• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Grand Theft Auto VI

Tô curioso pra ver o roteiro do game considerando esse vai ser o primeiro jogo in-house da Rockstar sem Dan Houser como escritor.
 
Difícil. O povo adorou a física do 5 e fez sucesso no povo do online, que é o que interessa pra R*.
Infelizmente tenho que concordar, os chorões iriam pilhar se a física voltasse aos moldes do GTA IV (o melhor na minha opinião), ainda mais pq a R* vai focar que nem uma louca no online novamente e não teremos DLCs no single
 
Só a maioria esmagadora do público do game :limo:
Fonte:

fonte-de-%C3%A1gua-decorativa-04.jpg
 
Última edição:
Se não tiver o Ozob eu não jogo.

Tenho dito. Rs
 
De acordo com o Youtube serão 1m31s de trailer, que irá parar o mundo e a internet. :vai:
 
Mentira, só isso mesmo? :olar:

Não importa, as IGNs da vida vão extender cada segundo em um minuto pra analisar os detalhes mesmo. :yeah:
Me surpreendeu o tempo, é maior que GTA V (1:25) e RDR 2 (1:09)
 
Não entendo tanta expectativa num trailer, até uma gameplay vão mais uns bons meses
 






Pena que não será nos anos 80. A trilha sonora do Vice City é a melhor trilha licenciada que um jogo já teve por larga margem.
 
Última edição:
Mentira, só isso mesmo? :olar:

Não importa, as IGNs da vida vão extender cada segundo em um minuto pra analisar os detalhes mesmo. :yeah:

Tá até acima da média dos últimos trailers da Rockstar.


Não entendo tanta expectativa num trailer, até uma gameplay vão mais uns bons meses


Amigo, vc tá na caverna? Estamos falando de nada menos do que GTA, o recordista do mundo do entretenimento há anos quando lançado. :fami:
 
quanto tempo mais ou menos a rock costuma lançar seus games depois de liberar o primeiro trailer? alguem pesquisou isso ?
 
quanto tempo mais ou menos a rock costuma lançar seus games depois de liberar o primeiro trailer? alguem pesquisou isso ?

Geralmente 1/2 ano se não adiar.
 
É amanhã galera. Já deixo claro que enfiarei uma melancia em minha cavidade retal se o jogo demorar mais de um ano para lançar. Não vejo a hora de jogar!!!! Já terminei um relacionamento para jogar o GTA V quieto, dessa vez estarei solteiro para não ter dor de cabeça kkkkkkkkk
 
É amanhã galera. Já deixo claro que enfiarei uma melancia em minha cavidade retal se o jogo demorar mais de um ano para lançar. Não vejo a hora de jogar!!!! Já terminei um relacionamento para jogar o GTA V quieto, dessa vez estarei solteiro para não ter dor de cabeça kkkkkkkkk
Grazadeus a patroa aqui tá empolgada igual eu

:fire:
 
Safe quote padrão
Ele n especificou se era a melancia inteira. Pode enfiar um pedacinho de 1cm e pronto, já que está acostumado a coisa bem maior.

Mas serio, se eles anunciarem ao mesmo tempo pra PC desmaiarei ao vivo.
 
Ele n especificou se era a melancia inteira. Pode enfiar um pedacinho de 1cm e pronto, já que está acostumado a coisa bem maior.
Ele vai colocar uma inteira na cavidade dele sim, aqui não tem duplo sentido
Mas serio, se eles anunciarem ao mesmo tempo pra PC desmaiarei ao vivo.
Não vão, sempre foi assim desde o IV, eu nem levo fé, mas fico triste pq sou master Race e não comprei nenhum Poderoso 5 na Black fraude por 3100 :fail:
 
Prevejo muita gente decepcionada com o video de amanhã. Porque no fim vai ser só um mini teaser mostrando a logo do jogo e título.
Algum personagem narrando e várias cenas aleátorias que não dá pra entender nada.
 
Prevejo muita gente decepcionada com o video de amanhã. Porque no fim vai ser só um mini teaser mostrando a logo do jogo e título.
Algum personagem narrando e várias cenas aleátorias que não dá pra entender nada.
Vai ser tipo o do V, só mostrando algumas coisas e o personagem principal (ou os) falando ao fundo o pq de entrar pra vida do crime
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo