Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera qual o meio mais rápido de ganhar dinheiro (sem trapaças ou bugs) no modo on line???? Tenho feito missõe sde sobrevivencia que dáo 20.000 ao final....tem algo melhor???
obrigado!!!

chegar em 1 em uma corrida com 4-5 pessoas.. da em torno de 15k em 5 minutos de corrida
 
chegar em 1 em uma corrida com 4-5 pessoas.. da em torno de 15k em 5 minutos de corrida

Boa....... mais alguém com alguma dica para ficar rico on-line sem trapaças...!?
 
Boa....... mais alguém com alguma dica para ficar rico on-line sem trapaças...!?
Só corrida mesmo, fera. Pelo Ralo, Antecedentes Criminais, etc. Tem umas de bicicletas que tb premiam bem. Mas a maioria da galera aqui do tópico prefere ganhar dinheiro de outras formas, e quem não faz o mesmo é chamado de falso moralista, birrento, etc. Quer ver? VVV
 
O foda de algumas missões são os inimigos NPCs q atiram de dentro do carro com mira auto aim, eles te acertam no meio dos olhos ha 2km de distancia de dentro do carro :damn: e tbm uns que nascem do seu lado durante missões já te fuzilando, é muita apelação

A rockstar tá inclusive bem lerda com o game, tinha que tirar essa coisa de poder travar a mira quando o jogador tá dentro de veículos, fica sem logica isso, dentro do carro a gente fica mais vulnerável do q fora, já q fica em desvantagem de free aim x auto aim

Um monte de coisinhas bobas fáceis de arrumar q eles tão deixando, o game tinha tudo pra ter um online foderastico mas é cheio dessas coisinhas chatas que vão irritando, fora a PSN que toda hora testa nossa paciência

Joga com mira livre o tempo inteiro ué.. Só jogo assim, entrei em uma missão de soft-lock sem saber o que estava acontecendo e dps voltei pro modo livre, nego me matava dentro do helicoptero na pqp. Só esse detalhe ja separa uma boa parte dos arruaceiros de quem quer se divertir.
 
Joga com mira livre o tempo inteiro ué.. Só jogo assim, entrei em uma missão de soft-lock sem saber o que estava acontecendo e dps voltei pro modo livre, nego me matava dentro do helicoptero na pqp. Só esse detalhe ja separa uma boa parte dos arruaceiros de quem quer se divertir.

Tem sala onde não há aut-aim??? Po essa eu não sabia :hmm: como fas?
 
Tem sala onde não há aut-aim??? Po essa eu não sabia :hmm: como fas?

Pq p, se tiver é show de bola! Dá muita raiva quando está passando de carro ou helicóptero toma 5 azeitonadas no peito, sem nem saber de onde veio, isso mesmo fazendo zig zag :yuno:
 
Última edição:
Pq p, se tiver é show de bola! Dá muita raiva quando está passando de carro ou helicóptero toma 5 azeitonadas no peito, sem nem saber de onde veio, isso mesmo fazendo zig zag :yuno:

Tem sim, o host precisa estar com o auto aim off no OFFLINE e aí criar a sessão no ONLINE...
------------
Tem sala onde não há aut-aim??? Po essa eu não sabia :hmm: como fas?

Idem ali! /\
------------
Boa....... mais alguém com alguma dica para ficar rico on-line sem trapaças...!?

Faz um arrastão de lojas. Pega um heli e sai roubando lojas que é fácil fácil...
 
Faz um arrastão de lojas. Pega um heli e sai roubando lojas que é fácil fácil...

Tirei uns 10k dessa forma uns dias atrás em alguns minutos. Se não me engano da 3ª ou 4ª loja adiante, começam a aumentar seu nível de procurado. Tipo logo que você assalta (mesmo sem matar o lojista) já aparecem 3 estrelas e um helicop (que piada escrota) :haha:
 
Estou a 2 dias sem jogar o online. Me livrei desse vício, quero coisas novas no jogo!
 
Tem sim, o host precisa estar com o auto aim off no OFFLINE e aí criar a sessão no ONLINE...
------------


Idem ali! /\
------------

Mas pra entrar numa sessão com auto aim off é só eu ir no single e mudar no options? Aí automaticamente quando eu for pro game online vou direto pra uma sala com free aim? Se for assim vc me deu uma baita duma ótima dica véio! Só as missões q vão ficar um bocado mais fodas, mas vamo q vamo :haha:
 
Começo de novembro deve sair atualização com coisas novas , não sei se vão lançar os assaltos .

Tô ligado, espero que lancem os assaltos logo, vai ser muito bom.
------------
Pior que nenhum jogo inovador lança esses dias. Só o mais do mesmo como Battlefield, Call of Duty.

Tô jogando Batman Arkham Origins e Battlefield 4, ambos dublados em PT-BR, a campanha do Battlefield 4 está ótima, apesar de curta. E tem ACIV Black Flag mês que vém, jogarei também.
 
AMVebEs.gif


:bwahaha:
 
acabei de ganhar o chapeu :bwahaha::bwahaha:

Bora fazer missão junto, falta um dia pra eu tirar o chapéu ainda :haha:
Quase n dá pra fazer missão como mau-perdedor, gringo nunca entra
 
Não sei se vou conseguir jogar hoje..
E meu "ban" acaba hoje as 23h :sefu:

Amanha é nozes :awesome:

Eu ainda te perguntei se vc tava perto de ganhar o chapéu :sefu:

Ontem foi comédia demais, sair matando todo mundo que se mexia, pessoal tava muito Zoeiro :melior2:
 
Só para avisar que jogo no Xbox 360 e na busca de parceiros na zueira em los santos! :fuckyeah:

Nick: Pablan

FALOWS E ALOHA!!
 
Não sei se vou conseguir jogar hoje..
E meu "ban" acaba hoje as 23h :sefu:

Amanha é nozes :awesome:

Eu ainda te perguntei se vc tava perto de ganhar o chapéu :sefu:

Ontem foi comédia demais, sair matando todo mundo que se mexia, pessoal tava muito Zoeiro :melior2:

huahauha! Sobrou até pra quem passava perto no modo passivo só pra olhar...

explodi uns 15 carros pessoais ontem (inclusive de uns cara chato estourando pneus, diz ae...) e nem recebi mensagem de mal jogador! inclusive recebi 1k por bom comportamento. Acho que deve acumular "pontos"...
 
huahauha! Sobrou até pra quem passava perto no modo passivo só pra olhar...

explodi uns 15 carros pessoais ontem (inclusive de uns cara chato estourando pneus, diz ae...) e nem recebi mensagem de mal jogador! inclusive recebi 1k por bom comportamento. Acho que deve acumular "pontos"...

Vai ter volta :mao:

Você não vai ter UM carro sem pneu furado :lol2:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo