• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gratis] Mafia II ou Civilization V no GMG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esperando a key até hj :melior:

Hoje deu certo!
Your game is on the way.
Thank you for voting in this year’s Golden Joystick Awards and for signing up to receive your free game. An email will be delivered to you shortly with your confirmation and game activation instructions.

Enjoy!
 
Hoje deu certo!
Your game is on the way.
Thank you for voting in this year’s Golden Joystick Awards and for signing up to receive your free game. An email will be delivered to you shortly with your confirmation and game activation instructions.

Enjoy!

Voltei no meu email e cliquei no link de novo e


Your game is on the way.

Thank you for voting in this year’s Golden Joystick Awards and for signing up to receive your free game. An email will be delivered to you shortly with your confirmation and game activation instructions.

Enjoy!
:melior2:
 
entrei no link do email agora, e logo em seguida ja enviaram o cod pra ativar na steam!
 
pausaram a promoçao

logo quando fui termina de vota pra pegar o civ 5 :mesa:


fui esperar pra ver se o mafia 2 ia dar certo.. devia ter feito ao mesmo tempo
 
Da certo pelo facebook?:hmm:
 
essas coisas só acontecem quando não estou em casa... :'(
 
Segundo no email deles vai até o dia 20.
 
eu recebi a key tbm...clikei no email depois de seculos e funfo!
ae malandrão, fui fazer outra, bloqueado. aueuaheuauheua :haha:
 
tentei aqui e nada. Criei uma conta no GMG, depois no CVG, e votei, e nada sobre ganhar game =\
 
É como já falaram aqui:

Entra no site, vota nas categorias e preenche o cadastro lá.
Depois vai aparecer o link da página q vc vai escolher qual jogo quer.
Depois de escolher o jogo e preencher o formulariozinho lá, vc vai receber um e-mail com um link.
Ao clicar no link dentro do e-mail, abrirá uma página dizendo q vc não votou.
Guarde este e-mail e clique novamente neste mesmo link depois de umas 12 horas e aí funcionará.

Recebi minha key desta maneira.
 
Aqui ta aparecendo isso: [h=3]Win an iPad Mini[/h]You've now been entered into a prize draw to win an iPad mini! - we will notify the winner after voting closes on the 20th October 2013.


Ja era então?? :feelbad::feelbad:
 
Aqui ta aparecendo isso: Win an iPad Mini

You've now been entered into a prize draw to win an iPad mini! - we will notify the winner after voting closes on the 20th October 2013.


Ja era então?? :feelbad::feelbad:

isso aí mesmo. nenhuma citação remota sobre ganhar nada grátis :damn:
 
Fiz dia 10 e deu certo, inclusive fiz outra conta pra poder pegar os dois jogos...
Acredito que a promoção tenha terminado, pois um amigo tentou fazer ontem e acabou não dando certo, como aconteceu com o pessoal aqui !
Membro QUALIFICADO, se eu não tivesse entrado aqui, teria perdido dois jogos de graça xD
 
Onde entra pra clamar o game tá lá que tá temporariamente off.
:poker:
 
Ta pausado aqui, votei e os maleditos estão com uma mensagem dizendo que "Para atender todo mundo, pausamos a promoção"
 
Como faço para receber a key, apareceu isso no meu e-mail:

aif5.png
 
Escolhi o máfia II, baixei e instalei, durante a instalação nao me lembro de perguntar sobre o idioma. Tá tudo em francês. É assim mesmo ou eu consigo mudar pra pelo menos inglês?

Ajuda ae!

Edit: Na steam entrei nas configs do jogo e em idiomas nao consigo tirar do francês. :damn:
 
Última edição:
Escolhi o máfia II, baixei e instalei, durante a instalação nao me lembro de perguntar sobre o idioma. Tá tudo em francês. É assim mesmo ou eu consigo mudar pra pelo menos inglês?

Ajuda ae!

Edit: Na steam entrei nas configs do jogo e em idiomas nao consigo tirar do francês. :damn:

Clica com o botão direito do mouse em cima do jogo e vai em propriedades, depois em idioma e coloque o de sua preferência, que provavelmente será inglês. Ou não.
 
We've had a massive response to our free game offer, and we want to ensure that everybody who has already registered their votes receives their free game. As a result, we are temporarily suspending the promotion registration.

:okay:
 
Escolhi o máfia II, baixei e instalei, durante a instalação nao me lembro de perguntar sobre o idioma. Tá tudo em francês. É assim mesmo ou eu consigo mudar pra pelo menos inglês?

Ajuda ae!

Edit: Na steam entrei nas configs do jogo e em idiomas nao consigo tirar do francês. :damn:

O meu também ficou assim, entrei na configuração do jogo ( pela steam ) e mudei para inglês. Só que teve que baixar mais 300 e poucos mbs para mudar o idioma.
 
We've had a massive response to our free game offer, and we want to ensure that everybody who has already registered their votes receives their free game. As a result, we are temporarily suspending the promotion registration.

:okay:

KKKKKKKKKKKKKKKKK malandrão!
 
É como já falaram aqui:

Entra no site, vota nas categorias e preenche o cadastro lá.
Depois vai aparecer o link da página q vc vai escolher qual jogo quer.
Depois de escolher o jogo e preencher o formulariozinho lá, vc vai receber um e-mail com um link.
Ao clicar no link dentro do e-mail, abrirá uma página dizendo q vc não votou.
Guarde este e-mail e clique novamente neste mesmo link depois de umas 12 horas e aí funcionará.

Recebi minha key desta maneira.
Já tinha votado uns dias atrás, valeu por me lembrar, consegui a key do Mafia 2:hihi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo