• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gratis] Mafia II ou Civilization V no GMG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como estão conseguindo se cadastrar no cvg se o cadastro esta desativado? :hmm:
 
Você pode escolher os 3 métodos que ele deixa..

---

Consegui votar de novo, só esperar chegar a outra key agora :bwahaha:

Ensina os macetes, porque aqui nem votar eu consigo hIUAHUIAHIUAUIA
 
Faz uns 20 minutos que não to conseguindo criar conta. Peguei 3 (1 de cada pra mim) e o mafia pro meu irmão.

Pois é, eu não consigo criar a conta no site da cvg, ontem eu votei na primeira linha de jogos e depois não deu mais ;/
 
Pois é, eu não consigo criar a conta no site da cvg, ontem eu votei na primeira linha de jogos e depois não deu mais ;/

Quando fui fazer o do meu irmão, sai do meu e fiz login, e ficaram salvo os votos, dai só foi clicar para enviar os votos :seferrou:
 
Ontem ainda consegui votar normal e fiz o cadastro lá pedindo o mafia 2, mas nada de key ainda
 
Como votou, se está fora do ar desde ontem?

Na verdade ta indo e voltando...
Também consegui votar hj a tarde, mas com muito sacrifício e muito refresh...
 
meu, eu voto tudo certo logo e tal,
ai pede pra confirmar depois no outro site fazendo a escolha do game e
pede pra digitar os dados e tal.. feito isso ele manda um email de redirecionamento pra pegar a key do game.

certo?

mas diz que não votei sendo que já fiz. tem que esperar as 24 hrs né? pra tentar novamente?
 
meu, eu voto tudo certo logo e tal,
ai pede pra confirmar depois no outro site fazendo a escolha do game e
pede pra digitar os dados e tal.. feito isso ele manda um email de redirecionamento pra pegar a key do game.

certo?

mas diz que não votei sendo que já fiz. tem que esperar as 24 hrs né? pra tentar novamente?

Espera algumas horas, depois clica nesse mesmo link (acho que foi nesse que fui), dai 1 minuto depois eles te enviam a key para o email.
 
Essa promoção deveria ser apenas pra já quem pelo menos realizou uma compra com o e-mail cadastrado pra evitar esses parasitas. O cara já conseguiu 1 key do jogo agora quer mais.
 
Essa promoção deveria ser apenas pra já quem pelo menos realizou uma compra com o e-mail cadastrado pra evitar esses parasitas. O cara já conseguiu 1 key do jogo agora quer mais.

Pego quantos quiser, sai daqui seu verme.:haha:
 
Pego quantos quiser, sai daqui seu verme.:haha:

choro1.jpg


O choro é livre
 
O site voltou a funcionar, lento mas voltou
 
Votei em tudo já, mas na hora de pedir o código do jogo, não ta dando mais, tem la pra cadastrar, ai tu clica em "i want my free game" e não vai, da erro.
 
Votei em 1 jogo apenas e dei submit :seferrou:
Na hora de confirmar

Looks like you haven't voted yed

:feelbad:
 
Quem não votou ainda aproveita que a votação ta on (pelo menos aqui) e o site não ta bugando na hora de carregar :bwahaha:
 
Alguem pode ajudar ai ? Como funciona realmente. Eles falam que mandam email.. o email demora pra chegar? ajuda ai galera.
 
Consegui votar e já pedi o Civ 5, agora é esperar...
 
Eu consegui votar em tudo (finalmente), agora só resta aguardar. Ta lento demais o site, mas fazer o que os HUE geral tentando várias vezes o negócio demora assim.

Votei em 1 jogo apenas e dei submit :seferrou:
Na hora de confirmar

Looks like you haven't voted yed

:feelbad:

Votei em tudo já, mas na hora de pedir o código do jogo, não ta dando mais, tem la pra cadastrar, ai tu clica em "i want my free game" e não vai, da erro.

Eu votei em todos e apareceu a mesma coisa!

https://greenmangaming.zendesk.com/entries/27347857-Golden-Joysticks-Promotion-Why-am-I-getting-Oooops-when-I-ve-voted-

[url]https://greenmangaming.zendesk.com/entries/27417043-Golden-Joysticks-Promotion-I-have-not-received-my-email-verification-email-


https://greenmangaming.zendesk.com/...on-I-have-not-received-my-Game-Key-via-email-

[/URL]
como que funciona? aonde vota q nao to achando.

Você ta totalmente perdido? Se a resposta for sim, leia http://blog.playfire.com/2013/10/free-game-for-voting-in-golden-joysticks.html
 
Pow pessoal, acabei de votar em tudo e tals, ai quando vou pegar minha Key fala que não votei em nada .-.

Como faço pra pegar essa biroska? ;S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo