• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gravador de dvd LG gsa h10

Felipe_ninja_LP

Usuário Registrado
E ae galera tudo beleza com vcs?Então adquiri esse gravador de DVD e estou com dúvidas referente a quais as melhores midias eu devo pegar,eu comprei 2 midias para testar uma da Sony com capa na frente verde e uma outra marca acho que OC com capa na frente amarela,só a Sony gravou perfeitamente,já a outra falhou em 80%:huh: E pra naum gastar dim dim á toa,
Quais marcas vocês recomendam :


NIPPONIC
LG
SAMSUNG
OMEGA
Só conheço essas mesmo,se tiver melhor poste aqui!!!:sly:
 
Off topic: O q achou desse gravador ? Ele ta custando 100 reais aqui na minha cidade, tava pensando e pegar um desse. Aki na minha cidade tem tbm esse outro modelo LG GSA-H20N alguém aki do Fórum conhece ? Ele é bom ?

Respondendo ao tópico kara eu uso Smart Buy e nunca me deu problema.
 
Eu adquiri este mesmo gravador há cerca de 2 meses e está me atendendo muito bem. A velocidade de gravação é bem satisfatória e só perdi um DVD no processo de gravação até hoje.

Quanto às mídias eu uso BenQ, Phillips ou "genéricas" mesmo. Às vezes o problema que você gravou sofreu apenas de um dano "aleatório" que pode acontecer com qualquer um de vez em quando.

[]'s
 
Eu achei ótimo,só que um cd de uma marca não gravou,como mencionei deu erro de gravação, e no da Sony gravou de boa!!!Fora isso eu achei bom aqui eu paguei R$135 reais,vou comprar 2 Smart Buy pra testar também valeu pela dica.
 
Vanares disse:
Eu adquiri este mesmo gravador há cerca de 2 meses e está me atendendo muito bem. A velocidade de gravação é bem satisfatória e só perdi um DVD no processo de gravação até hoje.

Quanto às mídias eu uso BenQ, Phillips ou "genéricas" mesmo. Às vezes o problema que você gravou sofreu apenas de um dano "aleatório" que pode acontecer com qualquer um de vez em quando.

[]'s
Valeu hoje eu comprei 3 da Samsung e 2 da Philips e gravou tudo de boa :yes: agora com esse gravador eu faço a festa :D e tenho garantia de 1 ano ainda :D :p :music:
 
pega as que forem mais escuras no fundo, (mais pro roxo) essas nipponic, alguns modelos de samsung, speed, e outras "genéricas" são um lixo, é ruim que doi pra voce conseguir ler com eles em drivers/gravadores de dvd mais antigos...
Aprendi a nunca mais economizar em marca de cd/dvd virgem por causa disso.
 
Olha,eu tenho o mesmo gravador/leitor no meu PC atual e no que eu vou estar recebendo amanhã e digo o seguinte : Estou muito satisfeito com ele. :D
Recomendo ele ByPeters,pode comprar.
Eu usava midias Maxell e Imation,eram boas mas quando eu comecei a usar as da Philips e Sony foi impressionante a velocidade e qualidade das gravações.Recomendo as duas.
 
Olha,eu tenho o mesmo gravador/leitor no meu PC atual e no que eu vou estar recebendo amanhã e digo o seguinte : Estou muito satisfeito com ele. :D
Recomendo ele ByPeters,pode comprar.
Eu usava midias Maxell e Imation,eram boas mas quando eu comecei a usar as da Philips e Sony foi impressionante a velocidade e qualidade das gravações.Recomendo as duas.


Mas ai é que tá meu caro. Eu já tinha ouvido boas opiniões a respeito dele, porém, aki tem um modelo tbm da LG que me parece ser + novo do que o GSA-H10A. O modelo do gravador que eu to falando é GSA-H20N. Ai é que está a minha dúvida o GSA-H20N custa 20 reais a + do que o GSA-H10A.

Andei procurando na net algum review desse gravador de DVD + não encontrei em lugar nenhum.


Me responde outra dúvida. Quanto tempo vc leva pra gravar um DVD de 4,7 gigas ???

Tava olhando agora os preços e os gravadores da loja do qual comentei aki da minha cidade. E agora olha o gravador que entrou na disputa.

Sansung SH-S162L http://www.samsungoms-europe.com/samsung.php?section=product&group=multi&id=SH-S162L

Ele é LightScribe e ta custando o mesmo preço do gravador da LG que não é LightScribe. Alguém ai tem esse gravador para poder me dar uma opinião melhor ?
 
DR Hank printable, e NUNCA tive problemas...

Essa gravadora aí eu vi, qual a diferença dela em relação a série normal 416X, porque mudarma a nomenclatura?
 
Mas ai é que tá meu caro. Eu já tinha ouvido boas opiniões a respeito dele, porém, aki tem um modelo tbm da LG que me parece ser + novo do que o GSA-H10A. O modelo do gravador que eu to falando é GSA-H20N. Ai é que está a minha dúvida o GSA-H20N custa 20 reais a + do que o GSA-H10A.

Andei procurando na net algum review desse gravador de DVD + não encontrei em lugar nenhum.


Me responde outra dúvida. Quanto tempo vc leva pra gravar um DVD de 4,7 gigas ???

Tava olhando agora os preços e os gravadores da loja do qual comentei aki da minha cidade. E agora olha o gravador que entrou na disputa.

Sansung SH-S162L http://www.samsungoms-europe.com/samsung.php?section=product&group=multi&id=SH-S162L

Ele é LightScribe e ta custando o mesmo preço do gravador da LG que não é LightScribe. Alguém ai tem esse gravador para poder me dar uma opinião melhor ?

Aqui eu levo 9 min pra gravar 4.7GB :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo