Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tava fugindo da polícia pq roubei um carro pro Simeon e apareceu um carro forte
perdi :feelbad:
 
tava fugindo da polícia pq roubei um carro pro Simeon e apareceu um carro forte
perdi :feelbad:

já roubei alguns carros fortes e em 2 deles não tinha nada dentro..
 
HAHA bom jogamos sim ontem Shocker, estava me perguntando pow quem é você seu nome aqui é Duvi =)

Jogamos aquela missão de resgatar a cocaína, tanto que teve maior explosão na rodovia kkkk

mais me diga porque você saiu do comando ?

Sim HAHAHAHAHA e no social é DuviDuvi HAHAHAHAHAHAHA 3 diferentes lol

Foi sim lembrei de vc kkkk aquela hora eu meti bala no carinha e pegou tudo numa Hummer que ele tava atras kkkk tinha uns 5 carros juntos e explodiu tudo kkkk só vi subindo pop up que matei tal, tal e tal kkkkkkkk

Então tava num de amigos, logo volto acho q já é o quarto que entro kkkkk cada hora jogo em um :D

Por que a capota do meu Coquette não fecha? FUCKING DÚVIDA :fuuu:

Vai na LS Customs e compra a capota kkkkkkk é 8 ou 80, aberta ou fechada kk


:seferrou:
 
Só tem um jeito de saber: Headset :bwahaha: Pelo menos eles até então não mentem :lol2:

mas eu tava com "ela" ate agora no Skype.. eh fake... não é a da foto... mas pelo menos joga GTA V numa boa...
 
Só tem um jeito de saber: Headset :bwahaha: Pelo menos eles até então não mentem :lol2:

Só tem um jeito de saber, show your boobs HAUSAHSAHSAHSAHSAHSAHSAHSHASH

Tá Parei :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Explodi 3 carros forte já, um deu 1500 o outro 2200 e o ultimo 0 HAHAHAHAHA e pior quando vc explode vem 3 estrelas, então não vale a pena se fosse uns 10k valeria o esforço então nem ligo mais
 
O tempo pra estourar um carro forte e fugir acaba sendo mais pratico assaltar algumas lojas próximas pelas regiões de deserto onde despista policia rápido e vem grana fácil.
 
Só tem um jeito de saber, show your boobs HAUSAHSAHSAHSAHSAHSAHSAHSHASH

Tá Parei :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Explodi 3 carros forte já, um deu 1500 o outro 2200 e o ultimo 0 HAHAHAHAHA e pior quando vc explode vem 3 estrelas, então não vale a pena se fosse uns 10k valeria o esforço então nem ligo mais
Pior que nem desse jeito hoje em dia da mais :coolface:
Deixa pra lá :haha::haha::haha:
Só eu que não acho esses carro forte?
 
Roubei um helicóptero e fui roubar os mercadinhos com ele :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pior que nem desse jeito hoje em dia da mais :coolface:
Deixa pra lá :haha::haha::haha:
Só eu que não acho esses carro forte?

Pode cre AHSUASHAHSAHSAHSASHAHSAHSAHSAHSHS as vezes mesmo assim tem liguiça nessa feijoada HAHAHAHAHA tá parei :bwahaha:


Quando aparece um carro forte sobe um popup em cima do mapa, e eles sempre dão spawn do seu lado, muito perto mesmo um eu peguei nessas avenidas largas de duas pistas, eu tava em um sentido e ele deu spawn do outro kk
 
Comecei a jogar o MP do GTA no xbox agora que ficou melhorzin, tem algum Comando que a galera daqui se reúni?
 
[CITAR]Ludmilla[/CITAR] Qual as manhas do golf???
Joguei com você hoje e fui muito ruim...Me add na PSN.
 
Bom galera, quem quiser aparecer na live, estou por lá

Abçs!
 
[CITAR]Ludmilla[/CITAR], te chamei várias vezes pra fazer missões e vc não entrou em nenhuma. :okay:

Fiz duas missões novas hoje, uma teve que abrir um cofre e a outra hackear um note.
 
Começando os trabalhos. Trabalho o dia todo para chegar a noite e "trabalhar" :damn:
 
Ludmilla Qual as manhas do golf???
Joguei com você hoje e fui muito ruim...Me add na PSN.

RUIM? RUIM É ELOGIO PRA VOCÊ :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Tem skype? Não tem como explicar as manhas digitando.
Irei te adicionar na PSN.
------------
Ludmilla, te chamei várias vezes pra fazer missões e vc não entrou em nenhuma. :okay:

Fiz duas missões novas hoje, uma teve que abrir um cofre e a outra hackear um note.

Estava jogando golf, me desculpe :feelbad:
Me chama na próxima, nunca fiz essas missões.
 
Hj minha conexao no gta tá uma bosta completa :( Toda hora caindo. :nooo:
 
RUIM? RUIM É ELOGIO PRA VOCÊ :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Tem skype? Não tem como explicar as manhas digitando.
Irei te adicionar na PSN.
------------


Estava jogando golf, me desculpe :feelbad:
Me chama na próxima, nunca fiz essas missões.

Chamei tb e nada depois não vem pedir pra chamar AHUSAHSAHSAHSAHSAHSAHSAHS brinks

Fiz umas missões com a galerinha upada ae, Arthur e Renato se não to falando asneira, sem querer fui tacar uma granada, bugou o carinha fez o movimento de jogar mas ficou na mão dele HUAHUAHUAHUA resultado, eu abracei jesus e explodi o carro de alguem kkkkkk

Enfim desculpa kkkk mas tava top demais as missões, se fui útil bora convidar de novo kkkkkkkkkk ahhh e meu H7 tava carregando mas male em male entendi o que vcs falavam :D
 
Entrei aki, meus 10 carros turbinados estão super bem, Bugatti, XF, Coquete, Z-Type, Cheetah, Banshee, Infernus, Carbonizzare, 9F Cabrio e Vacca :bwahaha::seferrou::coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo