria da West Coast Classics

a que eu mais curto é a non-stop POP...

da pra deixar uma rádio "padrão"?

odeio ficar procurando a rádio...
 
Quais são as rádios favoritas de vocês pessoal? Minhas são:
Radio Mirror Park
Los Santos Rock Radio
Non-Stop POP FM
Curto poucas músicas da Radio Los Santos e até uma maioria da West Coast Classics
Gosto dessas também e qualquer outra que estiver tocando algum clássico. Não ouço nenhuma que tenha ou esteja tocando reggae, rap ou hip hop.
 
To jogando , só to lvl 26 .
[CITAR][seko][/CITAR] psn: renatoauar1 .

Esse patch 1.03 acabou com a missão repetida :feelbad:.

Alguém sabe se dá ou como faz pra funcionar fone siberia no ps3 ?
 
Galera não to sacando o online, como faço pra repetir uma missão? por exemplo o simion mandou eu roubar um carro rosa, roubei e tal, mas queria fazer a missão denovo, como faz?
 
Seguinte, se eu comprar uma garagem posso ter vários carros (dependendo da garagem). Com isso eu posso colocar seguro e GPS em mais de um carro? Os carros que eu "salvei" na garagem, caso que pegue depois e largue na cidade eles voltam?

Agradeço se alguém souber me responder.

Pelo que sei se vc guarda um carro na garagem, já é instalado o rastreador e sempre q vc largar ele, volta pra garagem automaticamente (fiz isso com um Sabre Turbo)

:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
To com um contrato na minha cabeça, chega um BR e me manda msg: Vo te mata
Eu respondo: Vem
E fica me seguindo de helicoptero, parei o carro e sai, ele pouso e matei ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo que não sabe jogar e são metidos são os mais engraçados :haha::haha::haha::haha::bwahaha:

Ontem comigo foi algo do genero, brazuka tb marrento mandou msg "to te caçando" (era 7k de recompensa) falei "vem" tava no meu AP bebendo whisky, desci pro lobby o cuzeiro tava lá sentei pipoco nele de SMG e fiquei com os 7k mandei um "valeu otario" HUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Nego não sabe jogar fica enchendo o saco!

Me adc ai, iZk_proPzz , to jogando alone :okay:

Me add aí to sempre chamando o pessoal da crew shocker_97 (se ja tenho vc desculpa ainda não te vi on! É muita gente q add, me manda msg se me ver on que te chamo)

Quais são as rádios favoritas de vocês pessoal? Minhas são:
Radio Mirror Park
Los Santos Rock Radio
Non-Stop POP FM
Curto poucas músicas da Radio Los Santos e até uma maioria da West Coast Classics

Non Stop FM (escutando basicamente Modjo, Stardust e etc)
Los Santos Rock Radio (Escutando varias)
Radio X (pra animar ouvindo uns pesadão kkk)

Galera não to sacando o online, como faço pra repetir uma missão? por exemplo o simion mandou eu roubar um carro rosa, roubei e tal, mas queria fazer a missão denovo, como faz?

Liga pra ele e pede missão, essa é uma das que mais repete (devo ter feito umas 10x já kkk)
 
Acabaram as repetidas? Só no ps? Aqui no x ta dando ainda. Ontem fiz a de 25k umas muitas vezes haaauhsauh :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo