Gravador de dvd - Sata... R$ 100... qual???

cry

Hungry Member
Registrado
ae galera, blza???

To pra comprar um novo gravador, e queria saber, quais seriam uma boa opção???

Atualmente estou com meu 4164-B, que por sinal é uma bomba!... Só comprei esse gravador, pq nao consultei ninguém antes, pois se não teria adquirido o 4163, que dizem ser otimo... Então pra não acontecer isso denovo, estou aqui, pedindo auxilio da galera x]...

Nao queria pegar LG nem sony, pq ambas parecem marcas meio fuleiras pra gravador, a menos que alguém diga o contrario... Queria pegar ou Pionner ou Samsung...

Foda é saber se consigo arranjar, um pionner por 100 reais...

E em relação a samsung, estou muitoooo inclinado a pegar um SH-S223F, pois me parece um gravador bom, além de ser muito bom o preço...

Mas mesmo assim, estou aguardando informações...

Vlw ae galera...

PS: desculpem o topico duplicado, é que não pensei que por nessa área era melhor...
 
kra, seguinte... não sei quem te falou, mas SONY compete com PIONNER kra, é claro que PIONNER é melhor, só q com os karas que eu falei e tal, nunca ouvi falar de um SONY que deu problema, é mais fácil os SAMSUNG de hj em dia der pau do q um sony, vc pode pegar o Sony ou um LITE-ON... São marcas com que eu trabalho e nunca me deu problema kra...
Samsung é um bom aparelho, a não ser se vc grava coisa d+... e usa muito o aparelho, do contrário... pode adquirir que é um bom produto...

Qualquer coisa posta ae...

Abraços!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo