Gravadora de CD

youthanasia

rise against
Registrado
Estou pensando em comprar uma nova pra mim, e queria saber qual é a melhor atualmente, a marca.

Além disso, tem muita diferença velocidade de gravação de 30 pra 40 por exemplo? Já me falaram que as vezes não é só o número que importa...

Dava pra vcs me ajudarem a escolher uma boa aí?
 
Pega qualquer LG..
E tipo, pega essas que gravam rapido pra carai, pra mim não vale a pena...
A minha é 12, e nunca usei...
Só uso 8, demora um pouco mais, mas nunca perdi nenhum cd, e tudo fica filé d+ da conta...:D
 
técnicamente, as mais rapidas tem menor vida util , pois precisam de mais concentração de energia no feixe do laser (provoca desgaste prematuro)...
e é difícil achar midia boa com alta velocidade, tipo assim, GRAVE EM 40X E NÃO LEIA EM LUGAR NENHUM :D
acho que vale mais a pena pegar uma 16X de boa marca(yamaha,plextor,mitsumi,sony) que vão durar 3 ou 4 anos do que pegar uma LG40X pra durar 6 meses...
bom, esse é meu ponto de vista e de acordo com o meu uso aqui em casa...
 
Po só fui ler o coiote agora, mas o coiote tu tem noção de preço dessas boas aí q vc falou? tem algum site pra eu visitar aih? nunca vi essas marcas a venda
 
Essa plextor ae é uma das melhores...
Mas vai ver o preço de uma 12x4x32..
Lá no portaldopc tem..

Véi, pega uma LGzinha mermo de 12, 16...
Á minha é 12x8x32 eu acho, e ainda tem dvd, tá que eu não uso o dvd ainda por problemas computadorísticos, mas eu agarantio..
Eu paguei acho que foi 270 na época..
Baratáço...:D
 
cara, drive leitor de dvd eu já tenho, um da nec...
eu quero uma gravadora que copie legal, e n me perca cd... n quero uma ke grave em segundos assim... qual o site dessa loja q vc falou?
 
www.portaldopc.com.br

O dvd não tem nada a ver com a historia..
Só to falando que as da lg são muito boas..
Como assim em segundos?
Vc quer que grave muito rapido?
 
justamente o contrário, não precisa gravar rapidão...
essa loja que vc me passou é de SP, eu moro em floripa, foda...
ah, eu ví lá assim oh
Gravador LG CD-RW 12x8x32 c/ DVD - IDE - OEM

oq quer dizer IDE e OEM?

ah, sobre essa plextor
Gravador PLEXTOR CD-RW 12x4x32x - SCSI - BOX 03 Dias Úteis R$ 1.274,10


Gravador PLEXTOR PX-W4012TA 40X12X40 INTERNAL BOX Pronta Entrega R$ 869,29



olhem que absurdo esses preços!


GRAVADOR LG 48X16X48X INT BOX R$438,11
é boa essa?
 
Originally posted by TrAnCE-eXistenX
www.portaldopc.com.br

O dvd não tem nada a ver com a historia..
Só to falando que as da lg são muito boas..
Como assim em segundos?
Vc quer que grave muito rapido?

LE DIREITO ELE FALO NAUM QUERI UMA Q GRAVE EM SEGUNDOS... sorry o capslock execivo mais pow... le direito antes de escrever...
 
bom, uma plextor,yamaha,iomega, custam o dobro do preço sim, mas duram muito mesmo ! eu tenho uma yamaha SCSI que já comprei usada do DIOLA, a gravadora já tem qse 3 anos de uso e deve durar mais uns 2 ainda pelo que diz no manual (tomara) !
As LG12X são muito boas também, mas o difícil é acha-las... a LG entrou numa nóia de ficar fazendo 32X pra cima :(
sei lá , dê uma olhada em www.gravadores.com.br e veja se ainda vendem, eles tinham preço muito bom.
 
Ok, mas é um preço absurdo esse dessas Yamaha. Quanto tempo mais ou menos dura uma LG 40x? Esse site que você indicou não existe mais.

Ah, e Coiote, acho que vou comprar seu produto lá sim, só falta eu acertar o dinheiro aqui.
 
Originally posted by tuLio
Ok, mas é um preço absurdo esse dessas Yamaha. Quanto tempo mais ou menos dura uma LG 40x? Esse site que você indicou não existe mais.

Ah, e Coiote, acho que vou comprar seu produto lá sim, só falta eu acertar o dinheiro aqui.
esse 40X é novo ainda, conforme eu disse, é uma dedução pela lógica ... aumentando a potencia do lase/diminuindo a vida útil ,um chute 6 meses à 1 ano ?!
errei ,o site certo é www.gravador.com.br ,mas olhei agora e eles estão mais com produtos industriais... antigamente vendiam gravadores pra casa.

dá uma olhadinha no forum classificados e veja se o skoll ou heidern tem à preço bom os gravadores



editado
o chute de 6 meses/1 ano, eu queria ver certinho o manual dele , lá diz a vida util em horas , tipo "MTBF 1000 horas" é o tempo de expectativa de vida util
mas o site da LG japan, não esta abrindo aqui e do www.lge.com.br só tem o 16x
 
Originally posted by DaRkReN
LE DIREITO ELE FALO NAUM QUERI UMA Q GRAVE EM SEGUNDOS... sorry o capslock execivo mais pow... le direito antes de escrever...

Desculpa cara, desculpa mesmo.




























si fude...:rolleyes:
 
Originally posted by tuLio
Resumindo, não vale a pena eu comprar uma gravadora de 40 né? Mas onde eu acho essas de 16x?
opa... isso é meu palpite particular ... a minha opinião , ae depende de cada um,uns querem de 40X só por ter mesmo, pq nem tem midia pra gravar nessa velocidade, e qdo tiver, dificilmente vai conseguir ler esse cd num aparelho de som...

onde comprar, boa pergunta, fpolis não tem revenda LG :D
http://www.lge.com.br/ondecomprar/default.asp


e acer? alguém ae sabe se acer é de boa qualidade ?


PS: na hora de comprar um gravador, tb é importante saber se le suporta os modos de gravação TAO,SAO,RAW+96... isso quer dizer que a gravadora consegue copiar CDS "protegidos" ...
pra ver a tabela completa de gravadoras que conseguem copiar, olhe a tabela do clonecd que é sempre atualizada http://elby.ch/english/products/clone_cd/writers/a.html
 
karah komprah do skoll umah lg 16x bom e barato!!!
tenhow 2 lgs (12x e 24x)aki em kaza e tah xow, olha q eu grava koiza pakas.
 
compre o de 40 x lg

Compre um da LG de 40x na www.lumashop.com.br.... O preço la ta bom... Com um gravdor de 40 vc podera gravar otmis cd's em 16x ou 24x... ou compra uma de 32 x que ta mais barata ainda...

Gravador CD LG 40x12x40 IDE OEM --- R$ 259,00

Compro la direto nunca tive probs com entrega...

:D :D
 
há uns 5 meses taraz comprei meu sony 16x me chamaram de doido pq paguei 480,00 nele, mas te falo uma coisa sony é sony.
 
To pensando em comprar um de 24X da Sony, será que vale a pena? vai durar? Ou será melhor comprar um de 32X da LG que ta até mais barato?
 
Segundo o que me falaram, comprar esses da LG que gravam que nem jato nem compensa porque não dura muito, eu quero uma gravadora com vel. média de gravação e que dure bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo