• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Gratis] Mafia II ou Civilization V no GMG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mesmo eskema...ja votei, clico no link do email, fala que nao votei...
que rolo...
 
Pra todos que estão perguntando: você vota em pelo menos uma categoria e confirma o(s) voto(s) cadastrando um email que fique linkado entre o site e o GMG, assim que ele "entender" que você votou você vai receber um email com o link pra pegar a key, mas demora algum tempo pra liberar.

Sobre o tipo de mídia, é só digital, pro Steam, GFWL ou PSN e é só um dos 2 jogos.

Acho que é isso :joia:
 
Recebi um email...

Que disse que eu não votei :haha:
 
votei e pedi o mafia II, quanto tempo leva para receber o email do codigo?
 
aqui eu recebi o email e disse que eu nao votei wtf :nooo:

To com o mesmo problema :nooo:

Quero muito pegar o Mafia II logo, e baixar antes de mudar, por que ai tenho algo pra jogar enquanto fico sem net :nooo:
 
Comigo ta assim tbm, votei em todas categorias na maior boa vontade, me cadastrei e lá no final quando sigo o link no meu email para pegar a chave diz Oops e fala que eu não votei...:fuuu:

Amanhã tento de novo, pelo que entendi não é na hora mesmo.
 
:hmm::hmm:
Thank you for voting
image_310301_140.jpg
Thanks again! It's your votes, support and continued participation which make these the people's gaming awards and the most coveted prize for publishers and developers the world over!
[h=3]FREE Game[/h]You're now eligible for a free game*, courtesy of sponsors Green Man Gaming - choose between Sid Meyer's Civilization V or Mafia II for PC, via Steam - click here to get your code.

aí clico na porra do link vai pra pagina onde escolhe os games, vai entender :poker:
 
:hmm::hmm:
Thank you for votinghttp://cdn.medialib.computerandvideogames.com/screens/dir_3103/image_310301_140.jpg Thanks again! It's your votes, support and continued participation which make these the people's gaming awards and the most coveted prize for publishers and developers the world over!
FREE Game

You're now eligible for a free game*, courtesy of sponsors Green Man Gaming - choose between Sid Meyer's Civilization V or Mafia II for PC, via Steam - click here to get your code.

aí clico na porra do link vai pra pagina onde escolhe os games, vai entender :poker:


Jeito é esperar as 24hs e ver se agente ganha sa biroska ;S
 
Aeeee!!! Demorou mas chegou meu Mafia II :D

Realmente é só esperar as 24h pessoal
 
É só esperar pessoal, fiz ontem lá pelas 22h e já liberou, consegui os dois e já ativei. :freddy: :freddy:
 
Última edição:
É isso mesmo.
Tem que esperar um pouco.
Eu fiz ontem as 23 e agora quando chequei de novo liberou a key.
 
Tentei de madrugada e foi de boa, votei em todas as categorias mesmo sem jogar ou ver algo sobre os jogos:haha:, mas depois de preencher tudo acusou um erro no username ou no email, hoje cliquei no link que é enviado pro email e apareceu a mensagem de congratulações.
Ativado e baixando.
Qualificado.


:free:
 
Pessoal, depois de votar tem que dar um tempo pros caras computarem mesmo. Votei ontem a noite e hoje de manhã meu link já reconheceu. Qualificado.
 
Qualificado, já recebi o mafia aqui :fovhappy:
Fazer outra continha pra pegar o civilization também :free:
 
Recebi os 2 jogos hoje :)
 
Aew, finalmente chegou a Key do Mafia 2, agora é tentar pegar o outro game também.
 
Completei hoje a votação e já recebi a key do Mafia 2. Aquele e-mail de confirmação antes estava dando mensagem que eu não tinha completado, mas aguardei pelo menos 2 horas e cliquei no link de confirmação e agora funcionou.
 
Aqui também foi! Votei ontem a noite e consegui pegar hj de manhã o código. Show de bola. Baixando o game já:lol2:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo