• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Adicionei uma lista de jogos daquela missão Desejado (Coveted) repetida 16x seguidas. Da um pouquinho menos que a Altos Confrontos, só que não tem tempo perdido entre voltar pro modo livre e depois escolher a missão e convidar os amigos de novo, então acaba sendo mais lucrativo pelo tempo. Quando vocês me verem convidando pra ela, aceitem aí pra testar (Y)

Don, só puder ler agora, me manda o convite quando estivermos on-line!
 
[CITAR][seko] henrrikiller213 [/CITAR]

tenho poucos amigos ainda, :forever:
 
high life vem semana que vem , dia 13!
http://www.rockstargames.com/newswi...The-High-Life-Update-Coming-Next-Week-Tuesday
novos carros e nova moto, novos apartamentos e multi-propriedade: vai dar pra ter mais de uma casa :gaming:, novas missões e novos contatos.
Mais roupas e mais buzinas pros carros
fovalone-1.png
 
foda que missões msm, serão so 5 novas, o resto é o msm de sempre, TDM, races, CTF etc...
 
Galera, desculpa a noobisse mas acabei de comprar um PS3 e o GTAV, só esperando chegar pra jogar e queria tirar umas dúvidas.

A economia do jogo só funciona no modo online ou no SP tb funciona. Por exemplo, comprar casas, fazendas, ou seila mais o que pra ganhar uma grana. Quais funções ficam mais restritas ao online? Só possuo net 3g em casa, então n da pra brincar no MP do GTA V :feelbad:
 
Galera, desculpa a noobisse mas acabei de comprar um PS3 e o GTAV, só esperando chegar pra jogar e queria tirar umas dúvidas.

A economia do jogo só funciona no modo online ou no SP tb funciona. Por exemplo, comprar casas, fazendas, ou seila mais o que pra ganhar uma grana. Quais funções ficam mais restritas ao online? Só possuo net 3g em casa, então n da pra brincar no MP do GTA V :feelbad:

Agora da pra comprar 1 casa só, com no máximo 10 vagas de garagem, negócios que rendem grana ainda não. A partir de terça, vamos poder comprar +1 apartamento e ter pelo menos o dobro de vagas de garagem.

-

Poderíamos fazer um grupo dos membros do fórum q jogam e marcar uma jogatina com skype

Adicionem aí shihan_jcp@hotmail.com no skype. Conversar mandando mensagem pela PSN é impossível.
 
Agora da pra comprar 1 casa só, com no máximo 10 vagas de garagem, negócios que rendem grana ainda não. A partir de terça, vamos poder comprar +1 apartamento e ter pelo menos o dobro de vagas de garagem.

-



Adicionem aí shihan_jcp@hotmail.com no skype. Conversar mandando mensagem pela PSN é impossível.

"ainda não" ... quer dizer que eles vão implementar isso? Acompanhei boas paginas do tópico e percebi que eles soltam atualizações bem frequentes né?
 
"ainda não" ... quer dizer que eles vão implementar isso? Acompanhei boas paginas do tópico e percebi que eles soltam atualizações bem frequentes né?

Cara, a Rockstar disse que vai alimentar o online o suficiente pra ele sobreviver por 10 anos, então acho que nada é impossível, e todo mês tem alguma atualização legal. Mês que vem teremos os grandes roubos planejados no online e acredito que em um futuro próximo um editor de missões: esse sim fará o jogo durar anos a fio.
 
Cara, a Rockstar disse que vai alimentar o online o suficiente pra ele sobreviver por 10 anos, então acho que nada é impossível, e todo mês tem alguma atualização legal. Mês que vem teremos os grandes roubos planejados no online e acredito que em um futuro próximo um editor de missões: esse sim fará o jogo durar anos a fio.

Então.. mas todos esses ups do jogo são relacionados ao online? Nada disso fica no SP tb? Caramba.. :feelbad:

Aqui não tem banda larga pro meu bairro, e olha q eu moro praticamente no centro da minha cidade.. Ficarei sem esses beneficos
 
Então.. mas todos esses ups do jogo são relacionados ao online? Nada disso fica no SP tb? Caramba.. :feelbad:

Aqui não tem banda larga pro meu bairro, e olha q eu moro praticamente no centro da minha cidade.. Ficarei sem esses beneficos

Editor de Missões é pro Online, os roubos planejados acredito que também seja para o Online, mas talvez não, a Rockstar pode implantar esse modo no SP também.
E a Rockstar sempre traz novas coisas pro SB, carros, motos, essas coisas vão vir também.
 
Sou o único aqui que desistiu de GTA Online pelo tédio das loading screens e diversos outros inconvenientes?

Joguei até nível 40, aproximadamente e devo dizer, gastar metade do tempo em loading screens é broxante, e no fim das contas a experiência é consideravelmente repetitiva, por maior que seja a variedade das missões. Salto de paraquedas, corridas, tiroteios. Depois de algumas dezenas de horas o jogo se torna super repetitivo, e o tédio de esperar telas de carregamento a todo momento, esperar por players entrarem na sala, ou quando o jogo te põe numa sala que não tem ninguém, ou sempre jogar apenas com um player porque esperar por mais players entrar na sala demora DEMAIS...

Por que esse jogo não tem um sistema de matchmaking como o do World of Tanks? No World of Tanks o sistema organiza 30 players em 1 segundo após apertar em "Battle!" e a partida começa imediatamente. Por que diabos tenho que esperar até 7 minutos pra conseguir entrar numa missão com 4 players? O jogo é muito lento pra reunir os players, pra carregar missões e mapas. A experiência em GTA Online é muito inferior daquilo o que foi apresentado no trailer.

O GTA V singleplayer, sim, é sensacional, uma obra de arte. Sem dúvidas um dos melhores itens do mercado de jogos de todos os tempos, mas GTA Online me desculpem, pra mim é uma merd*.
 
Vai sim, também vai ter a DLC FIFA pra gente bater uma bolinha no campo ali em Vinewood e a DLC Mini-fazenda, onde poderemos comprar alguns hectares de terra em Grapeseed.

-



Aí depende de quantos amigos você tem.

Qnd sair a essa atualização ai vc vai se lembrar de mim :D
 
Qnd sair a essa atualização ai vc vai se lembrar de mim :D

cara a galera ta zuando não é pq não acredita mas sim pq isso ja foi até anunciado oficialmente, não é nenhuma novidade nem furo nem nada, ja ta confirmado e vai ser lançado na proxima terça feira, se atualiza ae cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo