• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[GRÁTIS]Avira AntiVir Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

japaxx

know-it-all Member
Registrado
Bom galera procurando um anti virus para usar com meu windows server 2008 e Vista x64, vi essa promoção e me cadastrei ... chegou a key e o antivirus no meu e-mail certinho. AntiVir Premium por 1 anos grátis ?

"Avira AntiVir Premium é a versão completa de um dos antivirus mais conceituados do mundo. A versão “Premium” do Avira diferencia-se da gratuita em diversos aspectos como menos consumo de memória, detecção de adwares, spywares e phishings mais rápida, atualizações feitas em um servidor exclusivo, entre outras vantagens."


Link para cadastrar na promoção (esta em alemão)
https://license.avira.com/de/promotion-a8ydzq3fgnsu051rwq81

Lembre-se de cadastrar um email válido. Cheque seu e-mail e possivelmente receberá essa tela:

e-mail.jpg


Clique no link marcado de vermelho e abrirá a tela abaixo

serial.jpg


faça o download do Serial. Caso faça o download do link ao lado o antivirus será em alemão, se em ingles para muitos jah é dificil imagina em alemão?
portanto use o link abaixo para download da versao em inglês.

Link para download do software em inglês:
http://www.avira.com/en/downloads/avira_antivir_premium.html
 
Vou testar aqui, já já edito. :p

[edit1]
Só faltou postar uma "tradução". :X

[edit2]
Produktname: Avira AntiVir Premium - 1 Year
Lizenz gültig bis: 2009-05-09

Até mês que vem. :(
 
opa cara ótima dica valeu mesmo
 
Boa! Pra mim esse é o melhor antivírus do momento...
 
Tenho a impressão q isso é antigo. Quando baixar a key só vai contar o resto do tempo.
 
:slap:
Caraca, eu tb me ferrei nessa.

Mals pessoal, postei pq eu fiz o cadastro e recebi o e-mail e tava assim

Produktname: Avira AntiVir Premium - 1 Year

Portanto vai somente até maio ... :(

Achei q tava bem!

:ranting3:

DESCULPA GALERA! :no:
 
usa o free
é bom também :)
 
Me ferrei. Fui no embalo da galera e desinstalei o antivirus anterior e fiquei sem proteção.
Agora a minha máquina deve estar sendo devorado por um monte de virus canibais.



Que massaaaa!:lol::lol::lol:
 
Bem, ainda bem que já perceberam o lance, além de outro tópico já aberto há um bom tempo.

Tópico fechado!! :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo