Grande dúvida em VGA

pandorinha

Member
Registrado
Pessoal, é o seguinte, recentemente pedi a ajuda de vcs para montar uma nova config para meu novo pc.

Ocorre que algumas peças eu já comprei e já estão comigo, são elas:

Proc. Intel i5 3570
Memória 8GB (2x4GB) DDR3 1600Mhz G.Skill RipjawsX
Gabinete Coolermaster CM 690II Advanced
HD Western Digital SataIII 1TB 64Mb

Fonte eu já tinha uma guardada aqui, é a OCZ Fatal1ty Series Modular 550w, serve?

Agora, a grande dúvida.
Eu tenho uma Geforce 8600GT novinha, na caixa ainda, nunca usei. O que eu quero saber é, seria legal usar ela para fazer a função Physx e aí eu compraria uma Radeon 7850 Twin Frozr que acho por R$ 800,00. Ou gastaria logo numa GTX660, a mais em conta que achei foi o modelo GTX660Ti Superclocked da EVGA por R$ 1.000,00 (já ficaria um pouco salgado no meu orçamento).

Ou Physx é apenas perfumaria e é melhor eu economizar esse dinheiro?

Ah... lembrando... a placa mãe é o seguinte: se eu pegar a 7850 sobra grana para eu comprar a Asrock Z77 Extreme4, caso contrário, teria que pegar a Z77 Pro3 ou Pro4.

O que vcs tem a dizer?

Desde já obrigada.

pandorinha
 
Acho que a 8600gt nao rola pra Physx, posso estar errado.

qual sua disponibilidade de dinheiro pra Vga?, acho que compensa muito forçar um pouco o orçamento numa 660Ti, a 7850 apesar de ser uma boa Vga come MUITA poeira pra 660Ti pra ser apenas 200 reais mais barata.
 
Acho que a 8600gt nao rola pra Physx, posso estar errado.qual sua disponibilidade de dinheiro pra Vga?, acho que compensa muito forçar um pouco o orçamento numa 660Ti, a 7850 apesar de ser uma boa Vga come MUITA poeira pra 660Ti pra ser apenas 200 reais mais barata.
Esqueceu que a série Hd7xxx overclocka muito bem, a 7850 sobe fácil no O.C 30% vs 10% O.C da Gtx660 que ja está no limite(1068MHz) o que faz ela superior overclockada....Além disso a 7850 está R$200 mais barata o que é uma grande diferença!
 
Última edição:
Esqueceu que a série Hd7xxx overclocka muito bem, a 7850 sobe fácil no O.C 30% vs 10% O.C da Gtx660 que ja está no limite(1068MHz) o que faz ela superior overclockada....Além disso a 7850 está R$200 mais barata o que é uma grande diferença!

pois é, mas sempre devemos partir do principio de que o user seja um usuario comum, ou seja, nao vai overclocar a Vga.
 
Já que 1000 está salgado no seu bolso vai de AMD e essa placa aguenta um OC que é uma beleza...pense primeiro no seu bolso depois vê o que pode comprar =D
 
Cara eu acho esse PhysX uma perfumaria...as imagens dos jogos já são mto boas e não precisa disso. Alguns jogos tem adicionais gráficos quando se usa PhysX como o Batmam, mas isso é só pra fortalecer a tecnologia no mercado!

Vai de HD7850 com cooler diferenciado que vai ser show de bola nesse PC seu....:yes:
 
Se comprar fora encontro mais barato, inclusive a GTX660Ti, o problema é se a placa for taxada, aí já não vai mais valer a pena, porque se for em cima do valor original vai acabar saindo mais caro do que aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo