Gravação

kyosuke

Member
Registrado
Olá pessoas ^^

Alguem poderia me falar cmo que faz pra eu gravar um filme em DVD para rodar no aparelho?


(se for contra as regras pode fexar o tópico)

thx o/
 
O filme em DVD que você baixou veio como uma imagem à ser gravada? Ex: .iso, .mdf, .bin, etc... Ou vieram as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS?
 
tem o formato .bin e .cue..


vou ver esse dvd santa.
thx:wave:

O DVD Santa não é ruim, mas sou muito mais usar softwares como o DVD Decrypter e DVD Shrink que são MUITO melhores e ainda por cima são gratuitos...

O seu caso é muito simples, o filme veio em imagem, se estiver com até 4.7Gb você pode gravar a imagem direto através de qualquer programa de gravação que grave imagens como o Nero por exemplo, caso a imagem tenha mais de 4.7Gb você deve emular o DVD usando o Daemon Tools e abrir ele no DVD Shrink para editar ele até chegar aos 4.7Gb, daí basta salvar a nova ISO editada e gravar. Caso você precise editar no DVD Shrink me manda uma MP que te ensino e passo algumas dicas.
 
mas é raro um DVD baixado ter mais de 4.7GB...

só se for um .avi fuderoso...

mesmo assim, o DVD Decrypter e o DVD Shrink são realmente uma mão na roda ^^
 
Alcohol 120% eh um dos melhores programas pra fazer a gravação, vc pode usar o nero tbm!!
 
O DVD Santa não é ruim, mas sou muito mais usar softwares como o DVD Decrypter e DVD Shrink que são MUITO melhores e ainda por cima são gratuitos...

O seu caso é muito simples, o filme veio em imagem, se estiver com até 4.7Gb você pode gravar a imagem direto através de qualquer programa de gravação que grave imagens como o Nero por exemplo, caso a imagem tenha mais de 4.7Gb você deve emular o DVD usando o Daemon Tools e abrir ele no DVD Shrink para editar ele até chegar aos 4.7Gb, daí basta salvar a nova ISO editada e gravar. Caso você precise editar no DVD Shrink me manda uma MP que te ensino e passo algumas dicas.



agradeçido muito pela info,
podexá que o resto eu me viro aqui, vlw pessoal :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo